Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1985 encontrados | exibindo 91 a 106

emyluv 20/04/2023

Perfeito, incrível, espetacular, cinco estrelas, favoritado. Uma experiência avassaladora e magnífica.

Renata 04/05/2022

Na questão de envolvimento com a leitura o livro me prendeu demais! É um clássico livro de bully romance com todos os elementos presentes, principalmente as características do personagem masculino. Personalidade estragada do mocinho, cheia de traumas e muito drama na vida do casal. Foi incrível a forma como a autora encaixou as citações clássicas no romance. Nota 10! Pq não foi 5 estrelas? A personalidade da Scarlett é extremamente apática, me incomodou demais. Outro ponto que não curti: a jornada de perdão e redenção foi extremamente rápida, superficial e condescendente. As coisas que o Conrad faz são pesadíssimas, uma delas inclusive, é um gatilho forte sobre suicídio. Um livro tão extenso deveria ter proporcionado essa jornada de redenção e perdão mais bem construída. E o epílogo achei fraco, poderia nem ter rolado.

Larissawsf 03/09/2022

Sem graça, fraco e muito mais....
Peguei esse livro achando que seria grande coisa, mas me enganei. Eu li muitos comentários sobre ele no tiktok e também em grupos de livros no telegram, então achei que seria MARAVILHOSO.

Spoiler: não chegou nem perto.

Todos os personagens dos livros, sem exceção, são extremamente fracos e ridículos, sem contar que parecem crianças de 3 anos de idade na faculdade.

Eu me pergunto quando irão realmente escrever uma protagonista que é forte de verdade, que saiba se posicionar DE VERDADE, sem ser uma fraca dominada por pau que não sabe dizer NÃO e manter esse NÃO.

Foram 843 páginas onde eu pedi a Deus para terminar o mais rápido possível.

Outra coisa que me incomodou MUITO é a síndrome de vira-lata de muitas autoras brasileiras, que se negam a escrever um romance onde os personagens são brasileiros e que se passe no Brasil. Gente, qual é o problema disso? Pelo amor de Deus.

Dando uma pesquisada, vi que a autora é escritora do wattpad, o que explica muita coisa. Quase tudo que sai de lá é horrível, e infelizmente esse livro é um deles.

Fiquei até as 03:15 da madrugada lendo isso só pra me estressar.
Nai 06/09/2022minha estante
Eu terminei esse bomba agora, e as últimas páginas eu nem li, era tanta cena de sexo sem sentido que eu ficava pulando as páginas

Nai 06/09/2022minha estante
Fraco demais, e as pessoas endeusam tanto isso aqui, e eu simplesmente não entendo o porque..

Camily.Cristini 09/10/2022minha estante
Exatamente isso que você falou, o livro é fraco e absurdo demais. Eu só terminei mesmo pra criticar com autoridade :)

ifbookfavs 07/04/2022

MEU DEUS.
MANO MANO MANO QUE Q FOI ISSO
eu nao queria eles juntos mas aconteceu, e espero que eles tenham feito uma terapia pra resolver tudo tlgd, muitas emoções nesse livro
Gio 07/04/2022minha estante
Tô lendo, estou em 77% e a toxidade é podridão do Conrad é assustadora e a submissão da Scarlet é doideira, como é "romance" sabia que eles terminariam juntos, mas é um absurdo, ele acabou com ela

booksdudaaz 09/03/2022

Eu estou devastada!!!!!!

Uma mulher completamente quebrada. Um homem disposto a terminar de quebrá-la.

Quote: ”Peço perdão pois prefiro esse caos a um amor mortal”

☡ Atenção! Esse é um bully romance, ou seja, um livro em que o plot envolve bullying então atentem-se aos Gatilhos: Sexo, violência, abusos psicológicos, ansiedade, depressão, uso de entorpecentes, abuso de álcool, tentativa de suícidio,

Scarlet Wright não tem mais dúvidas sobre o quão solitário alguém pode ser, e nem sobre o quanto de ódio um ser humano pode carregar em cada célula. A ruiva odeia Conrad, e se odeia mais ainda por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo. Na adolescência, ele foi sua maior cobiça, agora, quase adulta, ela acredita fielmente que ele foi o maior e mais maldito erro do percurso.

Conrad Prince está de volta. Determinado a dar motivos para todas as pessoas lhe odiarem. Ele sabe que errou, mas não como todo mundo pensa. Ele não está para brincadeira, mas ela não é mais uma garotinha inocente.

Eles se odeiam.
Eles estão quebrados.
E está na hora do confronto.

Um badboy quebrado com o passado sombrio. Uma garota intensa e também vulnerável.

Quote: “Os olhos dela faiscaram. Fogo e fumaça. Uma única lágrima rolou marcando o caminho úmido na fuligem em sua bochecha. Foi então que eu soube: Scarlet me odiava. Me odiaria para sempre. E não havia nada que eu pudesse fazer a não ser odiá-la de volta.”

Zoe não estava para brincadeira! Um bully de qualidade, um livro que deixa o leitor angustiado, nervoso e sedento por saber qual a próxima ação dos protagonistas. Uma história completamente envolvente, viciante e devastadora. Eu estou completamente em choque com o poder da Zoe como autora, prometeu muito e entregou muito além do que todos esperávamos. Eita atrás de vish, um livro repleto de emoções e que deixa o leitor arrancando cabelos, sedentos por mais! Melhor leitura do ano, até agora!
Dborah.Costa 10/03/2022minha estante
Eu parei em 9% do livro, odiei devils night. Amo dark, acha que eu devo continuar?

booksdudaaz 11/03/2022minha estante
Sendo bem sincera: o livro é totalmente bully. Se não é um gênero que você goste acho que não tem porque continuar, sabe? Se quiser podemos conversar melhor no privado, posso te contar algumas coisas que acontecem e você decide. Acho que é um livro "diferente" do dark que a gente ta acostumada (falando por mim).

Ana 08/04/2022

Esperava Mais ...
No começo, foi. uma história cativante que dispertou minha curiosidade facilmente. Mas depois ficou bem chato, porque tudo passou a acontecer muito previsivelmente

Luiecos 09/08/2023minha estante
Concordo ??

Luiecos 09/08/2023minha estante
Concordo ??

Isabela.Fatel 05/01/2024

Mesma fórmula bizarra
Eu realmente fico abismada como um livro com uma temática tão violenta pode ser um livro viralizado.

?Ain mas já avisava que era um bully romance?

A questão é que essa fórmula usada em todos os dark romances é violenta somente para a MULHER. Sempre é um cara abusivo e babaca com um passado triste que magicamente apaga todo comportamento horrível que ele tem.
Não é uma leitura saudável, não faz bem pra ninguém, não é romântico e não é sexy ser maltratada!
Me preocupa muito o quanto esse tipo de livro está viralizando visto que é um livro que ROMANTIZA a violência. Ler um livro desse sem uma boa dose de senso crítico vai fazer uma garota achar que é normal atitudes que não são.
O clássico ?ele implica com você por gostar de você? não é legal, o amor não é isso. Quando há o desejo de maltratar alguém, acredite, jamais isso seria amor.
O enemies to lovers não precisa ser algo que flerta com o cidade alerta
Lala 30/01/2024minha estante
Finalmente uma alma sensata, o dark romance tem que acabar (na vdd, ele nunca deveria ter existido pra começo de conversa)

Cris 22/04/2022

Um bully romance que me estragou para os próximos do gênero.
Descobri 'Bad Prince' em uma de minhas andanças pelo catálogo do Kindleunlimited e só o fato de ele pertencer ao sub-gênero bully romance já me deixou curiosíssima. Pouco pesquisei sobre a autora Zoe X e baixei o e-book apenas sabendo que ela é brasileira e escritora de dark romance. Antes de começar a leitura li algumas resenhas, assisti a um vídeo e de cara soube que me envolveria pela atmosfera caótica e completamente controversa que só um bully romance pode oferecer. É sadio? Não!!! Causa borboletas no estômago por ter uma história romântica com muitos ensinamentos para trazermos para nossa vida? Não também! Lembre-se que estou falando de um haters to lovers ( do ódio ao amor) de respeito e tudo o que você não pode fazer é problematizar e potencializar certas ( muitas ) atitudes descritas e encontradas aqui. Portanto, leia ( leia muito) sobre e veja se o livro é para você antes de começar a lê-lo. Okay?

Bem, após essa introdução que mais parece um aviso, começo minha resenha apresentando os dois protagonistas da história. Conrad Prince e Scarlet Wright se conhecem há anos e a amizade entre os dois nasce naturalmente e é até bonita a forma como ambos se completam e conseguem ser a tábua de salvação um do outro; ela, por ter perdido os pais em um acidente de carro e não se dar bem com a irmã, Susan; ele, por se sentir sozinho e ter sobre a pele cicatrizes tão profundas que mais se parecem estilhaços de um lar feito de vidro. E com pontos de vista intercalados entre eles, acompanhamos o início de um relacionamento que tinha tudo para ser perfeito se não fosse um mísero mal-entendido que poria fim a essa aura inocente de primeiro amor trazendo à tona seu principal rival e até companheiro: o ódio. Ó ódio real e cruel em todo o seu significado.

" - Posso estar fedendo agora, mas nós sabemos quem é o merda aqui, e não sou eu.

Eu nem sei por onde começar tendo em vista que ainda me sinto presa ao livro e a essa caótica, perturbada e intensa história de amor e ódio. E digo mais, ainda nem sei se 'Bad Prince' é apenas um bully romance, para mim ele passeia e muito pelo dark e ainda zomba de muitos por aí. Falar com precisão e coesão tudo que vivi e senti ao longo de quase 900 páginas é praticamente impossível, fui do céu ao inferno e vice-versa um milhão de vezes possíveis e, embora tenha terminado o livro cansada emocionalmente falando, leria tudo de novo apenas mudando algumas coisas que a meu ver poderiam ter sido melhores trabalhadas.

Como já mencionei acima, o livro trata-se de um bully romance e traz em todas as suas páginas personagens que sofrem ou praticam o bullying. Conrad cego pelo ódio e a vingança, não sabe se mata ou beija ( sendo bem educada...) Scarlet. Para ele a suposta traição sofrida há 5 anos é apenas combustível para algo completamente inflamável. Scarlet por sua vez ama e odeia o garoto bastardo que um dia foi seu melhor amigo mas que da noite para o dia torna-se seu algoz assemelhando-se ao personagem de seu livro preferido, Heathcliff de 'O morro dos ventos uivantes'.

A construção da história é cheia de altos e baixos intensamente bem-feitos e envolventes. Porém não posso entrar em detalhes acerca dos acontecimentos pois todos eles são decorrentes de pequenos spoilers deixados pela autora, o livro além de ser narrado pelos dois, traz o passado e o presente nas divisões de capítulos, sendo assim, aos poucos vamos entrando na mente corrosiva do "casal" e nos envolvendo numa teia intrincada por muita raiva e tesão acumulados.

Zoe X sem dúvidas deixou marcas em mim e a partir de agora não mais conseguirei ler outros livros do gênero e não comparar, por isso me pego a pensar se de fato li um bully romance, tudo me leva a crer que 'Bad Prince' nasceu para ser um dark por ter em sua trama todos os elementos para tal. Além de mesclar entre os dois universos, tenho para mim que a autora também é propensa à novelas mexicanas e séries turcas... o drama e a maximização de situações ruins e conturbadas pode exceder o limite para muitos, mas para quem gosta ( eu no caso) do caos generalizado em uma relação deliciosa e insanamente bem desenvolvida, 'Bad Prince' é um fidedigno self-service para nenhum leitor do gênero colocar defeito.

Entretanto não pude classificar o livro com mais estrelas por alguns detalhes, alguns só serão percebidos por um certo nicho de leitores: os mais detalhistas. Sim, 'Bad Prince' é muito bem escrito e seus personagens, tanto principais como secundários, são minimamente bem construídos e inseridos na história, porém, a escrita de Zoe no que se refere a alguns tópicos sérios me incomodou. Foram detalhes como disse, mas eles fizeram diferença; sei que estou lendo um livro obscuro, mas um assunto como o suicídio por exemplo deveria, sim ser tratado com menos banalidade a meu ver, no entanto, me limito aqui e não problematizarei algo em cima de um gênero altamente questionável rs.
Um outro detalhe que poderia ser melhor distribuído se refere ao finalzinho do livro, mas, antes de entrar nesse mérito preciso dar meus parabéns à Zoe, ela simplesmente deixou autoras famosas de livros eróticos no chinelo. Todas, eu disse todas as cenas entre o Conrad e Scarlet foram escritas com MUITA vontade e dedicação, dedicação esta que faltou um pouquinho nos capítulos finais... senti que a história poderia me dar mais, me emocionar mais... vamos dizer que queria mais dos protagonistas sentimentalmente falando rs. Enfim, acho que tive tanto ao longo da leitura que não me preparei para o epílogo. Na verdade, ainda não me recuperei de nada, sobretudo de Conrad Prince, ele só veio e arrombou tudo sem pedir qualquer autorização ou licença. ??

"- De tudo, naquele segundo, só uma coisa não tinha mudado de quando éramos dois adolescentes complicados. Dentro daquele abismo escuro, havia a certeza do seu amor por mim.
- Feliz aniversário, amor - desejei, mais uma vez.
- Feliz vida com você, Red.
E por mim, tudo lá fora não importava. O passado não importava. Eu só tinha olhos para Conrad, confirmando o que pensei pela primeira vez que o vi: ele era o amor da minha existência."
Lauana.Figueiredo 22/04/2022minha estante
nossa que resenha linda ?

Cris 22/04/2022minha estante
Obrigada, Lau ?. Fiz a resenha e ainda não me recuperei de tudo que li rs!

Wal 23/04/2022minha estante
Curte aqui pra eu ler depois

Cris 23/04/2022minha estante
Curtido, Wal. Depois que você ler aparece pra gente conversar. ?

Chegueiiiiiii

Wal 25/04/2022minha estante
Amiga eu amei esse livro pra mim foi o melhor de dark romance, ele conseguiu um ponto a mais do meu preferido kill switch da Penelope Douglas. Teve tudo que eu queria em um livro. Eu não sei fazer resenhas tão belas e detalhadas como a sua mas amei a sua resenha. Esse livro acabou com minha leitura de dark romance e enemies to lovers pq qualquer coisa que não chegue aos pés dele não vai me agradar. Eu tô na crise literária só penso nesse livro. Me envolvi com as músicas pq até isso essa mulher foi perfeita. Me indica um parecido? Ou melhor vários. Pfv Pfv Pfv tenha piedade kkkkkkk

Wal 25/04/2022minha estante
Como eu me recupero desse livro? Eu amei que não sei falar.

Cris 25/04/2022minha estante
Ahahahahah Bad Prince marca mesm! Ele é vendido como bully romance mas também achei que tudo ali cabe dentro de um dark rs... e sobre Kill Switch: COMO AMO ESSE LIVRO E O DAMON TORRANCE, foi surreal o que a Penélope Douglas fez ali ?!!!!! Enfim, voltando a Bad: a história é muito boa e intensa do começo ao fim ... e o Conrad? Pelo amor de Deus, sem palavras para ele #misericórdia ???!!!!!!! Como disse aí na resenha, fui do céu ao inferno umas mil vezes e nem senti a quantidade de páginas, logo mais vou ler uma outra série da Zoe e espero me envolver tão ou ainda mais.

Te indicar outro livro do gênero é complicadíssimo pois nada vai se igualar mesmo, ainda mais agora rs... masssss, como você já leu Devil's Night preciso perguntar se conhece Punk 57? Claro que não se compara, porém na época que li super amei e me apaixonei pelo Misha que por sinal é primo do Willzinho de Nightfall ?.

Cris 25/04/2022minha estante
Ps.: Eu esqueci de falar das músicas que você tão bem pontuou!!! Simmmmm, a Zoe mandou muito bem, as letras combinavam perfeitamente com o capítulo em si e só traziam mais emoção. Simplesmente maravilhoso!! ???

Wal 26/04/2022minha estante
Sobre as músicas: cara a atmosfera que aquilo me trouxe foi surreal, a ponto de eu sentir estar dentro de todas as cenas.
Sobre Penélope Douglas: eu já li punk 57 e gostei porém achei um bully fraquinho que só. Me julgue mas bully mesmo foi o da zoe x, pq tinha o bully em si e tinha uma história forte pra aquilo acontecer sabe? Amo a pen mas o bully dela foi água com açúcar. E zoe acabou de ferrar com todos os bully que tem. ?. E damon Torrance? Eu amo este homem. Eu o odiava mulher e depois quebrei a cara e tá eu aqui defendendo ele em todos lugares. Ele tinha um passado trágico sabe? Kkk conheço a série toda da pen. Falta eu ler o primeiro bully. E um livro a parte. Li todos, e dos livros a parte amei de credence.

Wal 26/04/2022minha estante
Pode me indicar, mesmo que não chegue aos pés se bad prince pelo menos sinto o gostinho

Cris 27/04/2022minha estante
No quesito motivo para o bullying acho eu que Punk 57 e Bad Prince até se parecem... ambos, acontecem por achismos; o Misha por achar que a Ryen não é quem dizia ser, e o Conrad por ter colocado na cabeça que a Scarlet o traiu... sabemos que tudo isso se resolveria na base da conversa, então pra mim, a premissa é a mesma coisa. Agora quando parto pras consequências dos atos e intensidade na narrativa, realmente não há o que comparar, Zoe deixou no chinelo muitos livros no gênero ?! Por exemplo, eu tô relendo uma série de bully da Pen e agora depois de Bad nada mais me choca ali rs... na verdade nem tô achando pesado ahahaha. A série que tô falando chama-se Fall Away, já leu? Se não eu indico. Sobre os trechos musicais: é bem isso que você disse... sentia o peso das letras conforme ia lendo os capítulos. Surreal mesmo!!

E sobre o Damon ... ahhhh! Banco a advogada dele mesmo rs, o bichinho foi de o mais odiado a mais amado em níveis absurdos ... ele sem dúvida é o melhor cavaleiro, melhor marido e melhor pai, aliás, vamos combinar que Devil's Night foi escrito pra ele, né? ??? Amo amo e amo.

Wal 27/04/2022minha estante
Quer ser minha amiga literária? Eu estou apaixonada por você. Disse tudo, lenda, nunca errou. Kkkkk concordo com tudo. Damon e meu preferido, eu vou ver a série fall away. Mas a Zoe estragou tudo pra mim kkk olha tô lendo um livro assim também de bully, ?vicious? e to amando. ? Deus me interne por gostar disso kkkkk mas fique tranquila que só literariamente.

Cris 27/04/2022minha estante
Ahhh sua linda! Mas é claro que seremos amigas literárias, até estamos lendo o mesmo livro, Vicious ??.

Leia Fall Away e depois me conte o que você achou. Ah, e sempre posto minhas leituras e resenhas aqui, dê uma espiada, quem sabe te ajudo com mais indicações.

Ps.: na vida real sou normal, só nos livros me permito surtar desse jeito ahahahahah!!!

Wal 28/04/2022minha estante
E foi coincidência pura kkkk vou ler sim, está na minha lista. Quero ler todos da pen. Tu leu credence?

Cris 28/04/2022minha estante
Ahahahah simmmm, pura coincidência. A Pen é fantástica, só esse Credence que não me desceu nem um pouco ... não consegui me envolver com a história nem com os personagens, infelizmente.

Bianca.Pavan 27/11/2022

Frases

-Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória. o que a memória ama fica eterno. O passado não reconhece seu lugar: está sempre presente.

-Os olhos dela faiscaram. Fogo e fumaça. Uma única lágrima rolou marcando o caminho úmido na fuligem em sua bochecha. Foi então que eu soube: Scarlet me odiava. Me odiaria para sempre.
E não havia nada que eu pudesse fazer a não ser odiá-la de volta

-🤬 #$%!& . Nós seríamos para sempre. Isaac era o unico que merecia o meu amor.

-Os romances sempre foram os meus favoritos.
Sempre.

-Era mais fácil odiá-la, era mais fácil sentir raiva, do que dor, do que mágoa, do que tristeza.

-Agora seria olho por olho e dente por dente, mesmo que acabássemos banguelas e cegos.

-Um só passo falso acarreta uma série de desgraças.

-Nada é mais enganoso do que a aparência da humildade.

-A expectativa era o problema de quase todas as relações do mundo,

-Adora, mas acho que deve ser de família, você parece não ter superado a última vez que me viu usando uma dessas.

-Só alguém completamente insano não veria o que eu vejo em você, Red.

-Eu amo seus olhos--confessei baixinho e o vi abrir um sorriso.

-Nunca. Sua versão real é a minha favorita.

-Então talvez eu não queira ser só sua amiga.-

-Que bom, porque eu também não quero.

-Mas mesmo odiando, eu ainda amava Conrad Prince, e era uma idiota por não ter visto isso antes.

-Eu só não sabia se queria matá-la ou fodê-la.
Talvez os dois, mas não conseguiria descobrir, não tão cedo.

-Você é um veneno, Scarlet

-Seu efeito começa devagar, pequeno o bastante para ser ignorado e, de repente, está espalhado por todo canto, corroendo tudo por dentro.

-Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que não souber apreciar um bom romance deve ser insuportavelmente estúpido [51-ele citou Jane
Austen mais uma vez. E eu não sou idiota, Red.
Você é toda a ajuda que preciso. Você é o meu lugar seguro.

-Encontrei você. Você é minha afinidade. Meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligado a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde.

-A você e a mim, num só ser.[

-Eu acho que amo você, Red.

-Não me peça para ir embora de novo. Eu não quero te deixar, eu não quero ficar sem você.

-Conrad, Conrad, Conrad. Eu o queria. Eu precisava dele.

-Ele está sempre, sempre, no meu pensamento.

-Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria[

-Eu te odeio, Conrad.

-! Mas uma parte gigante e indomável dentro de mim ainda quer você. E estou aqui, neste momento, para matá-la.

-Vai aguentar porque, se você quer matar o que sente por mim, eu vou fazê-lo viver.

-Estou ligado a você por laços muito fortes-

-E você será minha para sempre.

-Você não pode ter me amado um dia, Conrad, porque quando se ama, não se quebra, não se destrói, não se machuca o outro como você fez comigo.

-E que se ele precisava ir embora, mesmo depois de me machucar como ninguém antes, tudo bem. Eu o esperaria.

-Eu não tenho nada para te dar. Você é tudo o que eu quero.

-Era caótico. Ela me queria. Ela me odiava. Ela me mantinha. Ela me afastava.

-Posso ficar pelado e te contar a história de cada uma delas, se preferir.

-A diferença é que, se você me esfregar, dependendo do lugar, não são três desejos que você vai ganhar.

-Vim te dar parte do seu presente de Natal. Vim foder você.

-Eu sempre ia querer Conrad, sempre precisaria dele.

-Soube, naquele instante, que não importava quanto tempo passasse, quantas vidas eu vivesse, quantas pessoas eu conhecesse, ninguém nunca chegaria aos pés de Conrad.

-seu gosto é muito melhor do que qualquer bala de morango.

-Se você não parar agora, vou fazer você engolir minha 🤬 #$%!& e me chupar de novo, até eu ficar duro para gozar dentro de você.

-Meu Deus...
.-soltei com dificuldade.-Você vai
me matar. Só se for de foder. Sabia que ele sorria só de ouvi-lo.

-Fique--quase implorei. Fique porque, quando você sair por aquela porta, eu não sei como vai ser quando eu vir você.

-Scarlet, ou divina, amável e maldita criatura mais bela que já vi.

-era que você era rara, era beijada pelo fogo, e como eu já disse, eu sempre fui fascinado pelo fogo, então era óbvio que ficaria por você.

-Scarlet Wright, você acabou comigo.

-Eu o queria. Eu o queria tanto que doía.

-qualquer que seja a substância das almas, a minha e a sua são feitas da mesma coisa| 10]. Estou desistindo de fugir, Red. Estou pronto para admitir que é você quem eu quero.

-Não há vida sem você, Conrad Prince. E não há romance na Terra que vá conseguir traduzir isso.

-você sabe para que serve um sutiã?-Usando de toda minha ironia, ela riu. Sei. Dar trabalho para ser mais uma peça para você tirar

-Não posso mais ouvir em silêncio.-Seus olhos queimaram nos meus. Ela sabia o que eu fazia.
Preciso falar com você pelos meios de que disponho neste momento, Red. Minha adaptação ao trecho a fez suspirar. -Você partiu minha alma. Eu a beijei mais para baixo, na última marca dos meus dedos em sua cintura.-Sou metade agonia, metade esperança. Rocei a boca até a primeira marca de seu quadril e a beijei cuidadosamente. Não me diga que é tarde demais, que sentimentos tão preciosos foram-se para sempre-soprei e parei, trazendo a seriedade com que aquilo precisava ser dito. Ofereço-me para você de novo com um coração muito mais seu do que quando você quase o despedaçou há cinco anos. Percebi que o brilho nos olhos de Scarlet não era só tesão quando ela piscou e o canto de seus olhos ficou molhado. Não se atreva a dizer que o homem esquece mais rápido do que a mulher, que seu amor morre mais cedo.
-Voltei a beijá-la, ainda com os olhos nos seus, indo na direção do seu ventre. -Eu tenho amado somente você, mais ninguém. E quando desci o rosto, finalmente, fechando os olhos ao cheirá-la sobre o tecido que cobria sua boceta, sentindo meu corpo gritar pelo dela, mordisquei-a e completei: Injusto posso ter sido, fraco e ressentido também, mas nunca inconstante.

-E preciso que me permita dizer-lhe me forcei de uma vez só, escorregando para dentro dela até o fundo, ganhando um grito da garota que parecia ferver, e me queimava junto-que eu a admiro e a amo ardentemente.[

-Eu sempre posso fazer ficar pior. É um dom.
Acariciei seu rosto. E agora tenho um livro cheio das suas citações favoritas..

-Deus.. -Suspirei contra sua boca.-Não conte com Ele agora, amor.

-Era dele, por ele, com ele.

-Você é tudo. E você é minha casa.

comentgabi 16/08/2022

achei tão bobo, achei tão batido na verdade
Engoli esse livro nos últimos dois dias achando que estava gostando mas tudo o que eu mais queria era terminá-lo logo e esquecer.

A quantidade de páginas não era necessária, fatos alongados demais, acontecimentos arrastados e logo no meio do livro tudo se tornou bem tedioso. O que salvava o livro era quando contava do passado enquanto o presente era repetitivo. No final, eu já questionava o que a autora estava bebendo quando o escreveu. Uma dose de terapia e esse livro não teria nem 400 páginas.

E vamos para o que mais me irritou no livro inteiro após a primeira cena de s3x0 deles: o fato dos dois acharem que TUDO se resolvia com base nisso e mais nada. Poderia estar acabando o mundo mas era só uma tr4ns4 e tava tudo bem, sem diálogo algum e sem nenhum comportamento racional. Parecia que eu estava relendo a mesma cena milhões de vezes mas não, eram só a Scarlet e o Conrad saturando a história.

Dei 2,5 pela escrita e pelo desenvolvimento do passado dos personagens, isso já basta.

Nicpicnic 04/07/2023

Um desserviço
Eu li 52% desse livro. Foi aí que eu percebi que não ia melhorar. Não sei nem por onde começar. Pensei em começar pela escrita (que é péssima), o desenvolvimento de personagens e worldbuilding (genérico, inveridico, forçado). Mas to revoltada demais pra falar sobre qualquer coisa que não a cena que me fez largar essa desgraça.

Tipo ta bom queridona, você queria chocar. E até conseguiu, as cenas do guarda-roupa e uma ou outra me deixaram chocada. Agora romantizar es**pro não é chocar. É ser escrota. Não existe nada a ser dito além disso (e um convite pra sair no soco). Uma autora tem que ter o mínimo de responsabilidade, o que não rolou nesse livro. Qualquer conclusão que não seja "O Conrad é literalmente o es**prador da protagonista e não deveria ser romantizado" é um puta desserviço. Ele não é bad boy, ele é um criminoso. E, até onde eu cheguei, não é essa a conclusão da protagonista, e nem parece que vai ser.

Por isso, eu não perdi mais o meu tempo lendo e dando dinheiro pra autora. Falando nisso, e a escrita, hein? Você ganha por página, né?

800 e poucas páginas, que poderiam ser 400 bem desenvolvidas. Descrições desnecessarias e redundantes, diálogos inúteis que não leva a lugar nenhum, paragrafos e mais paragrafos completamente "puláveis" de uma escrita pobre. Não deu pra me conectar com nenhum personagem porque a escrita é tediosa. O que me leva a pensar que cada uma dessas 5 estrelas e resenhas positivas que esse livro tem são de meninas jovens, sem muito senso crítico, e então voltamos à minha revolta com a romantização do es**pro. Tem uma galera com senso crítico e caratér em formação lendo e se inspirando em obras feito essa? O que vai ser dessas meninas quando estiverem em seu primeiro relacionamento? Quando em vez de perceberem que estão namorando um escroto pensarem "Nossa! Achei meu Conrad
Mah 08/07/2023minha estante
Cara !! Amei sua resenha !!! Ela coloca em palavras tudo que penso sobre livros assim!!! Chega de dar receita para escritoras que curtem deixar a mulher sendo a idiota da história e chega de nos, mulheres.. lermos esse tipo de obra !

Laura Helena 16/07/2023minha estante
Oie! Estou lendo esse livro e não entendi onde o estupro foi romantizado? ele não estuprou ela. A própria personagem fala que foi consensual.

Nicpicnic 20/07/2023minha estante
Laura, na vida real mulheres são abusadas e não entendem o que aconteceu. Por pressão, medo, vergonha, elas dizem que houve consentimento. Mas ela tava drogada, ele foi violento, ela pediu pra parar. Isso é estrupo.

lulusilveria 26/11/2022

pra qm gosta de sofrer
bad prince é um livro muito bom, eu realmente gostei, sofri muito com a história, o livro tem vários gatilhos e realmente pesado.
eu gosto particularmente gosto de dark romance e se você também gosta, recomendo muito bad prince

1985 encontrados | exibindo 91 a 106