Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1977 encontrados | exibindo 1 a 16

Kaah 30/05/2024

Que sensação de "ainda bem que eu escolhi esse livro pra ler" que final !!! Aconteceu tanta coisa, tanta coisa, tinha horas que qdo parecia que tudo ia acabar bem, acontecia uma puta reviravolta , um caos atrás do outro que você fica com o coração na boca.. Amei tudo e senti muito pelas perdas...

Gabriela Figueira 27/05/2024

Começou bem
O início do livro é muito bom. A forma como o passado é mostrado para tentar explicar tudo foi a minha parte preferida do livro.
Porém, após os 80% tudo desanda! Achei muita enrolação e muito exagero! Não gostei muito.

Cafwap 25/05/2024

O livro me surpreendeu muitooo, não tinha muitas expectativas, já que sempre perco o interesse na metade, mas nesse aqui, eu fiquei completamente obcecada por terminar, não consegui parar de ler nesse últimos dias.
Conrad pode ter sido uma babaca, pelas atitudes do começo, mas não consegui sentir raiva dele, confesso que passei pano o livro tudo kkkkkkkk.
Enfim, o livro foi ótimo, foi para a lista de favoritos!!!!
Sakura17 25/05/2024minha estante
Não consegui perdoar o que ele fez com ela, mas também não conseguia para de ler! Amei muito

lyrathais 25/05/2024

Não entendi o tamanho do sucesso
Acredito que esse livro se encaixaria como um dark romance, apesar de não achar esse aviso mas descrições dele.
Achei a história fraca, onde tentam colocar tudo e não desenvolve nada, falando em desenvolvimento, não achei que nenhum personagem teve qualquer desenvolvimento no livro.
Além da história ser completamente problemática, apesar de ser um enemies to lover, acredito que perderam um pouco a mão, com muitas cenas de violência contra mulher, abuso, estupr*, e que a personagem principalmente se diminui diversas por um cara que só humilha ela, isso do início ao fim, não teve um grande aprendizado ou uma redenção que justificasse qualquer coisa.
Alem de ser cansativo, e faltar uma maturidade no fechamento da história, o casal poderia ter conversado como dois adultos que são, e metade da ladainha não ia ser necessária.
Dei uma estrela pela escrita da autora, mas acho que ela podia usar dos talentos para escrever livros menos problemáticos e que não romantizassem relações tóxicas e nada saudáveis.
Kety 25/05/2024minha estante
Concordo com tudo, abandonei esse livro nas primeiras 50 páginas

Luciana.Victorino 22/05/2024

Booktok
Pra mim é um dark, no geral eu gostei, que reviravolta com Jhon Prince ngm é todo mau. Mas a Bela merecia +

foxxyyna 20/05/2024

"Eu sempre fui fascinado pelo fogo. Queria estar dentro dele, queria queimar junto dele, e no dia em que meu olhar pegou o seu me observando, algo mudou. Lembro-me de como suas bochechas ficaram vermelhas enquanto você fingia se concentrar no seu livro favorito, e do meu primeiro pensamento ao analisar você. O que me atraiu primeiro, e eu seria um grande mentiroso se dissesse outra coisa, era que você era rara, era beijada pelo fogo, e como eu já disse, eu sempre fui fascinado pelo fogo, então era óbvio que ficaria por você."

ThainA219 20/05/2024

Cansativo
O romance entre Scarlet e Conrad é o plano principal, mas, ainda temos muitas histórias em segundo plano: irmão de Conrad, irmã de Scarlett, mãe de Conrad, pai de Conrad, as drogas e, por fim, o pai e o melhor amigo do Conrad. Essa quantidade de histórias, faz o livro ser cansativo.

Achei as personagens pouco atraentes e dificilmente você irá se apaixonar por algum deles - lembrando que em Bully Romances apenas uma descrição apaixonante e motivos minimamente justificáveis, faz com que vc leitor queria passar um pano pro casal principal.

O livro não é de todo ruim? a escrita da autora é fácil e o cenário muito bem construído. Só poderia ser um livro mais objetivo e o carisma da Bela (que não é grande, mas, tá ali) poderia ter contaminado os demais personagens. Só hot não sustenta um livro
bibsarchv 20/05/2024minha estante
Esse livro é uma bomba ?

Nathaly134 19/05/2024

Os personagens são incríveis, a autora consegue fazer com que tudo se conecte perfeitamente na história e é muito envolvente. A história é incrível e o enemies to lovers também!

Lorena 15/05/2024

Eita livro bom que os personagens não tem um dia de paz. Parece que todos (o que é vdd) faziam de tudo para separar o casal.
Mas a forma como os dois lidou com tudo aquilo. Isso sim que chamo de amor e odeio.
Poderia dizer tantas coisas desse livro. Mas vou acabar dando spolier.
A leitura é muito boa e intensa. Temos bastante ação, amor, ódio e vingança. E bastante morte também. O que deixou tudo ainda melhor. Então super recomendo.

rcslv_ 15/05/2024

Que isso foi esse meus amigos??
Gente esse livro é maravilhoso? juro, supriu todas as minhas expectativas, eu sem via todos falando que era muito bom mas ele é perfeito kkkk
os personagens são bem desenvolvidos, os hots são melhores ainda e os plots melhores ainda, juro.
fiquei apaixonada pelo cornad juro KKKKK
o final da história me pegou de surpresa
mas o livro é incrível, leiam vocês vão amar!

mahzvy 14/05/2024

Pelo amor de Deus pq crlhs eu perdi meu tempo lendo essa bomba, além da história ser super problemática a escrita tbm é ruim. Ou seja tá tudo errado nesse livro

Paloma503 13/05/2024

Só leiam!!!
Não sei nem como falar sobre esse livro, foi emocionante, chorei em vários momentos!
Realmente foi intenso e cheio de amor e declarações e foi um Enemies pesado até virar tô lovers ?

1977 encontrados | exibindo 1 a 16