Bad Prince

Resenhas - Bad Prince

1979 encontrados | exibindo 46 a 61

Karina Heike 12/04/2024

Sei lá kkkk
Cara, li achando que ia amar horrores, maaaaaas?.. achei a história extremamente longa sem necessidade, tudo caberia facilmente em 400 páginas kkkkk
A história é boa, gostei dos personagens, mas achei muito enrolado e os motivos pra tanto ódio deles meio nada a ver kkkkkkkk

Luísa 11/04/2024

Bad Prince
Acho que no final eu perdi a vontade de continuar...
Não é um livro ruim mas algunas partes foram bem previsíveis. Gostei como algumas coisas foram bem desenvolvidas, os detalhes e a construção dos personagens.

duda 08/04/2024

"Não tive como fugir do seu olhar, e lá tinha tudo.
As marcas, os medos, os traumas.
A vida velha e a nova.
A vontade de seguir em frente e a força para tentar não errar.
De tudo, naquele segundo, só uma coisa não tinha mudado de quando éramos dois adolescentes complicados. Dentro daquele abismo escuro, havia a certeza do seu amor por mim."

Laura 06/04/2024

NÃO ACREDITO QUE NÃO É DARK!
Não sei fazer resenha, então vou só deixar um comentário sobre o livro.

Foi um mix de emoções quando eu li esse livro. Eu li ele pensando totalmente que era um dark até ver a Zoe falar que não era. Fiquei chocada.

O livro é maravilhoso, os personagens bem construídos, o suspense do que vai acontecer depois. Não é o tipo de livro genérico que você adivinha o que vai acontecer, tudo simplesmente acontece

Nanda 04/04/2024

Demorei beeeem pouquinho pra terminar essa bomba aqui rs!

Honestamente?
É uma bomba e TODO mundo sabe, eu sabia antes mesmo de ler, mas queria ler só para ter o prazer de falar sabendo bem do que estou falando.

Sim, eu sei que todo mundo quer um final feliz, mesmo que isso signifique que a mocinha tenha que terminar com o monstro que já não é monstro pq por ela o mesmo mudou. Mas sinceramente, eu realmente esperava que Scarlet não terminasse com Conrad por motivos muito mais que óbvios.

Gente, aquela parte dele quase enterrando ela, foi demais e deveria ser demais para qualquer ser humano, que os dois têm química? sim, é inegável, mas não DÁ, não dá pra aceitar que os dois terminaram juntos sem que o Conrad pagasse nem 10% do que fez com Scarlet.

COMO a Scarlet pôde aceitar?
Eu não consigo.
Não me desce.

??/?

DessaC 03/04/2024

Esse livro foi aquele que só quis ler por causa do hot (vi muitas pessoas falarem bem).
Durante a leitura fui me sensibilizando muito com o Conrad, mesmo que ele seja uma pessoa totalmente problemática e desequilibrada, mas ele tinha motivos de sobra! A Scarlet ou famosa Red, foi uma personagem muito linda de ver, ela tem um coração maravilhoso, e mesmo com todos motivos para se revoltar com o mundo e ser guiada pelo ódio, ela permaneceu sendo uma pessoa boa e cheia de amor no coração.
Amo a forma como o livro terminou, todos com o destino que mereciam!

Sara Rafaele 03/04/2024

#3 de 12 nacionais no ano.
No início me prendeu, teve todo um mistério legal pra depois eu descobrir como os personagens eram totalmente perturbados.

O motivo de toda a perseguição foi tão? Idiota, que uma simples conversa resolveria, mas depois de tudo o que rolou nem uma boa dose de clonazepam resolveria a maluquice.

A escrita foi boa? Sim, mas a falta de um bom estudo e uma construção muito mais elaborado torna a escrita pequena.

No fim achei que perdi meu tempo lendo 843 páginas que poderiam ser resumidas em 350.
Não recomendo.
DessaC 03/04/2024minha estante
fiquei com a msm sensação

luadecristal 03/04/2024

A escrita da autora é muito boa, a leitura foi bem envolvente, e eu consegui ter uma conexão com os personagens principais.

é um livro intenso, com questões problemáticas e personagens problemáticos. o corand e a scarlet tem um relacionamento cheio de problemas, muita mágoa e mentiras entorno deles, mas dá pra perceber que eles se amam muito, e essa intensidade tbm faz parte do amor deles.

eu amei todos os momentos que os personagens citaram Jane Austen para se declararem e, pra expressar o que estavam sentindo em cada momento que estiveram juntos.

em um todo, o livro é bom.
tem problemas? tem
é duvidoso? sim... mas não deixa de ser um livro que te prende

JkdeMenta 02/04/2024

Irrevogavelmente seu, Conrad Prince.
Que livro maravilhoso!
Se você gosta de um dark romance Enemies to Lovers aqui está um que eu recomendo.
A escrita é maravilhosa, a autora não deixa a desejar em nada nesse sentido.
Existe sim personagens problemáticos, mas o que é um livro sem um bom drama? Se quer enredo precisa ter drama.
Quer treta? Tem aqui
Ser quer hot? Bom, tem aqui também e bem detalhado.
Quer personagem gostoso de se imaginar clichê e engraçado as vezes? Tem aqui. Conrad me tirou umas risadas mesmo sendo um 🤬 #$%!& , mas como não amar? Suas lutas e dores me fizeram chorar algumas vezes mas ele é um personagem que a gente aprende a amar e conforme a história vai se desenrolando queremos colocar em um potinho e apenas cuidar.
Scarlet, uma mocinha nada inocente, forte que tem suas lutas internas e é muito interessante de de acompanhar.

Com certeza irei recomendar esse livro para outras pessoas que gostam de dark romance.

Gabrielle Duarte 02/04/2024

Surpreendeu
Nunca tinha lido nada do gênero, achei a escrita da autora envolvente e consegui me apegar aos personagens. É muito desconfortável em alguns momentos, atitudes de personagens super problemáticas, mas não posso negar que me prendeu do início ao fim.

natalialino 02/04/2024

Peguei para ler porquê via MUITA gente falando mal do livro. Percebi que houve muito exagero. Temos sim personagens problemáticos, cenas e temáticas pesadíssimas, muito drama associado com o dark do gênero.

Não sou grande fã de dark romance, tenho MUITAS ressalvas ao gênero e aos fãs dele, acredito que certas coisas não devem ser aclamadas, até obras literárias precisam de limites. Porém?é totalmente desproporcional o hate que uma autora nacional recebe por escrever esse estilo de romance quando comparado com tantas autoras estrangeiras que são idolatradas por coisas MUITO piores.

A escrita é realmente muito boa, mas não é meu estilo de leitura e acho válidas algumas discussões a respeito da trama, mas o bom senso tem que ser levado em consideração nesses momentos.

Vitória Amorim 31/03/2024

Leia e tire sua conclusão.
Eu não tenho muito o que falar, e basicamente a mesma coisa que comentei no outro, no entanto não fui fã porém indico que todos leiam e concluam por conta própria se gostaram ou não.

Rosenilda2 30/03/2024

Conrad e Red
? Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras. ?

1979 encontrados | exibindo 46 a 61