Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

1984 encontrados | exibindo 76 a 91

Carolina273 22/03/2024

Não sou a maior fã de dark romance, mas de vez em quando me aventuro neles. E esse livro valeu me aventurar, a escrita é ótima e te prende muito, do início ao fim. Eu achei o ódio do Conrad meio nada a ver comparado aos motivos que a Scarlett tinha pra odiar ele. E no final, só a bichinha que sofreu com essa família perturbada.
Mas em um todo, é um livro incrível para quem gosta do gênero, recomendo muito!

Clara França 20/03/2024

Quando você precisa de um livro que pensa ser de procedência duvidosa para sair da ressaca que está a milênios KKKKK
Achei o livro muito intrigante, me prendeu bastante e quando vi, já havia terminado.
Algumas cenas (explícitas) eu achei meio desnecessárias, mas é o "gênero" do livro, então está ok

Lellinha 20/03/2024

Red
Mais um livrinho pra coleção de lidos kkkkk

Ahhh confesso que gostei desse livro ainda mas agora no finalzinho que começou a ficar interessante é deu pra entender várias cositas mas.

Durante o começo do livro nos primeiros capítulos não teve muita coisa que me prendia e as vezes ficava confusa com o ódios entre as pessoas e notei que os dois personagens tinham uns problemas de demonstrar carinho KKKKKKKKK

Muitas pessoas mudavam de time toda hora, mas a autora caprichou no Conrad, oh homi lindo e gostoso. Hots muito bons mesmo !!!! Que deu até umas vontades kkkk

Quero muito ler outros livros dela

Giovanna 20/03/2024

?? Eles são peculiares. Ele é criado no ódio, na inveja. Cresce com a ideia de que Catherine não acha que ele é digno dela por causa de um mal-entendido, e mesmo com todo seu plano de vingança, todo seu ódio por ela e sua família, ele não consegue deixar de amá-la. É visceral. É maior que ele. Catherine, por outro lado, sabe o que a sociedade quer dela, porém, se Heathcliff tivesse tentado, se tivesse ficado, ela teria ido com ele para qualquer lugar no mundo. Os dois se pertenciam, mesmo que ela estivesse com outro, o coração dela sempre foi dele. Eu gosto disso. Eles não são perfeitos, eles são falhos, reais como nós, e perdem uma vida inteira para descobrir no final que, não adiantava fugir, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.?

mariaacavalcnt 19/03/2024

"Você é o meu lugar seguro"
Conrad Prince está de volta, pronto para perturbar e tirar a paz do seu passado. Scarlet o passado do Prince mais velho e o presente do Prince mais novo. Como um amor passou para o ódio profundo, ambos machucados e quebrados, dividindo em comum um ódio profundo um pelo outro. O passado veio para acabar e destruir o agora, pelo menos é o que esperaram.

Primeira vez lendo um livro da ZOE X, e estou impressionada com a escrita e com a intensidade que a autora escreve os personagens e como ele descreveu bem cada personalidade. Adorei o casal e a cada capítulo um plot diferente eu amei muito, amei o desenvolvimento da scar e do conrad, os dois sofreram muito meu deus kkkkk os coitados não sabem o significado de paz, nunca ouviram falar
amei muito a leitura, espero me aventurar em mais obras da autora

feehschimidel 17/03/2024

Bad prince
Esse livro ele é surreal! O tanto que eu SENTI com ele é surreal! Chorei, ri, surtei, amei e berrei!
A Zoe macetou a pra 🤬 #$%!& nesse livro.
QUE SABOR!
Esse livro aqui é muito mais intenso que o primeiro.
Não tem como negar!
Foi uma leitura que exatamente me fez chorar, se era pq eu n tava bem não saberemos.
Elow é muito mais intensa! Ela sente muito mais!
Mas tbm é forte na mesma medida! Eu fiquei em choque com tudo que aguentou. Amo ela real!
O arco de redenção do Mason foi surreal demais!
O cara de ?humilhou? pra ter ela de volta. Pra mim foi bom sim! Mereceu!KKKKK
Tudo que envolvia eles dois me deixou mais apaixonada! O central park(big fã de friends), ela se reerguendo!
Foi tudo muito incrível
Enfim, eu amei pea 🤬 #$%!& esse livro, essa escrita, esses personagens! Eu amei tudo!
Leiam!!!!!

Izadora 16/03/2024

Terapêutico
A história me serviu perfeitamente. Estava precisando de um livro que me fizesse esquecer do mundo a minha volta, e esse foi perfeito.
As cenas hots são de tirar o fôlego, e o romance me arrancou alguns suspiros, mesmo com toda a problemática envolvendo o relacionamento dos personagens.
Chorei em algumas partes. Amei a playlist. E fiquei com o coração quentinho no final.

.cullen 16/03/2024

Bad Prince
Falaram tanto desse livro que fiquei curiosa e cheia de expectativas.
Realmente, é muito bom mesmo, a história é super envolvente e forte.
Eu não suportaria 1/3 do que a Scarlet suportou, nunca vi uma personagem sofrer tanto, coitada kkkkkkkkkkkk (deu tudo certo no final).
Ainda chocada com o piercing do Conrad, ok?

?Eu o amava, o amava com cada pedaço meu. Com cada fibra e célula do meu corpo. O tipo de amor que quebra cadeias, move montanhas e vem de outras vidas. O tipo de amor que ou me ressuscitaria, ou me mataria e eu nunca me arrependeria.?

????

lett8 15/03/2024

Não sei, muitas emoções em um livro só
Vamos lá..o livro, a leitura dele, flui muito bem, não é chato ou monótono. Vou tentar não dar spoiler.
Primeiro livro que li assim, e não achei nada de muito incrível, odiei o fato de o conrad odiar a scarlet por uma coisa mil vezes menor doq em comparação com o que a que ela teria para odia-lo, isso eu achei meio nada a ver, pessoas morreram e ele quem ficou com raiva dela? a coitada, passou por tanta coisa e mesmo assim continuou amando ele, não sei como, mas ela continuou e ele também, ela o amou com todas as forças que havia nela, amei a forma como a autora retratou a sensações da scarlet, é um relacionamento abusivo? sim. ela vai continuar com ele? sim. eles serão felizes? acredito que sim.

Gislaine 15/03/2024

Amei o livro
Eu realmente não esperava chorar com um bully romance mas chorei, não vou dar spoilers mais é difícil não se emocionar com o final.

Iris Souza 15/03/2024

BADPRINCE
"Badprince" é um romance intenso que mergulha nas profundezas do ódio, da mágoa e do ressentimento, enquanto explora os intricados caminhos do perdão e do amor. A trama gira em torno de Scarlet Wright, uma mulher que carrega consigo uma carga pesada de ódio e dor, principalmente direcionada a Conrad Prince, uma figura do seu passado que representou sua maior cobiça na adolescência, mas que se tornou seu maior erro.
Scarlet é consumida pelo ódio por Conrad, alimentando uma chama de ressentimento que queima em seu interior a cada dia. Por outro lado, Conrad carrega o peso da culpa e do remorso por seus erros do passado, embora seu retorno à cidade desencadeie um desejo de vingança contra aqueles que o julgaram. Não achei que houve uma evolução da parte dela, perdoo ele muito fácil.

livs.deba_ 14/03/2024

Obra prima
Maior surto de dark romance, acompanhamento de ?Love the way you lie?, CONRAD NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!

paulacbrito 12/03/2024

Um dos melhores livros que ja li. ainda sem entender se eu devorei o livro, ou se o livro me devorou

1984 encontrados | exibindo 76 a 91