Bad Prince

Bad Prince Zoe X




Resenhas - Bad Prince


1984 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Gabrielle Duarte 02/04/2024

Surpreendeu
Nunca tinha lido nada do gênero, achei a escrita da autora envolvente e consegui me apegar aos personagens. É muito desconfortável em alguns momentos, atitudes de personagens super problemáticas, mas não posso negar que me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



natalialino 02/04/2024

Peguei para ler porquê via MUITA gente falando mal do livro. Percebi que houve muito exagero. Temos sim personagens problemáticos, cenas e temáticas pesadíssimas, muito drama associado com o dark do gênero.

Não sou grande fã de dark romance, tenho MUITAS ressalvas ao gênero e aos fãs dele, acredito que certas coisas não devem ser aclamadas, até obras literárias precisam de limites. Porém?é totalmente desproporcional o hate que uma autora nacional recebe por escrever esse estilo de romance quando comparado com tantas autoras estrangeiras que são idolatradas por coisas MUITO piores.

A escrita é realmente muito boa, mas não é meu estilo de leitura e acho válidas algumas discussões a respeito da trama, mas o bom senso tem que ser levado em consideração nesses momentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitória Amorim 31/03/2024

Leia e tire sua conclusão.
Eu não tenho muito o que falar, e basicamente a mesma coisa que comentei no outro, no entanto não fui fã porém indico que todos leiam e concluam por conta própria se gostaram ou não.
comentários(0)comente



Rosenilda2 30/03/2024

Conrad e Red
? Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras. ?
comentários(0)comente



Besties 30/03/2024

Irrevogavelmente seu, Conrad Prince.
Ai gente, sem palavras pra esse livro, sempre tenho um pouco de relutância quando vou ler um romance mais dark por medo de acabar odiando a escrita e os fatos descritos ali, o conteúdo no geral, mas esse livro me pegou, desde o início fica óbvio que É ELE sabe? Amei ele igual ela desde o primeiro instante ali, a história tem sim seus pontos pesados mas acho que no desenrolar dela tudo foi ficando tão bem ajustado e explicado, o livro acaba como tem q ser, e é lindo! Ver as coisas se encaixando, as histórias do passado sendo desmascaradas e enfim ajustadas, simplesmente amei!
comentários(0)comente



emmy25 29/03/2024

Bad Prince, e minha resenha sincera.
Que final foi esse? Juro, quase infartei.

Esse livro me causou todos os tipos de emoções, raiva, medo, fiquei triste, chorei, ri, sorri.

Essa leitura sem dúvidas foi um mix pra mim, foi o meu primeiro Bully Romance, e confesso que foi uma experiência bem diferente do que imaginava que seria.

Pra mim é difícil definir se gostei totalmente do livro, eu achei bom, mas ao mesmo tempo eu também esperava um pouco mais de algumas cenas e algumas partes sobre o desenvolvimento na relação dos principais, eu provavelmente não faria uma releitura, mas eu não achei completamente ruim, foi bem interessante.
comentários(0)comente



Gabriela1665 29/03/2024

Aquele romancezin clichê estilo enemies to lovers que todo mundo adora. Especialmente pra sair da ressaca literária.
Eu fico naquela linha tênue entre gostei e não gostei tanto, aquele sentimento que o livro tem potencial pra me fazer ficar apaixonada, mas o terminei com uma sensação de poderia ser melhor.
A leitura foi boa, gostei da escrita da autora, e como separou os capítulos, e essa linha do tempo entre passado e presente.
Porém, esse ódio exacerbado, as coisas que o Conrad fez com a Scarlet, sei lá, achei muito bizarro e um pouco demais pra mim, ao ponto de ser considerado ?normal?. No entanto, a evolução dos personagens ao longo do livro foi bem notório. Percebi que amadureceram bastante, e o final fez valer muito a pena.
comentários(0)comente



Lillinha.Fernandes 29/03/2024

Caos...
" Eu só tinha olhos para Conrad, confirmando o que pensei pela primeira vez que o vi: ele era o amor da minha existência."
Moça procure ajuda. ?
comentários(0)comente



Mallu.Teixeira 27/03/2024

Sobre bad prince..
Não queria nem comentar sobre né, mas ow a gnt não faz pelos desafios do skoob!!

pra quem gosta de ler bully/dark romance, o livro é relativamente bom, digo isso pq já li piores, e se vc nunca leu algo d gênero bully romance, e quer começar ou não gosta do gênero, simplesmente não leia, e caso queira adentrar nesse universo, recomendo não começar por este livro

a história começa bem boa, mas acho que o plot e o desenvolvimento dele, não me agradou muito, o livro é gradinho, porém da pra ler rápido.
comentários(0)comente



ykzgigi 27/03/2024

Inexplicável de tão bom
Eu não sei nem como começo escrevendo isso, simplesmente não tenho palavras pra dizer o quão perfeito esse livro conseguiu ser, superou demais as expectativas que eu tinha em relação a ele.
A história de tudo é perfeita, a escrita da autora é muito boa, ela prende, quando você começa não consegue mais parar de ler, é viciante.
E é fascinante ver como as coisas vão se desenrolando ao decorrer dos capítulos, cada hora algum acontecimento novo, e vários plot twists misturados. O livro consegue te fazer sentir raiva, amor, ódio e felicidade, isso tudo ao mesmo tempo.
Enfim, livro apesar de longo, é perfeito, amei com todas as minhas forças, recomendo DEMAIS!!
comentários(0)comente



Cinthia 24/03/2024

Bullying Romance
Que os meninos no colégio são imaturos todo mundo já sabe. Mas era pra melhorar na faculdade, certo!? Só que nesse livro é o contrário, piora exponencialmente! O "protagonista masculino" é um bad boy revoltado, traumatizado por abusos na infância, traficante e com intensos sentimentos de vingança por Escarlate ( a protagonista feminina) que sofreu humilhações terríveis na mal dele e ainda se sente apaixonada, ou seja, precisa de terapia urgente!
comentários(0)comente



clara 24/03/2024

Muito bom!
Esse livro conseguiu transicionar muito bem entre o amor e o ódio. Mas quando lia não consegui parar de pensar nos ?E se?, literalmente tudo poderia ter sido evitado por uma conversa.
Gostei de como a relação do Conrad e da Scarlet foi desenvolvida mas achei que ele pegou pesado demais com ela, acho que eu no lugar nunca teria perdoado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@readlira 23/03/2024

A VERDADE SOBRE BAD PRINCE
BAD PRINCE (RESENHA)


Vamos para mais um resenha?


ESSE LIVRO SE TRATA DE UM BULLYING ROMANCE

TROPES: ENIMIES TO LOVERS + SEGUNDA CHANCE + VINGANÇA.


GATILHOS: todos os gatilhos dessa obra são extremamente elevados, mas nem tanto, leia a resenha para melhor entendimento.


LIVRO É DIVIDIDO ENTRE PASSADO E PRESENTE

Desde do momento que ouvi o nome BAD PRINCE sempre foi acompanhado de diversos xingamentos como: ?esse livro romantiza estupro? ?ele estupra ela? ?ele bate nela? ?ela sofre agressão? ?ele enterra ela viva? ?ele taca um balde de bosta nela? ?a mocinha é uma lerda? ?a escrita da autora é uma merda? ?essa autora só sabe escreve bomba? ?tudo que sei sobre esse livro é contra minha vontade? ?livro é horrível? ?pessima escrita? ?não consegui passar dos primeiros capítulos? ?esse livro é uma bomba atômica?

Confesso, deixei todas essas frases me influenciarem a não ler o livro e a não ler nenhuma obra da autora, por mais que sempre tive muita curiosidade de entrar no zoeverso. Quando cogitei a possibilidade de ler esse livro recebi mensagens falando o seguinte: ?olha, uma bomba não vale a pena? ?vão te cancelar? ?não perca seu tempo, vai odiar? ?se você gostar vão te cancelar, hein? ?duvido você aguentar até o final?

De cara, fiquei com receio e medo porque não consigo fingir gostar de um livro, e nunca pensei em fazer cena de gostar para agradar alguém, não combina comigo, não combina com meu caráter, e não combina com a minha essência. E fui olhar diversas avaliações e resenhas, olhei principalmente na Amazon e aqui no Skoob, e cada avaliação ficava horrorizada e já imaginando como eu iria falar sobre o livro, pensando que se fosse isso mesmo que as pessoas falavam como iria me posicionar. Depois, fui ver se a própria autora respondia, até porque sou verdadeira com as minhas avaliações, mas não iria mexer em um colmeia para ser picada pela abelha rainha porque eu sei um quanto dói uma picada de abelha. Com isso, vi que autora sempre foi respeitosa com as pessoas que não gostavam do livro, mas só tomei a decisão de 100% quando a Amanda (@mandmellbooks) falou: ?amiga, só vai, você não vai se arrepender? e me falou que a autora super sabia lidar com críticas (porque na minha cabeça tudo que tinha nas avaliações do livro era verdade)

Como disse diversas vezes não tenho os meus perfis para agradar ninguém, sou 100% verdadeira com quem me segue e acompanha. Não consigo fingir gostar de algo, não consigo criar um circo para fazer as pessoas lerem algo. Minha leitura e minha opinião são extremamente valiosas para mim, e eu não me vendo, então, tudo que você ler dessa resenha é tudo mais sincero possível.

Essa resenha também serve para você entender melhor a história de maneira certa, de entender o porquê das pessoas falarem tanto mal, mas aqui você vai ler as verdades do que acontece nesse livro.

Desde já peço respeito tanto comigo e com a autora da obra. Se você não gostar, tudo bem, não tem problema, nós nem sempre iremos gostar de tudo, porém a autora possui outras obras, inclusive clichês românticos, que você possa dar uma oportunidade aos outros livros dela, ok?

1 ) DARK/ BULLYING: São subgêneros do romance que eu gosto, leio muito, mas com os tempos para cá começaram os questionamentos de porque tantas pessoas gostarem disso. Eu falo por mim, o que define me gostar deles é simplesmente uma palavra: ADRENALINA. Sim, esses subgêneros passam e induz ao uma adrenalina tão forte que faz o leitor ficar viciado neles e também devido ao fato de que essas histórias são de personagens cheio de defeitos, no caso, de pessoas humanas. Sabe aquela frase: ?proibido é mais gostoso? então, isso define meu sentimento por esse subgêneros, mas isso digo POR MIM.

2 ) A ESCRITA: Acho meio louco quem fala que a escrita dessa autora é horrível. Super acredito na ideia que nem toda escrita vai ser para todas as pessoas, mas é até um pecado falar que essa escrita é horrível. Todas as descrições, desenvolvimentos, falas e acontecimentos foi muito bem descritos. Consegui sentir TODAS as emoções, consegui idealizar todo os cenários e cenas do livro na minha cabeça com muita nitidez. A escrita é super fluida e bem gostosa de se ler, não entendo o motivo de tanto bater na mulher, porque ela escreve pra 🤬 #$%!& , e falo isso com apenas um livro que li dela. Eu conto como boa escrita o desenvolvimento, falas de identificação dos personagens, detalhamentos direto de cena/cenário/ vestuário e personalidade, descrição de emoções, se a escrita da autora consegue transmitir isso, descrição de plot que me levem ao extremo, ligamentos de pontos e finalização explicada. E nesse livro todos esses quesitos foram preenchidos. Eu literalmente me sentir e vive no universo Prince. Não, eu não classifico essa escrita como ruim, pelo contrário, gostei pra 🤬 #$%!& , o meu diário de leitura não esconde isso.

3 ) ESTUPRO: Não, esse livro não possui cenas de estupro, nem nada perto disso entre os protagonistas. Tudo foi consentido por ambas as partes, não é atoa que falo que no primeiro hot mesmo deles, que se alguém foi estuprado esse alguém seria ele. Não ouçam a loucura. O que acontece nesse livro é que existe sexo selvagem mesmo, com tudo que tem direito, eles se odeiam demais, então tudo com eles é intenso, inclusive o sexo, na qual a mocinha deixa bem claro que ama sentir dor, e tudo bem, sexo é algo individual. E podem falar: ?mas na hora ela falou: eu não aguento? sim, virgem, ela fala isso, mas sabemos muito o que o que ela queria com ?eu não aguento mais? e isso não é sobre parar o sexo ?.
Sobre a droga, a protagonista antes do primeiro hot de penetração (sim, porque o primeiro deles é no carro) ela faz uso de uma droga fictícia chamada ?supernova? que é similar da MDMA no mundo real, muitas pessoas julgaram isso. Primeiro, vamos tentar entender como essa droga funciona no organismo? Segundo, a dose que ela usou foi extremamente pequena. Terceiro, antes do sexo ela fica horas dançando na pista de dança, já que pelas minhas pesquisas a droga tem efeito de duração de 5 horas. Quarto, essa droga (MDMA) normalmente é usada por conter ?hormônios? na composição que na vida real se chama de ?droga do amor? que faz você ficar extremamente feliz, agitado e ligado. A dose da protagonista é baixa que a mesma não sente os efeitos pós uso. Quinto, o protagonista masculino não sabia que a mesma tinha usado drogas, até porque eles sempre tiveram um tesao desenfreado um pelo outro, e antes de tudo eles já tinham se beijado, e os hormônios estão a loucura. Sexto, quando a cena hot acontece todo o ambiente estava totalmente escuro impossibilitando o mocinho de ver o sangue (porque a mocinha perde nessa cena virgindade) então é algo sem lógica. Sétimo, o personagem NÃO SABE que a mocinha é virgem porque a mesma antes do hot fala diversas vezes como era bom foder com o irmão dele. Oitavo, ele pergunta A ELA se a mesma tinha certeza, e a mesma afirma, quem te a primeira atitude na penetração é ela, a mesma senta nele (sim, sendo virgem) depois que fica bruto porque ela pede, não é nada demais, é sexo selvagem. Nono, marcas, pós sexo possuem marcas, tipo, muitas, é isso é extremamente normal, até porque é o OBJETIVO ficar marcado ou as pessoas só sabem transar na posição papai e mamãe? Então acho pouco hipocrita leitoras de HOT criticar essa cena de sexo porque todas vão pelos mesmos caminhos. Décimo, depois que o mocinho volta pra casa e ver o sangue logo entende a merda que aconteceu porque até então nunca passou pela cabeça dele que ela fosse Virgem. Então, não acreditem que tem estupro porque não tem. Tudo que acontece de erótico a mocinha gosta, e GOSTA MUITO, até demais. Podem ficar seguros a isso.

3 ) BALDE DE MERDA: Tem como passar pano pra essa atitude? Claro que não, mas vamos contextualizar isso? O mocinho ele quer vingar a qualquer custo e faz uma mistura de água, terra e fezes e joga na protagonista. Não pense que a mocinha é um bicho indefeso porque ela não é, ela apronta demais com ele também, os dois se odeiam, um faz bullying com outro. Existem motivos para um sentir raiva e ódio um do outro, mas você precisa ler para entender. Enfim, eu acredito que sede de vingança podem ultrapassar níveis absurdos, mas nesse livro não estamos falando sobre crianças e sim sobre adultos. A cena é infeliz? Sim, mas o que a mocinha faz depois para se vingar e a atitude dela na hora me levaram a loucura. Fora que depois faz sua redenção e pede perdão direto da fonte, se é que vocês me entendem.


COVA: a famosa cena, pelo amor de Deus, o cara não enterra a mulher viva. Desde do começo o protagonista deixa claro que quer mexer com o psicológico dela, ele quer fazer terror psicológico. E a cena da cova é algo para fazer ela surtar. Ele não enterra ela, ele a joga e deixa todo mundo da universidade ver e rir da cara dela. Na leitura você entende que ele nunca iria conseguir matar ela ou machucar fisicamente, dentro dele é uma luta entre a chama da vinganca contra o amor que sente por ela. É só ler pra entender e compreender os pontos.

PERDÃO: Falaram que a mocinha perdoou muito fácil. Sim, ela perdoa fácil, mas faz parte da personalidade dela. Desde da primeira página até a última ela perdoa todo mundo que fez mal a ela, tipo, eu acho que ela até demorou pra perdoar ele comparado as outras pessoas da história.

JUSTIFICAÇÃO: ?nada justifica o que ele fez? sim, acho correto, mas também nada justiça o que a mocinha fez, os dois tem erros dentro da história, eles são assim, isso é um bullying romance, eles vão errar, e depois de tudo os mesmo reconhecem os erros, principalmente ele. Ele pede muito perdão a ela pela coisas que vez pela manipulação de terceiros, mas ele não culpa ninguém. Tudo que acontece nessa história é manipulação de outras pessoas, na época da separação deles, os dois eram MUITO jovens, é isso dar uma explicada nas coisas, mas não tem nada de passada de pano na história. São pessoas extremamente quebradas, que erram, e sofrem as consequências das sua ações.


PERSONAGENS TÓXICOS: Queridos? Isso é o que mais tem em um bullying/Dark romance, neles retratam realmente o que mais se parece com o mundo real, aqui não existe príncipe encantado ou princesas da Disney. Então, entenda isso.

AGRESSÃO: Entre os protagonistas não existem agressão, isso é, o mocinho leva muito tapa na cara da mocinha.
E as outras agressões são do protagonistas masculino com outros secundários do livro.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei bastante desse livro. Eu fiquei extremamente viciada com a história justamente de como a autora conseguiu escrever e fazer os leitores se sentirem em um filme. Fiz o diário de leitura completo no meu perfil, lá tem tudo REAL VERDADEIRO. Acho loucura todo cancelamento da autora por isso, passei raiva PRA 🤬 #$%!& com o protagonista. Eu vivi essas histórias com os personagens. Deem uma oportunidade de você gosta do estilo, não julgue o livro pela opinião de pessoas, seja verdadeiro e vá VOCÊ atrás. Mesmo que você não goste do livro que está tudo bem, vamos fazer uma avaliação respeitosa e verídica com os fatos desse livro. E se você não gosta de jeito nenhum desse estilo, vá ler outras obras da autora.

Essa é minha visão com esse livro que foi tão massacrado a troco de nada.

No meu perfil possui um diário de leitura totalmente sincero e verdadeiro sobre a obra, te convido a vê-lo.
E também, vai estar disponível falando sobre minha resenha em formato de vídeo, e se você tiver dúvida sobre algo possivelmente será respondido lá, caso também não esteja, minha dm está disponível para conversas sinceras e respeitosas.


Nem todo mundo irá gostar de tudo, mas temos que trazer os fatos porque um trecho mal interpretado pode prejudicar uma profissional. Vamos resenhas, mas com respeito.


É ISSO, ATE A PRÓXIMA


BEIJINHOS ?
comentários(0)comente



1984 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR