The Scarlet Veil

The Scarlet Veil Shelby Mahurin

Resenhas - The Scarlet Veil

yas 20/10/2023

Um pouco decepcionada
Quando a Shelby anunciou que ia lançar uma duologia com os personagens de uma das minhas trilogias favoritas eu fiquei muito animada, minhas expectativas estavam altíssimas, só que isso daqui é decepcionante.

Vamos começar com o principal: a Célie é chata. Tinha momentos que eu achava que estava gostando dela, logo depois ela vinha e fazia a maior m3rda possível (mesmo sendo COMPLETAMENTE ÓBVIO que ia dar tudo errado) e a minha raiva por ela voltava.

Segundo: é ridiculamente fácil adivinhar quem é o Necromancer. A Shelby não teve trabalho nenhum de esconder quem era. Quando foi revelado quem era essa pessoa, a cena que deveria chocar os leitores foi tão chato de tão previsível.

Entretanto, eu tenho que dizer que, apesar dos meus pontos negativos, gostei de muitas partes do livro. Achei toda trama envolvida muito interessante (e meio louca) e também tem certas partes que são muuito engraçadas.

Esse, infelizmente, não foi igual aos outros livros dela que no exato momento que eu terminava eu já ansiava pelo próximo, mas eu ainda quero ler ele pra saber como tudo vai rolar depois do final.