A História Secreta da Akatsuki

A História Secreta da Akatsuki Shin Towada...

Resenhas - A História Secreta da Akatsuki

Bruno Olpor 24/01/2024

Akatsuki também tinha família...
Temos aqui 4 histórias que de alguma forma se unem, são histórias bem curtas, mas que nos faz pensar em como era as dinâmicas por trás das ações da akatsuki e das duplas formadas. Foi uma leitura incrível.
Super recomendou e deu vontade de ler mais.

Ryotaki 24/09/2023

Muito bom.
É uma leitura fluida, bastante agradável e com uma escrita perfeita.

No livro, são abordadas histórias das duplas da Akatsuki, como algumas missões, relembrando memórias...
Gostei muito de como o livro junta alguns pequenos detalhes das histórias contadas em outras histórias.
Achei interessante a forma como abordou os sentimentos de Sasuke com Itachi, pois isso foi muito emocionante de ler.
Também é muito bom que tenha abordado bastante o sentimento que existe por trás de cada membro da Akatsuki.

"A Akatsuki também tem família.
A Akatsuki também tinha coisas que amava.
Eles eram ninjas... e seres humanos."

Larissa.Alecrin 30/07/2023

"Akatsuki tem família"
Aaaaahhh que saudade que essa leitura me deu!

Queria poder esquecer Naruto e ter tempo para assistir tudo de novo!

Diferente da história de Sakura, agora com uma co-autora diferente, o texto é bem escrito e as histórias emocionam. Trazendo o significado e propósito original da organização, "O desabrochar das flores malignas" emociona ao contar e amarrar histórias paralelas dos membros da Akatsuki, tornando-os humanos diante de nossos olhos ? menos os Zetsus, esses não tem humanidade alguma rs.

Enfim, recomendo a leitura

WendyCris 06/05/2023

Amei
Estou lendo as novels aos poucos e essa foi a que eu mais gostei dentre as que li até agora. Amei como cada história se interligou, no final. Como cada coisa aconteceu de ruim no passado para, no fim, ajudar uma família a prosperar mesmo depois de tanto caos e guerra. Quase chorei, confesso.

Lorenza 24/04/2023

Muito longe do que eu esperava, mas OK.
Cara, de todos até agora, foi o mais chatinho.

Primeiro, porque a história não tem nada a ver com o título do livro. Não fala sobre a Akatsuki em si, nem sobre a história oculta dela.

Fala sobre alguns episódios que os participantes viveram.

Achei uma vibe meio filer e o nível bom pra razoável. Nada excelente, o contrário dos demais que eu li de Naruto Hiden.

Apesar de eu ter gostado bastante de como o fim do livro teve relação com o início, pra mim, isso foi o auge.

Enfim, é isso. Recomendo leitura com baixas expectativas.

Beatriz.... 27/03/2023

Gostei muito desse manga, é o manga mais detalhado que eu já li e tem um diferencial comparado a os outros mangas de Naruto

Déb 04/03/2023

Essa história me surpreendeu mais do que eu esperava
Akatsuki sempre é abordada como um grupo de terroristas cruéis. Mas essa Novel faz uma abordagem diferente. Aqui eles são humanos. Cada um tem seu sentimentos, objetivos e ideais. Aqui a akatsuki é mencionada como família.

A História fala de diferentes experiências dos membros da Akatsuki, os capítulos são basicamente protagonizado pelas duplas, com excessão do Epílogo e do Prólogo, que é protagonizado pelo Sasuke.
Não darei Spoiler, mas as experiências de cada membro se conectam com as de Sasuke, e no final tudo faz sentido, e nada foi apresentado atoa.
Além de aplbordar os ideais pessoais dos membros(com excessão do Zetsu), até o objetivo do Obito foi apresentado, indiretamente.
Particularmente eu gostei muito, senti um pouco de falta da Presença do Nagato, já que no capítulo do Pain e da Konan, foi completamente Narrado pelo ponto de vista da Konan, e em último momento, pelo Zetsu e Obito.
Mas o fato de ter sido protagonizado pela Konan, foi o que fez ele ser tão bom.

offkevyn 04/03/2023

Enganado kkkk
Pelo título cai na ilusão de que seria o começo de cada um dos membros da Akatsuki. Tipo como cada um foi recrutado, ou como cada um ficou do mal sla. Mas tava muito ansioso para isso kkkkk mas no final foi contos de cada dupla, tipo uma missão aleatória deles já na Akatsuki.

Mas esse final o último capítulo me pegou de surpresa kk gostei muito. Ainda mais deles terem juntado dois desses contos.

Resumindo e legal. Mas seria bem melhor se fosse de como cada um entrou na Akatsuki.

'A Akatsuki também tem família.
A Akatsuki também tinha coisas que amava.
Eles eram ninjas... e seres humanos.'

nayara 27/01/2023

razoável
?a akatsuki também tem família.
a akatsuki também tinha coisas que amava.
eles eram ninjas... e seres humanos.?

apesar de ter sido uma leitura um pouco arrastada pra mim, o livro é muito interessante pra quem é fã. é bem construído, as partes se conectam entre si e você conhece um pouco mais dos personagens que são apresentados, da motivação deles. por ser uma novel, você tem acesso a mais dos pensamentos dos personagens, da essência deles. no geral, é um livro que eu recomendo pra quem gosta do anime, mas por não ser o meu tipo ideal de leitura, confesso que não funcionou tão bem.

Pedro.Aryel 09/11/2022

O livro é muito bom, principalmente o final.
O final, Achei muito fofo, Tudo se conecta em um só, São cinco história que no final do livro
Tem um lanço muito emocionante.

Taí 04/11/2022

A outra face da Akatsuki
Mano, gostei mais de ler esse do que o mangá em si. Não estava esperando...
Gostei mais de ler esse , a emoção foi maior e assumo q quase chorei no final ? as histórias não contadas no anime ksksksks adorei saber um pouco mais de cada, tipo de uma forma mais profunda e emocional, (o Hidan, para mim continua sendo o mais bizarro).
Ver o q eles pensaram de forma mais profunda é muito legal, o foco ficou maior em alguns não em todos, mas deu para entender melhor eles. Amei ??

Rafael.Tadeu 20/09/2022

É tipo uns filler mas que aprofunda vagamente um pouquinho mais alguns integrantes da Akatsuki

Achei o livro uma distração gostosinha,nada que vai mudar minha vida,mas foi um tempo agradável lendo

Daniely kamazaki 18/09/2022

Contos da Akatsuki
A história em si não é ruim, mas também não é nada de extraordinário. Cada história funciona como um conto sobre as duplas da Akatsuki, mas não há nada de novo sobre os personagens. É legal ficar mais um tempo com os personagens, mas em alguns momentos é um pouco repetitivo. O prólogo e o epílogo são as partes mais interessantes, pois acompanham o Sasuke depois da última guerra ninja e seu processo de redenção.

ronaldo.mendes.735 03/07/2022

Leitura de hoje.
Depois de alguns dias em mãos, finalmente resolvi ler essa edição nessa tarde de domingo.
Confesso para vocês que estava numa grande expectativa, pois para aqueles que me conhecem sabe o quanto admiro esse grupo da Akatsuki, por causa dos personagens misteriosos, intrigantes e hilários.
Mas infelizmente não era o que eu esperava, ela é uma edição boa, mas conta apenas alguma histórias paarelas das duplas da Akatsuki,.
São histórias de níveis boas e razoáveis, que contam um pouco da Akatsuki de como ela se tornou sem grupo que acreditava em diálogos que com o passar do tempo virou um grupo de assassinos e mercenários.
Mas devo relatar que entre as histórias existem menções de passados que fazem com quê o corações dos leitores entram no êxtase da tristeza.
Então dêem uma oportunidade para essa história, leiam e tirem suas próprias conclusões, mas eu esperava que poderia se tornar para mim a melhor novel que chegou aqui no Brasil, mas fui iludido, pelo título e pela história.
Agora é esperar a edição do Itachi que chegará em breve aqui no Brasil e já foi anunciada pela editora @paninimangasbr