O fogo da perdição

O fogo da perdição Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Fogo da Perdição

1 | 2 | 3 | 4

Gabi 12/07/2023

Esse série é perfeita. Não sei se saberia escolher um deles como o melhor, são simplesmente maravilhosos

Ana Paula 22/07/2022

Amei, todo o livro e a série no geral, tirando o tempo de espera pelas publicações, gostei muito de toda a história se interligar e finalmente descobrir o grande culpado.

Bianca.Avanci 15/08/2023

O último livro foi bonitinho, gosto de Reynaud, mas esse romance com a Bea foi totalmente sem pé e nem cabeça, finalmente descobrimos quem foi o traidor e eu esperava mais, o final com os 4 foi fofinho.

Fernanda.Calixto 05/06/2022

5/5
Foi o melhor, sem dúvida, a história mais trágica, mais emocionante e mais linda! O desfecho foi impecável, só queria q o Duque tivesse sofrido mais, e foi um pouco previsível quem era o traidor. Mas não era um livro de mistério, então tá ótimo. Amei amei

flavia.fraga.125 11/11/2023

Após 7 anos sendo considerado morto, Reynauld St Aubyn volta c o objetivo de recuperar toda a sua vida. Beatrice é a sobrinha do homem q herdou o condado no lugar de Reynaud, mas sempre foi apaixonada por seu quadro q ficava exposto na casa onde morava. A paixão entre os dois é instantânea. Mas Beatrice tem q superar a dureza de Reynauld após anos de escravidão e tortura. Uma voa história. N gostei de alguns comportamentos de Reynauld. Mas valeu a pena. Foi um bom encerramento da série.
Mands_96 20/11/2023minha estante
Esse livro é meio confuso do início até a metade, mais ou menos. O desenrolar da parte sentimental dos dois, do nada uma crise política sendo que tinha um mistério a ser resolvido. Comparado aos outros 3 livros da série, é o mais fraco e o mais sem sentido. Entretanto, o final dá um quentinho no coração.

Manú @livros_da_manu 17/01/2024

Último da Série
A expectativa era grande em ler, já que os demais foram perfeitos! Mas, a revelação inicial da chegada de Reinald, tudo como morto no massacre de Spinner's Fall, foi o ápice do livro. E olha, foi surpreendente mesmo saber que o livro era sobre ele.
A partir daí, acabou não sendo o melhor romance, já que tinha muita ponta solta dos outros três pra resolver e cada um foi uma conquista melhor que a outra.
Mas, outro ponto positivo foi o desenrolar do mistério de quem era o traidor ( que tudo indicava inclusive, que era Reinald).
Bom, como a maioria das séries, sempre tem um que não é tudo aquilo. E eu achei que foi esse. Mas mesmo assim, valeu cada página.
E esses personagens, tanto os quatro casais principais, quanto os secundários, deixarão saudades!
Para quem não conhece a escrita da autora, eu recomendo muito!

Denise 07/08/2022

Um encerramento muito bom de uma série muito boa!
Confesso que não fui surpreendida quando o traidor foi revelado pois há desconfiava dele e dos motivo. Ainda assim, algumas atitudes surpreenderam.

Jessica 03/03/2023

Esse homem me estressou
Dos quatro livros, foi o que eu menos gostei.
Primeiro pelo simples fato deste livro ser um plot twist (sim, eu li o box sem ler as sinopses para não perder a experiência)
E também porque o Reymond por mais traumatizado que estivesse (beirando a loucura) tratou a Beatrice grosseiramente de uma forma desnecessária por praticamente o livro todo e essa mulher foi uma guerreira por não mandar ele a merd*
Eu amei o box A edição de todos os livros está impecável. Mas eu queria mais amar o Reynaud do que ele fez por merecer, esse homem vai ter que suar muito pra se redimir.

Laura 11/08/2023

O fogo da perdição
Achei o mais fraquinho da coleção, apesar da resolução do mistério e do reaparecimento do Reynald, achei o romance muito corrido, mas ainda assim é um bom livro

Bruna3668 20/12/2022

Perfeito, o romance do casal é muito gostoso de ler e super sensual, a resolução do mistério da trilogia acompanhada da aparição dos outros "príncipes" é muito satisfatória.

Pheriannath 23/08/2023

O plot de milhões com o desfecho de centavos
O plot que eu tive quando comecei essa história não tá escrito, mal sabia eu que de todos os livros, esse foi o que menos gostei.

A história fica enroladissima, por mais interessante que seja cada arco de personagem. Só que o livro não tinha mais fim AAAAAAAAAH, porém amei o livro, só podia ter ficado um pouquinho melhor.

O desfecho que foi sendo construído desde o primeiro livro, pra mim foi decepcionante. Porque desde o início era meio que óbvio. Até mesmo a forma do "vilão" resolver o problema ficou meio óbvio.

O único do livro foi de milhões, os personagens de milhões, o objetivo central da história de milhões, mas o final de centavos.

Bruna3810 05/01/2023

A história é muito envolvente, com vários acontecimentos surpreendentes. Achei um ótimo livro para o encerramento da série.

1 | 2 | 3 | 4