Rendição da Professora

Rendição da Professora Natália Dias

Resenhas - Rendição da Professora (LIVRO ÚNICO)

Matias36 03/04/2024

Fofuraaaa...
Acho que o final ficou corrido, e eu não sei vocês, mas muitos capítulos com a visão dele tira o ar de Bad boy que tanto amo, o suspense morre. Mas no geral é legal, achei um livro corrido com cenas bem rápidas como o primeiro beijo que de roubado foi só o nome, então ... Bem rápido, encostou a boca e já estava com mão naquilo, aquilo na mão. Teve nem a degustação do leitor que gosto tanto. Muito rápido.

Brenda.Costa 06/03/2024

O livro é legal romance fofo de ler desenvolvimento bom
rapidinho pra ler
gostei do bad boy legal, ele trata ela super bem e é maravilhoso ?

Artemis.Simas 16/09/2023

Rendição da professora.
Eu não tenho né palavras pra descrever o quão fluida foi essa leitura. Li esse livro em 3 dias e é aquele tipo de livro que você se diverte e se conecta com os personagens.

Ver como eles se apaixonaram e como o Drake fazia de tudo pela Natalie é lindo demais! O final é de deixar o coração quentinho, muito bom!

Jessica1248 08/09/2023

"? Estava me olhando diferente. Você se tocou, não foi? ? Drake se aproxima mais e me encara de tão perto que consigo sentir sua respiração quente tocando meu rosto. ? Ah, Natalie, isso dificulta tanto a minha vida."

"? Você me deixa desconfortável.

? Não de um jeito ruim, ou você não teria me aceitado como seu orientando, não teria me dado uma segunda chance, não me trataria diferente e não estaria indo almoçar comigo agora. Você gosta do que sente quando eu te provoco, não gosta? ? ele fala baixo, encarando meus lábios de novo."

lari 17/07/2023

Adorei
É uma leitura leve, rápida e divertida. Eu amei os personagens, sou completamente rendida por protagonistas fortes, adorei o enredo e a construção do relacionamento.

Achei muito gostoso de acompanhar. Envolvente e cativante.

Acho que alguns temas poderiam ter sido melhor abordados, como a relação do Drake com os pais que ficou muito na imaginação. E depois da descoberta da gravidez senti que tudo ficou muito corrido, talvez seria melhor um pouquinho mais de aprofundamento. Nada que tenha estragado a experiência pra mim, somente observações.

Só achei que a autora pecou de fato na escolha da capa e na descrição das tropes. Entendo quando é o tema central do enredo, mas não é o caso dessa estória, então acho péssimo ter uma mulher grávida na capa se o livro não é sobre isso. Traz uma expectativa que não é cumprida, pois apesar de existir é algo mais para o final.

Não que isso tenha influenciado na minha opinião do livro, como eu disse, eu adorei a estória, é só sobre alinhar as expectativas mesmo.

Enfim, foi uma delícia acompanhar, eu curti a escrita, achei tudo bem lindinho, amei os personagens e com certeza vou ler outros livros da autora. :)

Mariana.Mena 13/06/2023

Adorei
Esse livro me pegou de um jeito,que eu não conseguia para de ler,o início da relação deles,foi tudo tão sutil e bonito,que desde o início torci pelo casal,leiam o livro e se apaixonem,super recomendo a história.

Jesca 13/06/2023

Rendição da professora
Perfeito igual ou mais que o do cowboy, sério os personagens desse livro bem aqui me pegaram de um jeito. Os dois fazem meu tipo de pessoa, então foi fácil demais ler esse livro.

Sara 02/06/2023

Eu gostei deles juntos, da forma q eles parecem se admirar, mas o final foi muito corrido. Eles tem uma relação proibida que pode acabar com a vida dos dois e simplesmente tudo se resolve tão fácil, sem desenvolvimento! Podia ter colocado mais de como tudo foi resolvido ou sobre antes deles conseguirem deixar tudo certo

Lorrayne Almeida 16/03/2023

Livro curto a escrita é bem gostosa o casal tem uma química muito boa.Drake e Natalie é aquele casal que dá vontade de por num potinho??

Fy 11/02/2023

Esse livro não funcionou comigo
Esse foi um livro em que eu acredito que minhas expectativas foram bem maiores do que a realidade pôde atender.

Veja bem eu cheguei com muita sede ao pote achando que seria uma leitura leve e fácil que me faria esquecer o mundo real um pouco e mergulhar na felicidade, infelizmente eu estava bem errada sobre isso, e logo no início da história eu percebi isso.

Esse não foi um livro que me agradou, achei que a história explora assuntos complexos e intensos com um descaso muito grande, achei que para um livro pequeno como esse o melhor era só se concentrar no romance entre os personagens do que puxar assuntos sérios aos quais não iam receber a devida atenção.

O romance por si só não me deixou vibrando, achei ele meio fraco e não me agradou muito. É com tristeza que escrevo que esse livro não me agradou, mas seguirei lendo outros livros da autora.

Almeida37 08/11/2022

Muito bom!
Não sou a maior fã de plot de gravidez, mas esse valeu a pena. Foi muito bem desenvolvido e a tensão entre os personagens é sensacional.

Napolitano 23/10/2022

Eu amei esse livro. Li por indicação de um amigo e não podia não indicar ele para todo mundo.

A história é bem desenvolvida, com uma protagonista forte e independente. O mocinho de badboy so a aparência mesmo porque ele é um amor com a Natalie.

O desenrolar do romance entre eles é bem construído, com dúvidas pertinentes sobre o futuro deles juntos e com problemas que fazem sentido.

O fato de ela ser uma professora levanta questionamentos sérios que ajudam a fortalecer o amor entre eles.

O livro tem boas reviravoltas, personagens cativantes e uma boa história.