Unidos Pelo Sacrifício: (Pétalas em Sangue 4)

Unidos Pelo Sacrifício: (Pétalas em Sangue 4) Harin Adna...

Resenhas - Unidos Pelo Sacrifício: (Pétalas em Sangue 4)

abelha_atarefada 30/12/2023

Que livro bom!!!!
.................................................................................

thaismag 20/08/2023

Que Casal, leitura devorada.
Aleksander e Talia foram química pura, fogo ? adorei o drama desses dois.
O problema de ler 4 livros seguidos de uma série que fico obcecada querendo mais e mais.

Sabrina 27/07/2023

Unidos pelo sacrifício
Esse livro é bom.
Mesmo tratando de máfia, sendo o clássico casamento por conveniência, a menina mimada e o cara mal.
Mostra o sentimento se desenvolvendo até que ambos estão apaixonados e fariam qualquer coisa um pelo outro. Tanto que eles fazem.
Ela diferente da mocinha tradicional de livros de máfia. Só isso me faz querer ler de novo.

Ana 18/06/2023

Aleksander ?
Que livro foda!!! Incrível demais, a Talía é perfeita. Empoderada, Inteligente e dona de si, um tantinho mimada, mas é só pra complementar a mulher incrível que ela é. Aleksander um homem maravilhoso, cruel e que acha não merecer o amor e principalmente acha que não sabe amar, ledo engano.

A química desse casal é surpreendente, o jeito que o amor é construído me encantou demais, a família da Talía é maravilhosa, em compensação a família do Alek não é, só a Elana, irmã dele que é uma menina encantadora.

A reviravolta dessa história nunca foi vista antes por mim em nenhum livro de máfia, sofri tanto e me surpreendi em como a Talía foi forte, não só ela como o Aleksander também, cada um precisou ser forte e principalmente a Talía por não desistir do amor em meio a tantas incertezas.

Amei muito esse livro, apesar de ter sofrido demais, recomendo muito, Aleksander, Talía e Sean, que família incrível! ??

Jessica1248 04/05/2023

Resenha: Unidos pelo sacrifício
Esse último livro da série foi simplesmente fantástico e emocionante, não poderia ter fechado a série de melhor forma, mesmo que eu já sinta falta dos personagens.
A história da Thalia foi incrível.
Li as 254 em uma tarde só, porque quando comecei a ler, não conseguir parar até ler a última página do livro.
Com certeza a série e todos os livros são favoritos de 2023.
Super recomendo a leitura.

Bela 21/11/2022

O melhor dos 4. O romance é legal, as cenas de ação também, gostei da protagonista e de como ela virou o jogo ao seu favor

cah_kindle 14/09/2022

Se prepare para um amor na máfia!
Eu boba achando que não tinha muita ação, ledo engano, depois dos 60% o plot é sensacional.
Achei um pouco imatura a relação de Alek e Talia. Temos uma madrasta escrota e uma vilãzinha de merda.
A forma como eles deixam o orgulho de lado e se entregam ao sentimento é bem ok.
Ela querer comandar foi interessante, pois não havia passado isso por minha cabeça, já a gravidez ingrediente clichê, mas que foi lindo.
Como descrever esse livro sem dar spoilers é complicado. Mas curti de mais essa leitura.

Basseto 13/09/2022

Opinião @basseto.bookss
Em todos os livros dessa série a autora trouxe mulheres com opiniões fortes, determinadas, mas com toda certeza a Talía é a que tem o maior destaque nessa série.

A mulher é surreal de fod@, QUE MULHERÃO!!!

Aleksander Darden é um homem de tirar o fôlego, um tipo de homem e que eu gosto muito no meio da máfia.

No começo da história esses dois são super irritantes, orgulhosos demais, parecem duas crianças birrentas, mas no decorrer da leitura a autora começa a trabalhar muito bem neles e ter um desenvolvimento na história muito envolvente e emocionante.

Allehssa 16/08/2022

Sacrifício
Sacrifício e a palavra perfeita para esse livro, ler um livro em 8 horas, não foi um desafio, o livro me prendeu de uma forma, que eu não conseguia para de ler e me apaixonar cada vzs mais.
A autora não deixa a história ficar entediante. E quando vc ver, não consegui se livra da história tão fácil.

Anna Bia 24/07/2022

Definitivamente, o meu preferido da série. Desde os anteriores, a Tália já tinha me conquistado e queria saber como ela se sairia nesse casamento arranjado.

Raisa20 06/07/2022

Que fechamento!
Que evolução na escrita! Adorei!! É claro que ainda senti falta de um aprofundamento em algumas partes. Queria que mostrasse mais Talía envolvida diretamente na máfia.
Curto que todos os livros mostram mulheres fortes, determinadas, corajosas, guerreiras amei isso. Só que queria ver elas mais em ação!
Adorei o casal! O plot.
Fechou com chave de ouro! Parabéns!!
Poderia reescrever os dois primeiros livros. Principalmente o primeiro. Ahahahha

Bárbara 21/06/2022

Sem palavras
Eu já adorei as protagonistas dessa autora desde o começo, todas as três irmãs eram inteligentes e poderosas MAS A TALIA SE SUPEROU. A gata simplesmente virou chefe da p**ra toda.
O casal me fez sofrer DEMAIS, CHOREI LITROS mas tudo valeu a pena. Que história e construção de romance f*da!!!
Com certeza favoritado!!!

Gabriela.Stall 01/06/2022

Senhora e senhores, que casal do [*****]
Simplesmente adorei essa série e esse livro conseguiu fechar com chave de ouro. Aqui sim temos um contrato de casamento de máfia raíz; noivo quebrado e soturno e uma noiva fazendo seu nome na máfia que é sua nova família.
Assim como o livro anterior, esse tem várias cenas cheias de adrenalina e um plot muito bom. As italianas mostrando que mandam na [*****] toda.