Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

manupascoal 21/05/2024

MISBEHAVE
Estou escrevendo pra testar ondesafio do skoob e ver como funciona, já já apago essa resenha e volto pra posição que tava

analuuu 19/05/2024

36 ? misbehave (ato 1)
? ?????

? ? Eu usaria mil máscaras de argila e compraria todos os malditos pirulitos do mundo pra te ver sorrir, Sweetheart, você é incrível nesse nível. Isso é o quanto gosto de você. ?

Lyna 19/05/2024

Sweetheart & novato ?
Obrigação brooke mars, por criar esse universo, fazia muito tempo em que eu li uma série de livros que me fizessem sentir conectada com os personagens, e a brooke consegue fazer isso com tanta leveza, que eu amo até os personagens que quase não tem fala. Foi lindo ver a amizade do damian e do Mike crescendo, eles se ajudando e virando irmãos, falando em irmandade, Naomi e Mel, mds que amizade linda, amo tanto elas ?

Mari Berti 14/05/2024

Pura intensidade
Preciso parabenizar essa autora. Brooke, além de escrever maravilhosamente bem, consegue fazer isso de forma leve e completa.

Como uma pessoa que lida com intensidade e ansiedade, me senti tão conectada a Naomi que foi difícil acabar de ler pelo simples fato de não querer que chegasse ao fim kkkkkkk

Agora tô doidinha pra ler o Ato 2 e ver como nosso casal predileto vai lidar com essa bomba no final.

Brooke Mars, você me paga por esse vício!!!! ????

sté 11/05/2024

Amo
Amei muito esse livro, me identifiquei mais do que imaginei. Surtei, queria gritar em cada interação deles. Ódio declarado por alguns seres desprezíveis.

Rayssa.Schmitz 01/05/2024

Ansiosa pra ler o 2° ato ???
De começo, achei que a história não me prenderia pois foi uma leitura arrastada, lenta, a história parecia não ir pra frente. Mas algumas - várias - páginas depois, a história começa a fluir e as coisas passam a fazer mais sentido ao longo das páginas.

Amei os temas abordados e em como a autora fez de assuntos tabus, diálogos tranquilos e envolventes. Além disso, adorei o desenvolvimento dos personagens e da história em si, tudo fez com que parecesse real e não uma ficção, o que eu acho incrivel pois nos faz sentir parte daquela história

Me apaixonei pelas cenas fofas entre Damian e Naomi. Mesmo eles tento o caos dentro de si (principalmente Naomi) quando estavam juntos, como casal, o amor fluía e a química deles era indispensável, ultrapassava as páginas.

A única coisa que para mim foi um ponto negativo, foram algumas cenas de sexo que achei desnecessárias, mas nada que atrapalhasse a desenvoltura da história.

mwnu 24/04/2024

Nossa mas que ódio que eu tô agora não acredito que cai na trap!!!! final aberto é minha rolaaaaaaaa cadê a merda do segundo livro pra eu ver como termina que ódio

Clara.Harumy 23/04/2024

Muitas páginas de puro amorzinho
Romance clichê de adolescente que bebe. A leitura é boa e leve, tem uns momentos muito tristes. Só senti que deixou de fora uns traumas do Damie, e pequenas partes do livro me incomodou, fora isso, muito bom, leiam.

ale 18/04/2024

Excelente surpresa
Estava muito receosa em relação a esse livro, não sei explicar o motivo, mas que surpresa boa. Simplesmente não consegui largar a história depois que comecei a ler. Estava com muita saudade de ficar obcecada assim por uma leitura de novo. Personagens muito cativantes e com histórias lindas, tanto os principais quanto os secundários. O desenvolvimento da história também foi na medida certa. Gostei muito e não vejo a hora de ler os próximos livros da autora.

Taires20 06/04/2024

Comecei esse livro tento uma crise de ansiedade por conta dos gatilhos, quase parei a leitura. Mas ainda bem que não, me vi presa com personagens reais, muito reais e fui abraçada por suas histórias e acalorada por suas palavras. Eu me vi, não temos histórias parecidas, mas batalhamos contra a ansiedade e o medo. Naomi e Damian querem apenas seremos felizes, mesmo com seus corações quebrados, em busca da cura, mas não usando um ao outro, mas juntos, um ao lado do outro! Eu ameeei.

liza 02/04/2024

LINDO MARAVILHOSO PERFEITOOOO

Comecei Misbehave pois quero muito ler o novo lançamento da Brooke, e ela me indicou a ler em ordem cronológica e aqui estamos.

Não sei o que estava esperando, mas definitivamente não foi isso aqui. O livro é incrível, adoro o desenvolvimento dos personagens, a relação dos amigos (Gigi, Brandon, Ollie, Mike, Mel, Naomi e Bale) são absolutamente tudo na minha vida (não ironicamente fiquei muito mal pois queria isso pra minha vida também).

Recomendo muito, vale super super a pena, só não pulem os avisos iniciais, mesmo com os mini spoilers que tem lá, é essencial vcs lerem cientes do que vocês vão encarar.

w.keyth 30/03/2024

Colegial diferentão!
Confesso que o começo do livro não me prendeu, mas insisti porque recebi boas recomendações. E o livro entregou tudo! Nosso golden boy e nossa Regina George foram muito fofos, apesar de todo o estresse gerado por problemas de colegial que não me tocam mais.
Engatei rapidamente na leitura do segundo porque tava curiosa pra saber como ia se desenrolar o plot do ex chatonildo.

Moonylett 29/03/2024

Um pequeno body short
Cara como começar essa resenha? Eu simplesmente não faço ideia, já que esse livro é perfeito, a forma com a Brooke tratou todos os traumas e questões sem romantizar nada, a forma com ela desenvolveu o nosso casal. Os flashback que foram muito importantes e triste de ler.

Eu tive um misto de emoções com esse livro, quase chorei na sala de aula pq ele é perfeito se todas as formas. Estou ansiosa e nervosa para o segundo ato...

Carolina 28/03/2024

Perfeito!!
Quando olhei o número de páginas, pensei comigo se eu conseguiria ler um livro desse tamanho, mas quando acabou eu só queria ler mais e mais hahahah

Nem vi o livro passar porque é uma história que te prende, que te faz ter vontade de continuar lendo e não parar, uma história que traz muito dos problemas reais e como os personagens lidam com isso.

Eu amei muito!!

LyaA. 18/03/2024

Em ?misbehave? temos um romance colegial ?enemies to lovers? com bastante cena hot (personagens principais com muita química), mas também cenas românticas na medida certa. A ambientação desse livro é incrível, minha experiência foi ótima e me senti super envolvida na leitura, por mais que o livro tenha muitas páginas, tornando a leitura mais densa, não demorei tanto para finalizar. Além disso, os personagens secundários são muito fofos e bem construídos, os traumas são muito bem tratados e apresentados ao leitor no decorrer do livro, com bastante responsabilidade, trazendo um sentimento de compreensão e pertencimento. O plot final foi uma bomba, e inesperado pra mim, me deixando bem ansiosa para ler o ato II.