Savage Hearts

Savage Hearts J.T. Geissinger

Resenhas - Savage Hearts

Todo Dia Um Livro 29/05/2024

Cheio de reviravoltas! Que final louco
Amei a Riley, o Malek então...
Essa autora sabe escrever homens gostosos
Agora é seguir pro último!

Nique_Bookstan 20/03/2024

É muito bom mas acho que é o que eu menos gostei até agora
Logo no início já vem uma coisa que eu não gosto.
Triângulo Amoroso.
Não é exatamente um triângulo amoroso mesmo porque a garota não está indecisa. Mas ela ainda tem dois pretendentes.

Eu não gosto dessa trope porque ou a garota fica indecisa enquanto eu já escolhi o meu preferido faz tempo e isso dá raiva porque o outro pretendente nem deveria ter chance então não tem porque a garota ficar indecisa.
Ou então os dois pretendentes são muitos bons e isso me deixa chateada porque um deles vai sair machucado.

Nesse caso é a segunda opção.
Malek e Spider são os dois pretendentes da Riley.
No início a Riley passa muito tempo com o Spider e ele é um fofo, sinceramente eu tava shippando ela com ele do que com o Malek, e eu já sabia que ela ia ficar com o Malek porque está na sinopse.
Então isso já tava me deixando meio chateada porque não queria que o Spider se magoasse.

Mas aí o Malek começou a de fato passar mais tempo com a Riley e foi aí que o casal começou a se desenvolver.
A Riley nunca sentiu nada pelo Spider, mas o Spider sentia pela Riley e isso é meio triste.

Terminei o livro e shippo ela com o Malek, mas se ele não existisse, um casal entre Spider e ela também seria muito bom.

Esse livro tem muita semelhança com o segundo.
As protagonistas são irmãs e a escritora quis fazer com que elas fossem parecidas, inclusive os personagens ficavam direto falando como elas eram parecidas e isso irritava a Riley.
E sinceramente começou a me irritar também porque gostei mais dela do que da Sloane.
Cheguei a conclusão que a Sloane só é boa no livro dela porque a gente vê os pensamentos dela. Mas no livro da Nat e da Riley ela só passa uma vibe metida que é difícil de gostar.

Mas não foi só essa semelhança que o livro trouxe.
As duas foram sequestradas pelo homem e se apaixonaram.
Achei Malek também um pouco parecido com o Declan, principalmente nas interações deles com as garotas.
Sem contar que no segundo livro também tem esse drama de triângulo que no caso era Sloane, Declan e Stravos.
A diferença é que o Stravos era um chato e o Spider tinha tudo para ser um par amoroso incrível.

Os livros serem tão parecidos assim pode ser um problema para alguns, Eu não me incomodei tanto porque já tinha gostado do segundo livro.
O problema seria se ele tivesse sido ruim porque aí consequentemente esse também seria.
Mas também admito que se tivesse alguns diferenças teria sido melhor.

O clímax de separação também poderia ter sido melhor.
A Riley ficou toda depressiva e eu gosto de ver o cara sofrendo, não a garota. Gosto de ver ele correndo atrás.
Então eu queria que ela tivesse ficado com raiva e não triste.
Ou então que tivesse o POV dele durante essa separação.

O casal teve química e interações fofas e intensas, mas acho que os casais do primeiro e segundo livro ainda tiveram mais.
O primeiro livro ainda é o meu preferido, o segundo foi muito bom mas ainda não curto tanto a Sloane, e esse terceiro teria sido incrível se não tivesse colocado o Spider para se apaixonar por ela.

Agora vou adiar a leitura do último livro porque o Spider vai ser o protagonista e eu não gosto quando o cara já se apaixonou por alguém antes da garota principal.

TROPES:

- Enemies to lovers
- Ele sequestra ela
- Máfia Russa VS Máfia irlandesa
- Vão morar juntos
- Ele nunca se apaixonou antes dela
- Age gap
- Homem com vibe rústica de lenhador
- Plot de Gravidez
- Vários POV
Muariella 16/04/2024minha estante
Você leu em português?

Nique_Bookstan 16/04/2024minha estante
@Muariella Li sim. Consegui pelos grupos do telegram

Muariella 16/04/2024minha estante
Pode me dizer o nome do grupo? Nos que estou não tem ou só tem em inglês.

Nique_Bookstan 16/04/2024minha estante
No grupo Love for Books. Ou então tem app que traduz PDF como por exemplo o PDF Translator

Muariella 17/04/2024minha estante
Obrigada ??

cindyy28 27/01/2024

Simplesmente o melhor até agora!
QUE LIVRO BOM!

Eu me diverti muito desde a primeira página até a última. Riley e Malek tiveram uma história realmente cativante e empolgante.

Começando com o fato dele ter achado que ela era uma prostituta e querer ajudar ela. Eu amei demais pois simplesmente não tem como dar errado um livro que começa assim.

Toda a circunstância do relacionamento deles é cômica e formidável porque foi muito interessante o fato do Malek ser uma lenda entre os mafiosos e conseguir burlar todo e qualquer esquema de segurança pra ficar perto da Riley. Ele ter conseguido entrar sorrateiramente dentro da casa segura da Máfia Irlandesa 2 VEZES é surreal, o cara era muito brabo.

E falando na Riley, eu amei ela. Gostei da sua personalidade e do seu carisma, além de ser muito inteligente. Ela parece com a Sloane mas não chega a ser uma cópia, adorei como a autora fez delas parecidas por serem irmãs mas não reciclou a personalidade, cada uma tinha sua individualidade e dá pra diferenciar perfeitamente as duas. São muito parecidas mas ao mesmo tempo muito diferentes, enquanto a Sloane é charmosa e arrogante, a Riley é carismática e humilde. Além de ser bem inteligente e muito menos confusa e indecisa que a Sloane, isso se dá com certeza pelos traumas da Sloane mas ok.

Uma coisa que eu pesquei durante a leitura e queria que a autora tivesse se aprofundado, foi que a Riley parecia que se diminuia por causa da Sloane. Pelo fato da Sloane sempre ser mais "dada" e extrovertida, acabava sempre sendo o centro das atenções e me pareceu que isso deixava a Riley chateada por ficar de escanteio, sempre se comparando com a Sloane e até culpando ela de algumas coisinhas. Mas não foi algo tão aprofundado, tiveram apenas alguns trechos onde pude captar isso e queria mais profundidade.

Fora que, sinceramente? Fiquei com raiva da Sloane no começo do livro. A irmã literalmente tava dizendo que um cara tava perseguindo ela e tudo que a Sloane fez foi tirar sarror e descredibilizar ela na frente de todo mundo, como se a Riley quisesse chamar atenção só porque tava sendo "ofuscada" pela Sloane. Deu no que deu e a culpa foi dela, me senti até um pouco feliz imaginando quanta culpa a Sloane deveria estar carregando durante o período que a Riley ficou "sequestrada", foi uma pequena vingança pessoal por causa dessa cena que citei.

Malek é um grande gostoso, fiquei apaixonada por ele. Todo esse jeito de macho alfa, misterioso e mafioso, mas com um coração bom, me ganhou demais. A forma como ele queria ajudar a Riley (mesmo tendo a ideia errada dela) me deixou com o coração quentinho. Ele foi incrível com ela mesmo do seu jeito distorcido. Me julguem mas achei muito fofinho e romântico o fato dele ter levado ela pra um hospital clandestino pra ser operada quando foi baleada, cuidou dela no hospital e no pós-operatório.

O dark romance está corroendo meu cérebro!

O romance deles foi incrível e fofo. Como a Riley realmente enxergava ele e o amava apesar de tudo e vice-versa. Eles tinham uma química AVASSALADORA!

Tô gostando bastante como o tema Máfia está sendo abordado como segundo plano nos livros e é muito interessante ver como tudo está extremamente interligado. O fato do Kage ter mandado o Malek matar o Declan e por isso acabou entrelaçando a Máfia Russa de Nova York, a Bratva de Moscou e a Máfia Irlandesa no fim, foi uma grande confusão e das boas. Agora todo mundo é uma grande família feliz que se odeia kkkkkkkk.

E que loucura esse Diego se fingindo de maluco, né?! Até agora sem entender muito bem esse cara mas achei hilário ele meter o migué de amnésia pra se livrar do cargo de chefe da máfia. Divo que só queria trabalhar de cozinheiro.

E fiquei genuinamente triste pelo Spider. Ele é TÃO FOFO! Não merecia sofrer o tanto que sofreu pela Riley. Tadinho, ficou sendo corroído pela culpa e pela paixão. O próximo livro é o dele e tô aqui pensando como isso vai ser já que ele ainda é meio apaixonado pela Riley. Juro que se ele ficar com a outra pensando na Riley eu vou coringar muito, odeio livros onde o passa a impressão que o cara vai ser sempre mais apaixonado pela outra do que pela protagonista!

Enfim, amei muito que esse livro fpi um slow burn porque foi gostoso demais ver a evolução do envolvimento deles até eles virarem realmente um casal e rolar alguma coisa. E gostei também que de todos os livros, até aqui, esse fpi o que menos teve BDSM e hots, e foi até bom porque já tava meio de saco cheio disso em todo livro, parece que todos eles são iguais nesse quesito, o que é bizarro.

Preciso muito comentar o TANTO que eu surtei com as referências a Pen Pal nesse livro. Achei genial demais a autora fazer como se fosse a RILEY a escritora/autora de Pen Pal e que, na verdade, ela se inspirou no Malek pra escrever o Aidan e na vida deles pra descrever o relacionamento Kayla e Aidan. Juro, achei sensacional demais. A cada referência eu surtava e gritava demais, achei genial fazer como se fosse assim. E se parar até faz sentido, levando em consideração que os personagens de Pen Pal são inspirados na Riley e no Malek, o fato de que Aidan era fascinado em dar banhos na Kayla (assim como o Malek é com a Riley) e o Aidan construiu a cabana dele no meio do nada em Seattle (Assim como o Malek construiu a cabana na floresta na Rússia). Muito bom!!!

Adorei DEMAIS esse livro e tudo que o envolveu. Aquela cena final onde o Malek faz uma entrada triunfal no casamento, quase rola tiroteio e a Riley revela no meio de todo mundo que tá grávida foi digna de novela mexicana, eu surtei muito lendo aquilo. Adoro umas cenas super dramáticas e essa explodiu o meu medidor de drama. Bom demais.

Expectativas altas pro livro do Spider e espero que ele me surpreenda ainda mais pois acho ele um querido super fofo que merece todo o melhor do mundo!

FernandaMedrado 12/11/2023

Sou completamente apaixonada por Mal, mas Declan ainda tem meu coração com ctz. me incomodou um pouco essa vibe de Riley no começo de ?não sou como as outras garotas, sou geek e uso óculos? tipo ??? fora que no começo tava super mal vendo Spider sofrendo e lá pro final eu terminei foi com ódio dele. vou ignorar totalmente esse lado babaca de Sloane que apareceu pq amo ela dms. Kage ainda é meu menos fav de todos, tenho até um pouco de raiva dele, mas nd dms. quero mttt saber o q vai rolar com Stavros e PRECISO voltar a amar Spider como antes, me recuso a terminar essa série com raiva dele, que a história dele traga uma redenção pfvr. ps: o amor da minha vida Killian aparecendo foi TUDO pra mim.

rory 02/11/2023

Tinha potencial no início, mas depois se tornou bem chato, sem conteúdo. E eu amo o Spider no livro dele, mas aqui ele é insuportável.

itspollyy 21/08/2023

Riley maluca igual a irmã
Eu adoro que as irmãs se apaixonaram pelo seus sequestradores kkkk.

Assim como a Sloane a Riley tem uma inteligência de milhões, muito deboche e muita loucura dentro de si mesma.

A história é muito envolvente, fiquei muito presa e criei um ritmo de leitura bem rapida por isso.

Lala 15/03/2023

No início eu não estava gostando, mas depois ficou bom.

Eu adorei o Malek e acho que entre os outros dois dos outros livros ele foi o que se apaixonou rápido. Já a Riley, ela é parecida com a Sloane mas não é exatamente um copia e cola, até porquê igual a Sloane não tem.

Mas a Riley não me desceu muito não. Qualquer oportunidade a gata tava falando mal da Sloane, uma coisa é as brincadeiras de irmãs e outra coisa é julgar por qualquer coisinha, cansativo.

O Spider teve destaque, e eu AMO ele e o Kieran, mas foi decepcionante ver essa involução, ele tinha absolutamente tudo para ser um dos melhores e a autora cagou com isso, as coisas que fez/falou?!? Não me faz nem querer ler o livro dele.

Apesar disso, o livro é maneirinho, mas é o mesmo plot do segundo.

Mim 14/10/2022

AMEI
Esse livro foi tão gostosinho e tudo que eu precisava,no início não foi tão bom mas depois ficou maravilhoso,amei demais ,o malek foi ABSOLUTAMENTE tudooo , perfeito e maravilhoso.

dessavii 24/09/2022

minha nossa, eu com um homem desse
Eu tô AMANDO essa série, juro! Tá sendo um livro melhor que o outro.

Eu, definitivamente, amei esse livro também. Continuo adorando a escrita da autora e como em um livro de menos de 400 páginas ela consegue desenvolver uma história consistente.

Amei a Riley, irmã da Sloane, e posso dizer sem sombra de dúvidas que essas duas são o lado de uma mesma moeda. Confiante, orgulhosa e que não aceita merda de boca fechada não. Riley é convidada para conhecer o futuro esposo da Sloane, e fica na casa deles por um tempo, porém o que ela não sabe é que existe alguém de olho nela.

Malek, assim como os outros homens da Máfia, é intenso, orgulhoso, quente e acima de tudo é braço direito do Pakhan (chefe da Bratva Russa). E após descobrir que o chefe da Máfia Irlandesa matou seu único parente vivo, decide matar com suas próprias mãos. Malek tem um dom incrível de atravessar paredes (não literalmente), mas ele consegue entrar e sair de lugares sem ser percebido. E, enquanto vigia Declan na sua casa, vê Riley, então sua vida de cabeça para baixo a partir daí.

O livro tem de tudo: romance, ação, drama, suspense e muito mais. Teve um bom desenvolvimento do casal e da história de cada um em particular.

Kieran e Spider (meus queridinhos desde o livro anterior) aparecem novamente, PRINCIPALMENTE, o Spider. Nesse livro ele aparece inúmeras vezes, e confesso que ele tem meu coração e guardo ele em potinho, independente do que ele falou ou fez.

Enfim, amei esse livro e tô MEGA ansiosa para ler o próximo!

Gigi 06/09/2022

Savage1 (adjetivo):
1) Não domesticado; feroz e indomável
2) Uma pessoa brutal ou viciosa
3) Malek Antonov
Ele é um mito. Um fantasma. Uma lenda.
Um assassino Bratva tão temido, que alguns nem se atrevem a
falar seu nome.
Ele vem em busca de vingança pela morte de seu irmão, mas o
que encontra em seu lugar sou eu.
Uma garota que ele pensa que é outra pessoa.

Pathy 19/07/2022

Sério essas duas irmãs e tudo
Eu sou apaixonada na personalidade da sloane no livro dela e fiquei com medo de não gostar da irmã por não achar que poderia ser superior, não é superior mas realmente eu amei demais a irmã dela também, não foi uma cópia da slaone mas tem tanta personalidade quando ela eu amei e indico demais. E achei que Mallik é bem mais apaixonado e serio muito cadelo. Amei mt

Tati Vidal 08/06/2022

Coração docinho
Malek é o que achei mais desesperado de todos os tres no sentido de precisar muito ser amado. Ele necessita. Ele transparece isso o tempo inteiro. Mesmo sendo um assassino ele amou a Riley antes dela se dar pra ele. Ele caiu rendido muito mais rapido que kage e declan e foi lindo.

Achei bem massa

Kathy 17/05/2022

Eu adorei, Riley me fez gargalhar muito a história toda Malek me tirou muitos suspiros, a química desses dois meu Deus. Me senti mal pelo Spider e minha queda por ele só aumentou, ansiosa pro próximo livro.

Ticiane.Melo 06/05/2022

Essa trilogia da J.T Geissinger é muito boa, sério. Estou cada vez mais apaixonada pela escrita da autora e quero ler todos os livros dela.
Esse não fica atrás dos outros dois. Uma história de como o amor renova e melhora o ser humano.
Enfim, amei e já vou ler as outras histórias.

HJules 19/04/2022

MAS DEVO DIZER, É UMA OBRA DE ARTE
Logo no começo do livro já dá de perceber que a química do casal é muito forte, e os personagens também são!!!

? Malek?
? O quê? ? Ele diz categoricamente. Com pavor.
? Obrigada por não me matar.
Ele diz enfaticamente ? Não me agradeça ainda.
? Você ainda está decidindo?
? Se fizer você calar a boca, sim.
? Nesse caso... ? faço um movimento de zíper em meus lábios.
Ele assiste com indignação, espanto e descrença absoluta.

Ela não foi uma imitação da irmã dela e isso foi o melhor, a história não se repetiu como muitas autoras insistem em fazer. Riley é forte e mandando no Malek fica maravilhosa!!!

? Ty moya. Ty moya. Ty moya, dorogoya.

Malek, já tava caído pela Riley desde o começo do livro, isso foi uma obra de arte, viu pessoal??? Leiam muito!!!

Agora vou ver e ler o do Kage e Naty!!!