Por que Coraline Myers?

Por que Coraline Myers? Laura Colb

Resenhas - Por Que Coraline Myers?

Keslly.Cabral 07/04/2024

A vingança é um prato que se come frio...
A vingança de Tate é fria, dolorosa e muito bem planejada, criando um enredo que nos tira o fôlego em vários momento.
Cora merece ser vingada e é isso que ela vai ter, mesmo que não concorde com o que seu irmão fará!

algumabookstan 07/02/2024

Muito bom !!!!
Achei a história bem pesada, mas acabei gostando do desenrolar. esse é um livro que não tem como você não se envolver com o contexto. é muito emocionante. eu li em 3 horas de tão bom que foi e me prendeu bastante.

Anna Lopes 15/12/2023

Que que isso minha gente?
Engraçado como um livro de apenas 170 páginas pode te fazer pensar tanto ?
Eu tô muito surpresa com a forma que o irmão dela encarou com a morte (?)

Acho que a forma como ela morreu me fez pensar o quanto isso é comum( tanto o que levou a ela morrer, quanto a forma que ela morreu) nos dias de hoje.
Gostei pra caramba da forma que a autora desenvolveu a história e amei a escrita.
Amo quando o livro tem um plano por trás do plano!

Se você gosta de mistério, você vai amar esse aqui, perdi totalmente a noção do tempo lendo ele, me tirou da realidade (amoo)

"Às vezes, precisamos fazer sacrifícios. Como em um jogo de xadrez."

Nine 14/12/2023

Por que Coraline Myers?
Peguei esse livro de graça no exploda seu kindle e não me arrependo porque foi uma leitura muito boa, a ambientação do livro e simplesmente perfeita, apesar do livro ser curto vc se apega aos personagens e toma a dor deles. Então recomendo demais a vc da uma chance a Por que Coraline Myers?

theyas 04/12/2023

Quero abraçar a coraline myers
Eu não sei o que esperava exatamente desse livro.
Por um momento achei que ia ser um suspense investigativo. Mas, na verdade, é uma bela de uma vingança bem merecida
Eu dei chorada legal nesse livro?

Tate e Cora são irmãos inseparáveis, o tipo de amor que você não encontra em todas as famílias. Já comecei amando isso, é muito complicado ter uma amizade com irmão, pode parecer que não, mas é. Então eu achei isso muito fofo.
Porém, por uma interferência de uns demônio de hitler, Coraline é separada de Tate. E ele dá uma de "doce vingança"

Uma vantagem da história é o desenvolvimento dos personagens, mesmo sendo pequena, é bem óbvio que eles são personagens completos. Eu amei a escrita, super leve, fluída e transmite o que se passa no momento. Quando eu terminei, só pensei "CARACA, isso aqui é uma insanidade".

Eu senti como se tivesse acabado de ver um filme da sessão da tarde (não é por ser leve a história, tá)
Tem gatilhos, não me lembro de avisos, mas tem.

Me deixou sem palavras. E eu CHOREI. Quando eu choro num livro, é quase automático que ele ganhe 5 estrelas.
Recomendo, é um livro pra gostos específicos? Sim. Porém, eu recomendo sim!! É meu segundo livro da autora, e igual ao outro, é uma delicinha de ler.

?????

ly blackthorn 28/11/2023

Cora e tate
Eu achei o livro razoável, não teve muita profundidade pois tem poucas páginas.
o plot final foi legal, mas repito, faltou profundidade na história.

ah e cora e tate são dois gatos me apaixonei legal kkk

Rebekah4 24/11/2023

Perfeito
O que dizer sobre esse suspense maravilhoso?
Bom o gênero não é nem de longe o meu favorito, mas, eu devorei esse livro TÃO RÁPIDO que eu até esqueci desse fato.

O livro foi tão bem construído, que parecia um filme na minha cabeça a cada página que eu lia ( e olha que eu tenho uma certa dificuldade em imaginar cenas) eu amei como o Tate pensou EM CADA DETALHE e foi o plano mais genial e perturbador de todos.

Eu gosto que a Laura fez um jogo de perspectiva de cada personagem tão bem feito, que é bem difícil de fazer e não embolar a cabeça do leitor, ela mostrava os flashbacks e em seguida voltava para a realidade fazendo com que fizesse ainda
mais sentido.

Eu gosto tanto da Laura escrever um livro todo romance fofinho e também escrever um livro pesado, com camadas, sangue, morte, depressão e coisas para baixo, e conseguir escrever os dois com perfeição.

Eu li esse livro em 1 dia e tô sem palavras até agora ( depois de 2 dias que eu terminei de ler), SÉRIO QUE LIVRO BOM.

Enfim, amei o livro, foi um livro que é fora da minha zona de conforto mas, foi uma leitura maravilhosa e com uma reflexão que eu só estou existindo e não vivendo ( obrigada Laura Colb agora estou em crise existencial).

Karol434 02/11/2023

Chocada
A escrita do livro está impecável, a autora arrasou, o livro aborta algumas cenas sensíveis, que chorei e surtei com os acontecimentos.
A história em si é boa, tem uma pitada de suspense, que deixa as coisas mais intensa e intrigante

Mari.tv 11/10/2023

"? É bem fácil existir, Tate. O difícil mesmo é viver."
Terminar esse livro escutando "I'm tired" foi e não foi a melhor coisa da minha vida.
Nada define esse livro mais do que essa música.
Mano. do. céu.
Eu acho que eu só to existindo.

Wictoria Oliveira 13/06/2023

Um livro que me deixou destruída por dentro. Muito sensível e cheio de suspense. Coraline merecia o mundo, merecia viver feliz e plena. A história dessa personagem me deixou dilacerada.

Larissa 03/10/2022

"Coraline Myers não sabia que aquela festa seria a ruína onde perderia sua alma, andaria pelo inferno e voltaria para a vida real. Entretanto, a realidade se tornaria muito cruel para que ela pudesse suportar."

Carolina 24/08/2022

Existir não é a mesma coisa que viver
Após encontrar o corpo de sua irmã morta em seu quarto por ter se matado, Tate Mayers busca vingança pelos 6 responsáveis pela tragédia que fez com que perdesse metade de sua alma.

Esse livro é incrivelmente viciante, quando tu começar não vai mais querer parar ate saber onde isso vai chegar, e confie em mim, você não vai se arrepender.

Com um escrita super fluida e cinematográfica a autora nos faz mergulhar pelo livro te apresentando a personagens complexos que vão fazer você hora ficar com raiva e hora morrer de amores.

Essa história destruiu meu coração, quando voce acha que finalmente entendeu tudo o que esta acontecendo coisas são reveladas e você começa a duvidar novamente.

Uma história rapida de se ler que vale super a pena!! principalmente se você gosta de American horror story!!

Camilla 23/08/2022

um livro com temática ultrapassada mas que mesmo assim consegue prender o leitor. apesar de ter um planejamento simples não deixa de ser genial, um bom livro.