Por que Coraline Myers?

Por que Coraline Myers? Laura Colb

Resenhas - Por Que Coraline Myers?

Gih 10/03/2022

Muito impactante
Me envolvi muito com a história e a cada desenrolada de acontecimentos ficava mais no chão. Fiquei com o coração doendo, mass valeu a pena.

giioooo 13/06/2022

Por que Coraline Myers?
Esse livro é de longe um dos melhores que eu li. Com uma pegada de filme de suspense e vingança esse livro me fez de idiota várias vezes. A autora parecia saber exatamente o que estava fazendo, cada cenário e flashback me fazia entender um pouco mais da motivação do Tate, e conforme seu plano ia se concretizando eu o achava ainda mais genial. Cada detalhe é simplesmente perfeito, era como assistir um documentário de investigação criminal que eu tanto adoro

ly blackthorn 28/11/2023

Cora e tate
Eu achei o livro razoável, não teve muita profundidade pois tem poucas páginas.
o plot final foi legal, mas repito, faltou profundidade na história.

ah e cora e tate são dois gatos me apaixonei legal kkk

Tata 27/03/2022

um suspense maravilhoso e mto bem escrito, prende do início ao fim, não é dos meus gêneros favoritos, porem amei
laura 01/04/2022minha estante
Tem ele no físico agora amg

https_skywalker 27/04/2022

Péssimo
Por que Coraline Mayers? foi um dos piores livros que li esse ano, não sei se eu coloquei muita expectativa nele e por isso acabei me iludindo. A sinopse realmente chamou minha atenção mas quando peguei o livro para ler percebi que a ideia não foi tão bem desenvolvida pelo autor mas o ponto que realmente me desagradou mesmo foi a escrita infantil e repetitiva sério eu só não abandonei o livro por que ele têm poucas páginas.

sky 08/05/2022

aflição
é uma vingança, mas eu poucas vezes apoiei tanto essa decisão.

é um livro revoltante, bem escrito e com um ótimo suspense.

@livrodores 15/05/2022

Que vingança eletrizante
? ??? ????? ???????? ????? ?? ??? ??????? ?? ??????? ? ??? ??????; ? ???? ????? ???? ??? ??????? ? ???? ?? ?????????.?

? Sabe aquele tipo de história que te prende do início ao fim? Chegando faltar fôlego até concluir a leitura? Então foi isso que aconteceu comigo ao entrar de cabeça nesse suspense cheio de acontecimentos chocantes, reveladores e também emocionantes!

? Estou aqui tentando escrever a grandiosidade de toda a trama sem dar spoiler, pois o ponto alto da história gira em torno da vingança que Tate busca pela morte de sua irmã Coraline e essa ação envolve um ato bastante conhecido e temido na sociedade!

? A narração se dá através do tempo presente onde a vingança está acontecendo e também em várias partes do passado, possibilitando conhecer a encantadora, doce, angelical e desejada Coraline!

? A relação entre os irmãos era forte e linda, por isso me emocionei em vários momentos com a ligação que partilhavam, assim como a partida de Coraline devastou Tate me devastou também, são sentimentos tão dolorosos que presenciei!

? Tate não supera essa partida repentina e busca por vingança, portanto é preciso saber lidar com os gatilhos nessas horas, pois são vários presentes, as descrições são diretas, sem rodeios e podem embrulhar os estômagos mais frágeis!

? Em meio a tanta brutalidade tem a suavidade de ligações e referências artísticas que deixa a leitura tão rica, como autores, livros, filmes, séries e músicas bem conhecidas!

? Há várias visões de personagens distintos que estão entre os envolvidos com o crime, por isso algumas passagens e descrições se tornam repetitivas, mas não atrapalha em nada o entendimento!

? Para finalizar a vingança se torna incrível, ela é bem planejada, conduzida e executada, digna de uma adaptação!

joi 08/07/2022

muito bom
comecei o livro sem saber nada do enredo, até porque normalmente não leio sinopses, e me surpreendi de forma positiva. devorei esse livro na aula de português (não façam isso, estudem!) porque achei tão emocionante que não conseguia largar. tem vários gatilhos, então é bom se informar antes de ler.

Rebekah4 24/11/2023

Perfeito
O que dizer sobre esse suspense maravilhoso?
Bom o gênero não é nem de longe o meu favorito, mas, eu devorei esse livro TÃO RÁPIDO que eu até esqueci desse fato.

O livro foi tão bem construído, que parecia um filme na minha cabeça a cada página que eu lia ( e olha que eu tenho uma certa dificuldade em imaginar cenas) eu amei como o Tate pensou EM CADA DETALHE e foi o plano mais genial e perturbador de todos.

Eu gosto que a Laura fez um jogo de perspectiva de cada personagem tão bem feito, que é bem difícil de fazer e não embolar a cabeça do leitor, ela mostrava os flashbacks e em seguida voltava para a realidade fazendo com que fizesse ainda
mais sentido.

Eu gosto tanto da Laura escrever um livro todo romance fofinho e também escrever um livro pesado, com camadas, sangue, morte, depressão e coisas para baixo, e conseguir escrever os dois com perfeição.

Eu li esse livro em 1 dia e tô sem palavras até agora ( depois de 2 dias que eu terminei de ler), SÉRIO QUE LIVRO BOM.

Enfim, amei o livro, foi um livro que é fora da minha zona de conforto mas, foi uma leitura maravilhosa e com uma reflexão que eu só estou existindo e não vivendo ( obrigada Laura Colb agora estou em crise existencial).

Giann0 13/03/2022

Surpreendente
Um suspense intenso do começo ao fim. A história de dois irmãos com uma ligação tão forte que nem a morte é capaz de quebrar. Vingança, redenção, reviravoltas... um final surpreendente. Incrível.

Elena 14/03/2022

morno
O livro em si não é ruim, mas muitos aspectos impediram ele de ser bom. O que mais me incomodou foi a escrita bastante infantil e repetitiva. Várias vezes a mesma sentença era usada em diferentes cenas. Como a frase da festa que mudaria a vida da Coraline, e até a fala dos personagens quando o Tate tava andando na sala de aula. Coesão e coerência também fizeram falta, foi uma escrita muito batida e rasa. A história em si também não traz nada de novo, o que aconteceu com a Cora já é imaginável ao ler a sinopse. A personagem em si é meio forçada, assim com toda a situação na qual o Tate se põe. A linha temporal não fez muito sentido, não teve um desenvolvimento muito bom dos personagens. Contudo, mesmo sendo previsível, ele consegue te prender, e por ser curto, dá pra ler rápido

Queiroz 14/03/2022

.. Surtos, trizeza, pedido de socorro, desespero, agonia...
Acho que essas palavras definem bem tudo que senti, sempre que via resenhas de outras pessoas, algumas chegavam a comentar que o livro a haviam prendido durante toda a leitura e que chegaram ao ponto de não conseguirem parar de ler, eu julgava que isso fosse apenas um jeito de mostrar o quanto algum livro era bom de uma forma exagerada, já que nunca tinha acontecido comigo
ATÉ AGORA... terminei esse livro em dois dias e estava realmente tão vidrada que não conseguia parar de ler, não sei o que foi, ou o que em específico me prendeu dessa forma mas eu não conseguia parar, a cada página eu precisava de mais e mais, ver o quão algumas pessoas conseguem ser ruinse o quanto bao se arrependem nem um pouco de seus atos e assustar e esse livro tratou muito bem o final me foi muito inesperado e é isso que tenho a dizer, nenhua outra palavra vai descrever o que senti lendo esse livro.
(Se tiver algo escrito errado me perdoem, estou nervosa)
laura 21/03/2022minha estante
Amg vc sabia que tem o livro físico agora? Tá lá no perfil da autora no insta (@aquelaautora), as informações tão todas no link da bio dela e nos destaques

Queiroz 21/03/2022minha estante
Indo comprar pq sou consumista??

laura 21/03/2022minha estante
Pode me chamar lá no whats (eu sou a autora KKKKKKKKK), tá lá no meu link da bio

Queiroz 21/03/2022minha estante
AAAAAAAAA MAIS SURTOS??

andrimilly 30/07/2022

ótimo!
gostei muito do livro, apesar de achar alguns diálogos muito mau escritos e de não ter engolido a ideia que a autora quis passar de que a Coraline era excêntrica e diferentona kkkkk eu achei ela super genérica no quesito personagem, mas curti a trama, e o final é satisfatório!

Larissa 03/10/2022

"Coraline Myers não sabia que aquela festa seria a ruína onde perderia sua alma, andaria pelo inferno e voltaria para a vida real. Entretanto, a realidade se tornaria muito cruel para que ela pudesse suportar."