A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

gabriela4424 07/06/2024

Incrivelmente ótimo
Okay simplesmente o melhor livro ever! a química entre a Ol e o Adam é incrível e perfeita. Eu me identifiquei muito com a Olvie e também com o Adam. A cada página era um gritinho de emoção e esse livro me deu até vontade de fazer um doutorado de ciências mas acho que essa não é a minha praia. Bem todos os elogios possíveis para esse livro!!

Nathaly147 07/06/2024

Meu favoritinho ???
A hipótese do amor foi um dos primeiros romances que eu li e o primeiro livro que li da ali e eu simplesmente amei MUITO, eu me prendi a história, me apaixonei pelo adam junto com a olive e passei madrugadas lendo e surtando em silêncio KSKSKSK, eu acabe lendo por recomendação de uma amiga e agora eu também virei essa amiga q recomenda pois é meu livro favorito de romance ?

Sophia.Delazari 07/06/2024

Demorei mas deu certoo no final ??
Fiquei diasssss agarrada na pág 70, querendo desistir, me desanimou ser narrado em 3ª pessoa, não gosto muito, mas insisti e devorei as outras mais de 250 pags em algumas horas, no fim eu estava vidrada na Olive e no Adam. ???

Isabelly 07/06/2024

Fofo demais
Eu amei!
Precisava de um livro assim, que aquece o coração.
Leitura leve e que flui facilmente. Me senti presa na história e só queria saber de ler o livro todo. Muito bom!

Dani 07/06/2024

Ai eu pensei que ia ser chato mas conforme fui lendo foi ficando muito muito bom, amei e já quero ler outros se tiver

Bella 07/06/2024

Quem não ama um fake dating é maluco e esse é muito bom!!! Adam é muito apaixonante e a história não é cansativa por mais clichê que a ideia de namorar de mentira seja.
Duarte__ 07/06/2024minha estante
Adorei

duarte 07/06/2024

Leve e gostoso como algodão doce
Eu indicaria muito esse livro pra quem gosta de romance e não tem muito costume de ler porque ele tem uma leitura muito fácil, vc vai lendo e quando viu já engoliu o livro inteiro! ele prende muito.

Saturno 07/06/2024

"Ik hou van jou, Adam"
O livro é um romance simples e bem água com açúcar, bom pra tirar da ressaca literária. A leitura é bem fluida e tranquilo, a história em si é simples, mas acho que esse é o propósito do livro. Gostei bastante, recomendo

duh sinhorini 07/06/2024

Ninja da Biologia ????????
Aqui vos fala uma amante de fake dating (namoro de mentira) então não posso dizer que sequer haveria a chance de não gostar pra proposta do livro, e ele cumpre muito bem o que promete, entrega uma história sólida e fluida, de fácil leitura, com uma trama bem instigante, confesse que amei todo o drama científico (muito bem explicado inclusive) e as crises da paixonite, além da dinâmica engraçada do casal.
A evolução lenta e gradual é realmente a que eu mais gosto em livros de romance! Entretanto, minha reclamação é a mesma que a da maioria das outras pessoas que leram, eu *odiei* o hot, e quase larguei o livro por isso... Durante o tal do capítulo, as descrições são tão ???? (SIM, pontos de interrogação) e as falas são piores ainda, chega a parecer personagens a parte, pela narrativa tão diferente, honestamente mal escrito e meio mal pensado. (SIM eu detesto hot, como descobriram?) Mas o desfecho da história vale sim a pena como todo bom fake daring!

geo do JK. 07/06/2024

A hipótese do amor. ? Ali Hazelwood.
Acho que não tenho muito a dizer sobre o que achei porque eu simplesmente AMEI o livro,e convenhamos... Foi extremamente legal saber o ponto de vista do Adam sobre a primeira vez que ele se permitiu fazer o que sentia vontade com ela. É simplesmente maravilhoso, LEIAM A HIPÓTESE DO AMOR!!!!

Keell 06/06/2024

Eu evito ler qualquer livro que esteja em evidência na internet por dois motivos, primeiro, a quantidade de spoiler espalhados por aí, segundo, a possibilidade de moldar minha opinião com base na forma como essas pessoas acabam expondo a história, e isso pode levar para o lado positivo e também negativo.

Já faz um bom tempo que estava querendo ler esse livro por motivos de star Wars, já que segundo rumores, os atores da última trilogia foram a inspiração inicial para o casal principal, mas não era o momento ainda, até que decidi finalmente dar uma chance pra ele.

Bom, não é uma história ruim, é um romance engraçado e bem desenvolvido, os personagens são cativantes e a temática diferente torna a coisa ainda melhor, porém, o final achei um pouco acelerado, esperava mais. Considerando os últimos acontecimentos na história, eu realmente esperava um castigo maior para Tom, que desde o início já dava a entender que não era boa pessoa.

Pontuando isso, considerando ser uma comédia romântica, não é muito esperar que as coisas também sejam bem previsíveis, mas até que me surpreendi com Adam acreditando em Olive logo de cara, isso foi bem legal.

Para quem quer sair da ressaca literária, quer um livro leve e engraçado, é uma boa escolha.

Nicolle.rr 06/06/2024

Ai mds que coisa mais fofinha esse final, eles recriando como tudo começou ???
Ai eu ja tinha amado amor teoricamente e provavelmente vou amar a razão do amor

Manuella458 06/06/2024

Hipótese do amor
Eu fui c mta expectativa e realmente mt bom mas eu comecei a ler sem parar la pela pág 90e pouco q foi quando começou a ficar perfeito recomendo mt e já quero ler mais um livro dessa escritora

@oelailton 06/06/2024

Comédia Romântica Clichê?
Esse livro tinha tudo para ser uma comédia romântica clichê. E não deixa de ser, o que é MARAVILHOSO.

O livro nos vende um romance "inesperado", até "improvável" se for parar pra pensar. Mas entrega de um jeito maravilhoso e cativante, com personagens que são bons de acompanhar pelas páginas. A parte dos clichês é tratada com muito bom-humor e até uma metalinguagem que chega a ser um pouco previsível, mas engraçada de qualquer forma.

O ritmo começou meio lento, mas depois da metade do livro simplesmente as páginas se passam sozinhas. Fui engolido por essa história e me senti junto deles em todos os momentos.

A aparição de outros personagens além do casal principalmente não é apenas jogada para preencher espaço ou apenas ocupar mais linhas no texto. Cada um que é colocado alí desempenha seu papel da forma que deve e contribui muito para o desenrolar da história.

O livro tem alguns gatilhos depois da metade, então é bom pesquisar antes se for ler.

Não é um livro que transformou minha vida, mas é muito bom para passar o tempo, e sei que vou me lembrar com muito carinho de cada um dos personagens.
Samyrsrs 06/06/2024minha estante
??