Kissing My Co-worker

Kissing My Co-worker J. Sterling

Resenhas - Kissing My Co-worker

loganlanas 22/01/2024

Declarações de amor e correria
Quando peguei esse livro eu achei que iria ser algo fofo, igual aqueles contos de natal, só que de ano novo.

Mas não é bem isso, não vou colocar ele como péssimo pois é curtinho, mas não é bom, já li coisas bem melhores com aproximadamente o mesmo tanto de páginas.

É aquele clichê clássico, estão apaixonados um pelo outro e nenhum toma uma atitude, ela por não achar que seja recíproco e ele mais por medo mesmo de algumas situações que aconteceram no escritório.

A parte mais confusa desse livro é o chefe dela ser um merda e simplesmente do nada virar um cara bonzinho que apoia o casal, eu realmente não entendi o que aconteceu e a autora tbm não explica, só foi jogado ali.

Uma coisa que não gostei foi as declarações de amor eterno, a autora tinha o epílogo pra isso, me desculpa, mas ali no momento isso não cabia e nem fazia sentido, o certo teria sido usar o epílogo pra essa declaração ser mais natural e menos forçada e corrida.

Enfim, eu li em 1hora então é bom pra passar o tempo, mas não tenha expectativas. Vou ler os outros livros por curiosidade, mas é isso.

Lucy 17/03/2022

Como eu vim parar aqui? Só tenho 6 anos...
É uma história curtinha, mas quando li a sinopse achei que fosse uma série de comédias românticas.. e não é. É um romance adulto bem brega.
A mocinha e o cara trabalham no mesmo escritório faz dois anos, um sentia atração pelo outro, mas não podiam demonstrar, aí, do nada, na festa de fim de ano da empresa eles se pegam forte, trocam juras de amor eternas e pronto.
Me senti enganada, mas vou ler o restante da série porque as histórias são curtas e eu não gosto de começar algo e não terminar =p