Chaos: Após o esquecimento

Chaos: Após o esquecimento Nina Queiroz

Resenhas - Chaos: Após o esquecimento

Karoline_3 14/12/2023

"amarei você até mesmo depois de morrer"
Terminei, e sim eu amei o Noah, entendi a Mel, me apaixonei pelo Nick e sofri pela Ayla, e me surpreendi muito com o Ares, quem diria né e sim eu me apeguei aos gêmeos, e a Taylor, bem.. entendi a Taylor, não totalmente mas entendi.
Eu estou completamente apaixonada por esse universo, completamente obcecada por eles, eu amo a forma como a Nina tem facilidade de me fazer pegar um livro e só largar quando terminar, eu amo como a Nina consegue fazer eu me apaixonar por cada livro dela.
estou começando o segundo e eu sinceramente não sei o que esperar, não sei se a Taylor vai voltar, não sei como a Mel vai lidar, não sei como o Noah vai encarar tudo isso e não sei, realmente não sei como o Nick vai suportar tudo, mas confio na escrita da nina, sei que ela é capaz de fazer qualquer coisa, sei que ela vai matar algum personagem (se não matar ninguém não é a Nina)

Flavinha 25/08/2023

Incrível.
Esse livro me deixou maluca, surtei um milhão de vezes e chorei muito, muito.
Os personagens tem meu coração e eu só quero que tudo acabe bem.
E esse último capítulo, não tava esperando por isso, sinceramente.
Melanie, por favor não faz besteira!!!!

Mai 21/06/2023

Eu comecei a ler esse por causa dos últimos livros da Nina (que eu amei), mas eu achei mto massante o começo, num nível que eu quase abandonei kkkkkkk mas queria saber o que acontecia então continuei lendo... A ideia é até legal, se eu não tivesse me irritado com a protagonista eu teria gostado mais kkkkkk

Beyah. 18/03/2023

O mocinho que precisa ser salvo pela guerreira kkkkkkk
Um vírus se espalha e o governo alegando inibir a propagação e salvar a população, começa a "vacinar" a população, porem, essa vacina causa mutações em algumas pessoas. As pessoas que destacam seus dons são levados pelo governo até uma espécie de "escola/presídio/cativeiro"kk para que desenvolvam suas mutações, e a memoria de seus familiares e amigos é apagada, para que nao deem falta.
Noah é convocado pelo governo aos 21 anos, porém, ele deixa para trás sua namorada Mel, que embora tenha tido sua memória apagada, assim como todos, para esquecer da existência de Noah, ela surta, se despedaça e vai atrás de resgatar seu homem.
Há muita morte, tortura, cenas fofas é claro, mas no geral, muito sangue (amo), portanto, se atentem aos gatilhos antes de iniciar a leitura.

Iara Jordana 18/12/2022

Surpreendente
Arrisquei em uma leitura desconhecido e acabou entrando para a lista de favoritos. Simplesmente surpreendente, encantador e fofo. Me fez esperar ansiosamente para ler a continuação e descobrir o desenrolar da história.

Como o próprio já diz: "Resistência te torna mais forte."

manu 05/11/2022

Eles se amam desde sempre.

Até que ele desaparece e, literalmente, começa a ser esquecido por todos, menos por ela.

Melanie estava desesperada atrás de Noah desde o seu desaparecimento. Ninguém da cidade se lembrava da existência dele, nem mesmo seus pais, e estavam começando a considerá-la louca. Até que ela esquece de tudo? ou quase isso.

Mel e Noah vinham pesquisando sobre o governo e tentavam descobrir tudo o que eles estavam escondendo.

Numa cidade distopica, pós terceira guerra mundial, vírus mortais, fome e uma barreira de isolamento, muitos segredos eram escondidos, mas ela não estavam dispostos a ficarem no escuro.

Com o governo fazendo testes de laboratório na própria população sem ninguém desconfiar de nada, surgiram mutações. As pessoas estavam ganhando poderes.

Foram criadas 6 categorias ao total, Noah se encaixava em uma delas, e por isso foi levado.

Melanie se esqueceu dele, mas tem pistas e um grupo de amigos de Noah, os imunes, que a ajudarão com todo o planejamento do resgate.

A história é simplesmente perfeita! Amei tudo. Os personagens: Melanie, Noah, Ben, Jack, Aurora, Nick, Taylor, Alya e Celine. Todos incríveis.

Amei a parte distopica. O desenvolvimento é maravilhoso. Tudo super envolvente. Os plots e toda a história não me deixavam parar de ler.

O final? meu deus que surto! Já vou correndo ler o próximo livro.
LuaTeresa 23/02/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

manu 23/02/2023minha estante
tem pouquíssimas cenas, realmente n eh o foco do livro, então eh bem de boa

LuaTeresa 23/02/2023minha estante
Entendi. Obrigada

Welida 14/09/2022

Caos, surtos, reviravoltas e maravilhas
Mais um livro surpreendente que li da Nina e caralh*, pensei que Deuses do Abismo já teria me deixado rendida pelos personagens, que aliás, são 4ssassinos de aluguel...
Mas aqui... Surpreendente define!!!
Primeiro que amei ter vários pontos de vista, porque pensei que só teria da Mel e amei, porque trouxe mais dinamismo ainda e surpresas!!!

Segundo que estou simplesmente encantada com a Mel, uma protagonista fod@ demais, que se quer algo, ela vai na cara e coragem, planeja, busca melhorar, ultrapassa seu limite (se é que tem um) e que é capaz de tudo pelos seus! Com medo, sem medo, disposta a sentir dor e infligir dor!

Terceiro que não me recordo de amar tantos personagens ao mesmo tempo antes... Mel, Noah, Nick, Ben, Ayla, Taylor, Jack, Aurora... Cada um com seu jeito doido, amável, imprudente, certeiro, forte me cativaram demais!!!

Quarto, uma put* de uma distopia viu! A história é maravilhosa e me prendeu demais!!! Com reviravoltas maravilhosas!

Quinto, os casais!!!! AHHHHHH
Em muitos momentos eu só tive migalhas e olha lá... Mas o pouco já me deixou rendida igual todos eles pelos parceiros!!!

Sexto, as cartas!!! Eu simplesmente amo cartas em livros e aqui teve um outro significado ainda maior, que me fez grifar tudo, a cada vez que apareciam!!!

Amei, sorri, chorei, fiquei brava e sedenta pela continuação!

surtadaporlivrosGi 13/09/2022

Eu nem sei o que dizer, só sei surtar
Não é meu primeiro contato com a escrita da Nina mas toda vez parece uma primeira vez de tão encantada que eu fico!
Deuses do Abismo me prendeu do começo até o final, então eu vim correndo ler Chaos logo em seguida e só me arrependo de não ter lido antes. Aqui você passar por tantas fases, desde raiva até tristeza e paixão, mas o principal nesse livro realmente é o caos (que nem o nome já diz).
Eu estou aqui escrevendo essa resenha mas já pulando de ansiedade para ir ler o próximo livro e ver o encerramento dessa história!
O interessante é que a autora consegue dar diferentes pontos de vista de diversos personagens durante todo o enredo, e ela está de parabéns por captar tão bem a essência de cada um. Esse é realmente um trabalho digno de 5 estrelas e será meu favoritado de 2022!
Se você está na dúvida entre ler ou não, eu só digo: vá começá-lo AGORA!!

02/08/2022

A MELHOR DISTOPIA
Pra quem ama distopia, principalmente com personagem feminina FORTISSIMA, CHAOS é mais que perfeito, tive que passa um pano pra Memel? Sim, ela errou? NUNCA!
CHAOS vai te prender do início ao fim, e quando vc achar que não pode ter mais espaço pra plot a Nina mostra que tem sim. E o brilho dos personagens secundários? Ninguém passa desapercebido nesse livro!

SE JUNTE A CONSPIRAÇÃO, DESCONFIE DE TUDO E O MAIS IMPORTANTE, LEMBRE DE NÃO ESQUECER QUEM VOCÊ AMA.

lia 29/07/2022

o começo é muito muito muito bom, até achei que ia favoritar e me lembrou estilhaça-me, só que mais ou menos na metade a melanie muda, se torna insuportável, uma pessoa fria e maldosa estragando assim a leitura, enfim agora vou ler a continuação porque quero muito que ela mude e volte a ser quem era. Noah (??),nick, os gêmeos e ayla são apaixonantes, até mesmo a taylor é incrível

Ludimilaaard 06/07/2022

Livro espetacular
"Meu último pensamento antes de adormecer em seus braços é de que pela primeira vez em cinco anos, desde que começamos a namorar eu não tive forças pra responder que o amaria até depois de morrer."

Chaos: Após o esquecimento é o primeiro livro da duologia e também o primeiro que tenho contato com a escrita da Nina Queiroz e como uma fã por livros de distopia, eu só tenho a dizer que foi uma surpresa incrível.

Esse livro já estava na minha lista do kindle antes do lançamento do segundo e fiquei bastante intrigada com a sinopse e todo o mistério que envolvia o livro de como o Noah foi esquecido por todos a sua volta e pela Melanie também.

O enredo é bastante interessante e me cativou desde o início, a escrita da Nina é bem fluida com riqueza de detalhes, os personagens eles são bem construídos tendo o ponto de vista deles no livro e tive os meus momentos de tristeza por eles, e principalmente pela Melanie que sofreu bastante nesse livro, fiquei com tanta dó dela em diversas situações.

No mais, o livro foi o que eu estava precisando, uma distopia que estava com tantas saudades de ler algo assim, o relacionamento dos dois tão lindo e emocionante. Gostei muito da experiência que tive com Noah e Mezzo.