Chaos: Após o esquecimento

Chaos: Após o esquecimento Nina Queiroz

Resenhas - Chaos: Após o esquecimento

Stitcha 09/05/2022

Não foi pra mim
O começo até que eu estava gostando, mas depois eu comecei a achar cansativo e peguei ranço da mel. Ela ficou extremamente chata e toda vez que ela falava eu ficava irritada.
A história me lembrou um pouco de estilhaça me. Acho que pode valer a pena tentar, não é porque não gostei que você não vai gostar.

Liv Ayres 02/03/2022

O que foi esse livro???
Eu tinha uma expectativa muito alta pra esse livro, mas a entrega da autora foi muito, mas muito superior ao que eu imaginava!!
Ela criou esse mundo distópico maravilhoso, cheio de detalhes, de poder, de vivacidade e colocou nele tantos personagens incríveis que eu não sou capaz nem de descrever.
Eu ri, me emocionei, chorei, fiquei com ódio, senti o poder, senti a adrenalina e todo o amor nas páginas desse livro e eu sugiro fortemente que vocês leiam, porque eu simplesmente devorei e não me arrependo!
Leiam Chaos, surtem muito e preparem os paninhos pra passar e os lencinhos para as lágrimas! Kkkkkkkkkk

Flavinha 25/08/2023

Incrível.
Esse livro me deixou maluca, surtei um milhão de vezes e chorei muito, muito.
Os personagens tem meu coração e eu só quero que tudo acabe bem.
E esse último capítulo, não tava esperando por isso, sinceramente.
Melanie, por favor não faz besteira!!!!

Kab 03/04/2022

Eletrizante
Achei um livro lindo, muito bem construído e bem feito, o enredo é eletrizante, temos o casal que é uma delicia, e toda trama se desenrolar com a base no casal, porém eles não são o foco do livro o que eu achei incrível, uma distopia maravilhosa eu nunca li nada parecido. Tem muitos plots, ouso dizer que tá mais pra um livro de suspense, aventura do que para romance em si.
Eu fiquei tão imersa na leitura que nem vi a hora passar, não queria parar de ler, só queria saber o que aconteceria depois.
Me lembrou muito os livros da Sarah J Mass, sinceramente tô impactada com o enredo e criatividade da Nina.

Porém houve pontos que me deixaram um tanto desconfortável, achei difícil o entendimento de algumas passagens, pq são vários pontos de vista narrado e os nomes dos personagens são muito parecidos, Ayla, Tayla, Talya, Noah, Nick... Fiquei muitas vezes confusa, também por ter vários pontos de vista e cada capítulo um personagem falando achei um pouco vagaroso, repetindo as vezes um determinado acontecimentos de vários pontos de vista. Então muitas vezes pulei algumas coisas ?.
Tirando isso achei a escrita incrível, fluida e rápida, de fácil compreensão.

Eu super recomendo e com certeza favorito em distopia, já quero o 2° livro.

Narii 22/05/2022

O livro super bem escrito, o desenvolvimento impecável, a descrição>>>. As cenas são tão bem descritas que dá a impressão que você está vivendo junto aos personagens, o que as vezes da até vontade de dar um abraço neles e dizer que vai ficar tudo bem :'). O romance é tão lindo, a amizade entre os personagens a coisa mais preciosa do mundo. Foi uma leitura diferente do que estava acostumada, mas eu amei demais.

lari 26/05/2022

Uma.Obra.Prima.

Simplesmente, maravilhoso, cada segundo, cada capítulo, TUDO, os personagens, os poderes, o universo, tudo é genial.

A escrita é viciante de um forma incrível, não parei de ler nem pra comer, literalmente.

Estou louca para ler o próximo livro.

Iasmyn 19/06/2022

Melanie vc acabou com a minha saúde mental!!!! Parabéns
Gente sério!! O que dizer desse livro? Apenas leiam vali muito a pena, tem romance, drama, choro e muita treta. A escrita é super fluida e te transporta para dentro do livro facilmente, os personagens secundário são perfeitos o romance entre os protagonista é maravilhoso, tem cartas que vão te desidratar, moreno cadelinha assumido e muitos surtos.Além disso o desenvolvimento da Mel é simplesmente incrível mas de uma forma diferente, e se ao final do livro você não tiver compreendido a total mudança dela releia por favor. Obs: Mel e Taylor se erraram foi tentando acertar.
Louca para ler a continuação ?

Lari 05/03/2022

QUE LIVRO!!!
Superou minhas expectativas. O universo que a autora criou é incrível, a história é muito envolvente e os personagens são apaixonantes.
A conexão e o amor do Noah e da Mel é inexplicável e as amizades construídas são lindas. Esse livro me fez sorrir, chorar, surtar e me surpreendeu muito!!
Amei a escrita da autora, é maravilhosa. Agora estou mais do que pronta e ansiosa para o próximo livro! AMEI!!

Cilaudia 06/06/2022

Sensacional
Não há outra palavra para descrever esse livro que não: sensacional!
É difícil acreditar que seja o primeiro lançamento dessa autora que já escreve com uma qualidade incrível!
A história é impecável, daquele jeito que te deixa confusa no começo, aflita no meio e sua mente explode no final!! São plot twists muito bem trabalhados e que fazem implorar para que a autora publique logo a continuação dessa história perfeita!
Os personagens são muito cativantes... ao mesmo tempo que literalmente o chaos está acontecendo, você ainda tem tempo para aquecer o coração com um romance, se apaixonar pelos personagens secundários maravilhosos e torcer para que nenhum dos seus favoritos se revele alguém 'do mal' no final! HAHAHA

Digo facilmente que essa obra é uma das melhores que li nos últimos tempos e estou pronta para ler muito mais dessa autora (nesse universo e em outros).
Recomendo MUITO a leitura!! ?

Rafaela1917 28/06/2022

Em choque até agr...
? Eu não tenho nem palavras pra me expressar direito, pq esse livro me surpreendeu num nível q eu não tava esperando.

? Tudo começa quando a Mel e o Noah, um casal que são melhores amigos de infância, começa a investigar a política da cidade em que eles vivem, e de um dia para o outro o Noah some sem explicação e sem rastros.

?De uma hr pra outra NINGUÉM mais se lembra do Noah. Quem é Noah? Da onde surgiu? E parece q só a Mel se lembra dele...

? E daí em diante vc vai descobrir junto com a protagonista todos os mistérios, os segredos e sumiços, que essa cidade esconde.

? Eu acho INCRÍVEL a forma que tudo s encaixa, no começo fica tudo muito confuso mas com o passar do tempo vc vai percebendo que não passa de um grande e complicada quebra-cabeça, e eu achei isso genial pq nmrl a estrutura e a riqueza de detalhes q essa autora criou pra mim foi surreal.

? Um último adendo, eu gostaria de dxa registrado que eu amo o Nick e sim o Jack vai ter q dividir ele cmg!

Booksedu 21/03/2022

Só tenho uma coisa a dizer, não irei sobreviver a espera do próximo livro. O que foi aquele epílogo?

oceanialivros 13/06/2022

As expectativas? Elas foram jogadas no ar
Sabe quando você lê um livro e fica "nossa eu não vou ler algo tão bom assim tão cedo" foi essa a minha experiência.

O livro conta a estória da nossa aclamada protagonista, Melanie e o seu namorado, Noah, que vivem em uma sociedade pós vírus. Diante dos segredos governamentais, corrupção, mutações e vários testes feitos em pessoas, Noah e Mel resolvem investigar o que rola nessa cidade nada pacata. Durante a investigação Noah desaparece, e como tudo que tá ruim pode piorar, Mel esquece de sua existência, e a única coisa que ela tem, são cartas, com sua letra, contando sobre o Noah.

O universo criado pela autora é incrível, envolvente, e você se sente em casa com tanta familiaridade.
Os personagens tem todo meu amor, são cativantes, humanos e bem desenvolvidos.
A Melanie é uma protagonista forte, decidida, sensível, batalhadora, que está disposta a fazer TUDO por aqueles que amam. O que eu mais gostei da Melanie, é a coerência das suas ações, temos uma protagonista humana, que tem escolhas questionáveis (se a gata errou, foi tentando acertar), que sente medo, que é movida as vezes pela raiva, que tem sede de vingança mas acima de tudo, tem seus momentos de fraquezas, de dor, incertezas, amor e carinho.
Noah é um pituco, totalmente compreensivo, carinhoso, amoroso, leal e corajoso. No decorrer do livro você sente todo o amor dele pela Melanie. Você fica com coração quentinho e quer os proteger de todo o mal a todo momento que tem uma carta ou lembrança do nosso casal. (Últimos românticos)
Os protagonistas secundários vão ajudar a nossa mocinha na missão de achar o Noah e derrubar o governo. Nick, Ayla e Taylor tem todo meu amor, cada um com as suas peculiaridade e batalhas internas (nada de ser só o pano de fundo para os protagonistas hehe)
Os vilões totalmente cruéis e detestáveis, nos despertando raiva e ódio.
Temos plot também (temos tudo que merecemos). Achei incrível, entregou tudo e comprimiu com o que prometeu.
O livro nos traz fortes emoções, desde de felicidade até momentos de desespero e muito caos (foi isso que eu pedi pra Deus).
Perfeito para os amantes de estilhaça-me, jogos vorazes, divergentes, e para você que tem um pingo de bom gosto haha.