SABRINA

SABRINA Naiara Medeiros

Resenhas - SABRINA

stvrm.aria 09/09/2023

Sabrina
"É ruim demais lidar com amores que chegam e vão embora, mas não há pesar maior do que amores que vão embora, mesmo quando não querem ir. É uma despedida vazia que se derrama feito sangue em um pacto de adeus mortal, perturbador para quem vai e plenamente obscuro para quem fica."

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 16/06/2023

Que escrita profunda!
Eu já tinha altas expectativas para esse conto, mas ainda assim elas foram superadas. Aqui acompanhamos uma história muito impactante e, devido a escrita maravilhosa da Naiara, também muito profunda. Apenas acho uma pena ter sido tão curtinha, por mim gostaria de ter conhecido tudo sobre a vida das duas.

qudakness 10/03/2023

Tô triste
?No entanto, ainda havia um silêncio de pura contemplação quando no meio da madrugada as sombras do quarto sussurravam palavras de amor não ditas de alguém que não teve a chance de se despedir como queria.?

howlogy 23/01/2023

às vezes o amor é tanto que vira silêncio.
ainda em busca de curar minha ressaca literária, peguei indicação desse e decidi dar uma olhada. realmente não dava nada pra 8 páginas de história, porém eu me vi surpresa com um retrato tão sensível e racional do luto mesclado à muitas outras coisas. definitivamente uma das escritas mais bonitas que já vi, e a prova precisa de que qualidade não se mede por quantidade.
a última frase >>> chega escorreu uma lágrima.

hta 13/12/2022

Interessante
Porém não entendo que tipo de mensagem a autora a autora pretendia passar. O final é deixado de forma bem ampla, o questionamento do que aconteceu.

H_biiss 08/08/2022

Muitas emoções em apenas 8 páginas, uma mistura de sentimentos que faz nos colocarmos do lugar de Leila. E se acabar de chorar ;-;

Estefanny Fernanda 06/07/2022

É tão bom, e tão doloroso...
Alguns meses atrás estava em um grupo de descontos de livro no telegram, até que vi que esse conto estava de graça, dias depois eu resolvi ler, parei na metade, pensei que ia ser chatinho, até que enrolei por mais ou menos 4 meses, e hoje me deparei com ele é resolvi terminar, agora eu pergunto PRA QUE? E tão bom que eu tô quase desmaiando de quase chorar. Nunca li algo tão perfeito, a escrita nem se fala, dei 5 estrelas porque não é fraquinho não!

Nayra 01/07/2022

memys 21/06/2022

eu só queria um continho e sai destruída
eu só queria ler um continho de boa e sai completamente destruída muito obrigada a todos os envolvidos

luhbramos 17/06/2022

eu fui ler esse conto sem esperar muita coisa, mas mesmo com pouquíssimas páginas ele conseguiu me envolver bastante

Tatyane.Carmela 01/05/2022

Livro triste, porém tão profundo.
Só quem passa pelo luto, entende como dói.
E entende como é viver em uma catarse de sentimentos.

Dora 26/04/2022

Sabrina ? Naiara Medeiros
Fazia muito tempo que eu não lia um conto, e voltar a praticar esse tipo de leitura com Sabrina foi espetacular. Sabrina fala sobre a perda de uma pessoa muito amada, e como a vida pode acabar inesperadamente.
Mesmo quando você está no seu estado de amor e felicidade mais alto, algo pode mudar tudo. E a vida de Leila mudou, eu diria que mudou três vezes depois que ela conheceu a Sabrina, de maneiras lindas, apaixonantes, dolorosas e libertadoras; talvez nessa ordem.
Ler Sabrina foi lindo e triste ao mesmo tempo, uma escrita muito bela e com muitos sentimentos para passar ao leitor.

Polly 24/04/2022

como pode um conto tão curto, OITO páginas me destruir desse jeito??? que final foi esse?? meu deus eu preciso de terapia urgentemente