Princess Complex

Princess Complex Hanna Bradley

Resenhas - Princess Complex

BrokenHearts 24/01/2024

É lindo demais, chorei igual uma 🤬 #$%!& lendo.
E perfeito, tô ansiosa para os próximos livros dessa autora.

Kamylly.Victoria 10/02/2023

Me conquistou!!
QUE LIVRO INCRÍVEL!!
Princess complex tem tudo o que um leitor iria querer: "fantasia", romance e mudança.

Ju 09/05/2022

Surpreendente, mas não gostei do final
Comecei a ler esperando um clichê normal, mas me surpreendeu. Gostei muito do livro e da trama dele. Achei bem diferente. A história de amor dos personagens é linda e ensina várias lições. Porém, não gostei do final. Esperava outra coisa, mas o livro vale a pena mesmo assim

onlygaara 18/04/2022

Uma boa história
Eu fiquei apaixonada pelo Jesse, ele ganhou meu coração desde o início, um verdadeiro príncipe! A história é envolvente, fiquei presa porque queria saber o motivo de tudo, o final deixou meu coração em pedacinhos e um pouco confuso, mas posso afirmar que leria a continuação se houvesse uma.

Vih 13/03/2022

Perfeito
Fazia muito tempo que eu não lia um livro que o plot me pegava do jeito que esse me pegou, eu chorei? Chorei, e não foi pouco. Eu surtei? Com toda certeza. Foi simplesmente maravilhoso

Letícia Ordália 09/03/2022

Decepcionada
Eu gosto muito da escrita dessa autora, mas esse livro me decepcionou do final, começou com muito potencial, e melhorou durante o enredo, mas o final não me agradou, idealizava outro fim para ele.

D. Queens 05/03/2022

decepcionada
Gostei de boa parte do livro, até chegar nos capítulos finais. Não aceito finais que não são felizes. Não me interessa o que a Verônica disse ou o que a história queria passar, eles não deviam ter acabado daquele jeito.
luttii 27/03/2022minha estante
amg, me poupou me muito sofrimento, obrigada?

luttii 27/03/2022minha estante
odeio finais ?não felizes?