Cristãos e suas mães

Cristãos e suas mães Tim Challies

Resenhas - Cristãos e suas mães

Eve 22/02/2024

Interessante!
Por ser um livro curto, a leitura foi bem rápida. No geral eu gostei e achei interessante em ver como as atitudes das mães influenciou a vida dos filhos.

May 20/01/2024

Desafio- Não ficção
Não consigo dizer a dimensão dessa leitura. Este livro reúne relatos de mães comuns, aos olhos da sociedade, porém, aos olhos do céu, mães singulares, evangelistas e dedicadas a criação de seus filhos.
Homens importantes, com prestígio no mundo cristão, tornaram-se homens de valor ao serem moldados por suas mães.
O foco não é só a crença cristã, é o fato de doar-se pelo o que julga ser certo para sua família, passar os valores e princípios dos quais acredita, sabendo que nosso viver é como uma brisa. Hoje existimos, mas é amanhã?
Sendo mãe, nem preciso dizer que amei este livro, me animou a dedicar-me mais na minha missão, na minha função, função esta que nunca serei substituída.

La Vie En Rose 07/04/2023

Passei quase 2 semanas ouvindo o audiobook no Pilgrim App enquanto lavava os pratos (haha)? Apesar de não ser mãe e ao final de cada capítulo ter uma espécie de aplicação para a maternidade, pude extrair valiosas lições das vidas das mulheres que o livro conta.

Mulheres simples que amavam a Cristo e isso era suficiente para mudar a história do seu lar e dos seus filhos, ouso até dizer que do Cristianismo e gerações posteriores. Livro encantador!

@cristacompropositos 16/08/2022

De rancar lágrimas
Aproveitei a promoção que estava tendo no app Pilgrim e comecei a escutar esse livro, na versão audiobook.
E não teve um capítulo que eu não tenha ficado emocionada.
Em cada capítulo é falado sobre história de grandes homens de Deus e de suas respectivas mães.
Como a importância de uma mãe que ora por seus filhos, leva seus filhos para o caminho do Senhor e intercede por eles é importante.
Com uma linguagem simples, envolvente e inspiradora, esse livro é para todas, digo todas as mães!
Eu ouvi ele, mas ele é tão inspirador que quero a versão impressa.
Nesse dia das mães, eu indico para todas as mamães esse livro, leia, medite, faça os estudos que tem no final de cada capítulo e aplique em sua vida.
Seja uma mãe que ora, que paga o preço pela vida dos seus filhos, pois valerá a pena.

Esse livro me rancou lágrimas, mas também me fez acordar e ver onde estou errando. E o melhor: me fez enxergar o caminho que devo seguir para ser uma mãe melhor.

_vahrodrigues 01/08/2022

Maravilhoso
Que livro especial. Quantos testemunhos lindos e emocionantes. A cada capítulo impossível contém as lágrimas. Fui profundamente tocada pelo testemunho de mulheres comuns que se colocaram à disposição a um Deus extraordinário.

Isa 14/05/2022

Livro em audiobook da Pilgrim que conta um pouco da história das mães de vários cristãos ao longo dos séculos, como, John piper, Agostinho de hipona,
Spurgeon, Timóteo...
O livro mostra que Deus pode tr usar pra impactar seus filhos e como o ministério mais importante de uma mãe é a oração.
Livro lindo, me deixou emocionada e me ministrou o valor de ser uma mãe intercessora.

Sara 08/05/2022

aiii quero ser mãe
Esses últimos dias eu tenho estado MUITO ocupada, mas graças a Deus por: 1) consegui esse livro de graça; 2) ele é curtinho e 3) ainda ouvi em audiobook. O conteúdo é simples, mas muito bom. Fui muito abençoada e o útero já tá coçando KKKKKK. É muito bom aprender sobre essas mulheres piedosas e saber que também posso ser ?