The Captain of All Pleasures

The Captain of All Pleasures Kresley Cole

Resenhas - O Capitão do Prazer

Dri 15/06/2023

Amo de Paixão!
Há alguns anos quando surgiu o mundo literário virtual, o Orkut, Skoob, os blogs de livros, grupos de leitoras, etc Esse foi um dos primeiros livros e autora que eu descobri e me apaixonei pela escrita. Esse em especial eu AMO de PAIXÃO 🥰

Pâm 23/02/2020

Gostei desse livro, quem me conhece sabe que amo livros de viagens em barcos, navios e etc( é não se acha muito disso por aí) enfim, sobre o livro, me prendeu desde o começo e gosto quando a leitura é um romance, mas não é só isso, pq se tem uma coisa que a Kresley cole faz é colocar ação no livro, tá sempre acontecendo algo é isso prende p leitor, achei bem escrito e bem desenvolvido( se bem que achei o finalzinho muito de vagar) mas.... a tradução... como esse livro não foi lançado oficialmente no Brasil, a tradução foi feita por fãs( é agradeço muito, caso contrário eu nem leria) mas estava bem ruizinha, com muita falta de coesão, e aquela escrita tipo antiga sabe( amo livro de época, mas não curto muito qd é dessa forma) deixa a leitura lenta, e as vezes tem que se ler mais de uma vez a mesma frase pra entender o sentido, acho que isso foi o único pecado desse livro, se um dia for lançado no br, com certeza lerei novamente. Gostei dos personagens principais, amei a mocinha que era do tipo fodona, o mocinho achei ele meio Bruto as vezes, e algumas cenas achei um pouco esquisitas mas de todo foi um bom livro. Com tudo que se tem direito, romance, aventura, hot, com tramoias e perseguição. Digno de piratas do Caribe rs.

Dany Maria 02/01/2017

1° livro da duologia Sutherland
Eu amo os livros históricos dessa autora,queria tanto que ela escrevesse mais livros nesse estilo,ao invés de focar mais nos sobrenaturais ao qual não sou muito fã :/
Mas enfim,eu gostei muito desse livro,onde temos um mocinho que,apesar de ser lindo e tudo de bom,é recheado de falhas: é um dependente alcoólico,e por conta do vício renega muito dos seus deveres como herdeiro,deixando tudo ao cargo do seu irmão mais novo,ou seja,ele acabou se tornando um homem irresponsável,que não pensa muito no futuro,não têm objetivos na vida...E aí aparece a impetuosa Nicole,uma mocinha criada entre os marinheiros,bem rústica,e filha do seu pior inimigo,mas que o coloca de quatro. Ele fica extremamente encantado por ela,mesmo tendo uma grande diferença social entre eles (pelo menos é o q ele pensa),e pelo fato de seu pai ser seu maior inimigo e rival na Grande Corrida.
Eu gostei que a mocinha realmente fez o Derek ter vontade de ser uma pessoa melhor,se questionar sobre os erros da sua vida e principalmente tentar largar do seu vício! E era muito lindo ver o quão apaixonado o Derek ficou pela Nicole,o cuidado que ele tinha c/ ela *-* Mas a mocinha foi osso duro de roer einh rs' competitiva que nossa kkkk e me irritou um pouco sabe,pq teve algumas cenas,em que ela teimava em fugir,mas realmente s/ nenhum motivo plausível...ela era teimosaaaa como uma mula,e ela fez o Derek sofrer um bocado bom kkkk
Grande maioria das cenas se passam em auto mar,e eu adoro livros assim,além disso gostei muito dos personagens secundários: do Jimmy, menino com uma só perna que a ajudava no navio;do romance paralelo do pai dela com a dona de uma taberna (romance este que deveria ter sido mais explorado);da avó dela,que apesar de iniciar a história meio como vilã,ela foi melhorando,e foi muito lindo ver a reconstrução da relação familiar entre a Nicole,sua avó e seu pai.

O destaque fica por conta do motivo do Derek não querer casar c/ a Nicole...nossa,realmente foi um baque,não esperava por aquilo :o No fim,vai p/ os meus favoritos,mas não ganha 5 estrelas devido a teimosia da mocinha,e pq no final o enredo se tornou um pouco cansativo em algumas partes..Mas eu gostei e recomendo mto o próximo livro que conta a história do irmão mais novo dele,que é maravilhoso,gostei mais do que esse.

luzuanon.appromances 05/01/2013

Tenho um blog não para ajudar a criar um Best-Seller, e sim p/ compartilhar com vocês minhas leituras preferidas.

SAIBA MAIS:

Cristine 14/12/2012

sou fã da Kresley Cole...
os "mocinhos" dos livros dela são sempre uns ogros, desbocados, capazes de fazer qualquer maldade, e quando se apaixonam ficam completamente insanos e piores do que nunca...e as mocinhas sempre são miudas, espevitadas e sem medo de nada, e rapidinho transformam o ogro em um cordeirinho...e nesse livro não é diferente, o mocinho corta um dobrado nas mãos da mocinhas, ela o faz percorrer meio mundo atras dela!
Cris Paiva 14/12/2012minha estante
Ai que delicia!! Bem do jeito que eu gosto, pena que só tem na versão piratex.