Além da anatomia de um coração

Além da anatomia de um coração Jéssica Ribeiro

Resenhas - Além da anatomia de um coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maria 01/01/2024

Primeira leitura finalizada do ano. Graças a Deus.

Comecei a ler já faz um tempo já. No início curti muito, a história fluía e não conseguia parar. Mas depois, foi só ladeira a baixo, não que a história é ruim, é porque não funcionou 100% comigo.

Me irritava quando do nada durante os diálogos tinha uma palavra ou expressão em francês, ria de vergonha. Se eles estão na França, então automaticamente estão falando francês, pra que destacar? É diferente se, por exemplo, o dialogo fosse em português e ele chamasse ela por alguns apelidos em francês, mas enfim, me incomodou.

Amei como terminou, um final diferente mas bem clichêzinho como gosto. Quero muito ler o spin-off.

manuzinha19 27/05/2022

Não dei muita coisa pro livro e do fundo do meu coração eu digo que não esperava sofrer e me conectar tanto com os personagens.
Sem dúvidas essa é uma das histórias mais lindas que já li, Alec é o homem em que espero encontrar um dia, me emocionei muito com a história.
Recomendo muito, leiammm!!
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Maria 19/12/2023

Quem pode ler esse livro?
Esse livro é uma das histórias mais bonitas que eu já li em toda a minha vida. E não é puxando o saco da autora nem nada disso, mas juro pra vcs a escrita além de ser maravilhosa e bem do jeitinho q eu gosto, a história é contagiante vc vive naquele universo, vc sente a dor que eles sentem, vc descobre oq é amor junto com eles, ent sim qualquer pessoa pode ler esse livro! Desde vc q está triste e quer uma história para confortar o coração, até a pessoa mais arromantica desse universo, simplesmente leiam!! Oq posso dizer dessa casal maravilhoso? Bárbara e Alec deixam nossos corações em pedaços e em chamas ao mesmo tempo!

Karol. St 25/11/2022

Lágrimas e Lágrimas
Peguei esse livro pra ler porque me prometeram que iria chorar muito, e advinha? Eu chorei muito, muito e muito. Acabei de terminar de ler e ainda tô triste e de nariz escorrendo kkkkk, eu me conectei tanto com essa história que toda vez que chorava meu coração doía, o Alec e Bárbara mereciam o mundo, o final mais feliz de todos depois dos eventos que aconteceram na vida dos dois, mas nem sempre é assim. Eu acho que nunca vi um amor tão genuíno assim, ninguém nunca vai amar igual o Alec amou sua família( e eu já tô chorando de novo). Leiam essa história de amor, resiliência e sacrifícios.

"Ver Alec saindo da minha vida foi importante para que eu entendesse que nem todo mundo que eu amo vai permanecer, que não é porque amamos que temos uma garantia de permanência. Ele me ensinou que ir embora nem sempre é sobre falta de amor. Às vezes é justamente sobre senti-lo demais."

BArbara910 05/07/2023

Alec ? Bárbara
Eu comecei rindo horrores e no final me desmanchando em lágrimas ?
O amor da Bárbara e do Alec é admirável, foram poucos os livros em que eu encontrei um amor assim, um amor de superação e sacrifícios.
Passei raiva? Passei ?
O Alec foi burrinho? Foi ?
A Bárbara um pouco imatura? Sim, mas quem não é né ?
Os dois funcionam, se encaixam e é uma história de amor muito bonita e intensa ?
Uma estória de superação, reencontros, found family, aceitação e provas de amor. E que prova de amor, um misto de alegria e tristeza, era preciso mais tempo, mas acredito que foi o suficiente pra marcar e perpetuar ?
??????????

Maria Viviane 08/08/2023

Só leiam...
Eu jamais vou conseguir expressar aqui o que estou sentindo, na verdade eu nunca consigo kkkk, mas é sério, faz tanto tempo que li um livro assim, tão perfeito, escrita perfeita, enredo perfeito e muito, muito emocionante, meu Deus eu chorei tanto que nem lembro a última vez que um livro me deixou assim, Alec Fontaine, você me paga kkkkk, estou encantada por essa história e com certeza já virei fã da autora, vou ler outros dela com toda a certeza.

Vanda 10/10/2022

Emocionante
A história é maravilhosa,o casal é apaixonante,claro que tinha cenas que achei estranhas,tipo uma criança de 3 anos conversar como um adulto rsrs,sei que as crianças de hoje em dias estão bem evoluídas mas achei no livro bem exagerado,os diálogos não tinha aquela doçura que toda criança dessa idade tem.enfim tirando os exageros eu me emocionei bastante.

CLARAVIANA 29/06/2023

Me fez chorar
Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa é fui surpreendida!

Livro cheio de reviravoltas.
Protagonistas que tinham suas questões.

O final me pegou demaaaais! Sério! Chorei bastante ?

No geral, é um livro bom. Recomendo!

Clarinha 17/01/2024

Além da anatomia de um coração
Ai gente, mais um livro que me fez chorar bastante.

A leitura é bastante fluída e o enredo é emocionante. A história de amor é tão bonita e de aquecer o coração, a Babi e o Dr. Coração me conquistaram.

O final foi impactante, eu sabia o que iria acontecer, mas não esperava que seria daquele jeito. Chorei tanto até desidratar.

Em geral, é um livro bom. Em breve vou ler o livro da Amber, a filha do casal. ?

Clara.Pamponet 08/04/2022

Incrível
Além da anatomia de um coração é o lançamento da autora Jéssica Ribeiro, quem tem uma escrita muito fluida e envolvente.

#ADADUC conta a história da Barbara, uma norte-americana que resolveu ir atrás dos seus sonhos na cidade do amor, Paris, e Alec, um médico cardiologista renomado.

Babi sofreu muito em sua vida e desistiu do amor, após uma grande decepção com o seu primeiro namorado, que foi mais que um cretino com ela.

Alec é fechado para relacionamentos, mas o seu motivo é uma grande incógnita.

Além da Anatomia de um Coração é um romance muito lindo que achei que fosse um água com açúcar, mas na verdade é bem forte e retrata de muitos assuntos importantes!

Fiquei apaixonada pela história e pela forma que a autora desenvolveu toda a trama! E finalizo dizendo que sorvete de morango terá outro significado para mim

Hemylly0 05/12/2022

Moranguinho ??
?Logo de cara nós conhecemos a Bárbara thonpsom ela é uma musicista atualmente desempregada, que com o convite do melhor amigo vai para uma balada do ex namorado dele, que era casado com uma mulher e o humilhou, Bárbara se viu no direito de xingar o ex dele babaca, só que ela zinga o ex errado, ela encontra então o Alec fontaine.

?Alec não estava disposto a ter um relacionamento, mas por Bárbara ele abre uma exceção até a Bárbara descobrir oque ele tem. Alec sempre foi viciado em trabalho ele ama salvar vidas, ele é um médico cardiologista muito bom no que ele faz.

? se quer um livro para chorar essa é a minha indicação não tem erro, jessica escreve com sentimento e nunca erra nas palavras, chorei nesse livro como se eu fosse parte da família, sofre com tudo que aconteceu, e sofro até hoje lendo o livro da filha deles.

Mille Silva 28/04/2023

Verdeiro significado de amar
Nunca li um livro que me destruiu e ao mesmo tempo me fez amar tanto. A intensidade que esse livro foi, a química do Alec é da Bárbara tão perfeitos. Ao ler esse livro entendi que amar não é só proteger a pessoa amada, é muito mais que isso, é proteger; cuidar; amar intensamente e além do mais, dar sua vida por quem você ama, mas não é um simples amor é amar de verdade, sentir que sua vida não é nada sem aquela pessoa.
Não vou mim cansar de chorar e rir ao lembrar deste livro, de querer ter um amor igual da Bárbara e do Alec, de amar um filho como eles amaram o seu. Um livro tão perfeito, cheio de amor, com segunda chance, perdão e aceitação. Ter dado a chance de ler esse livro foi a melhor coisa que pude fazer.
A forma da escrita foi perfeita, me conectei tanto ao lê-lo, a escritora soube muito bem oque escrever do começo ao fim e não se perder na história. Super recomendo esse livro, para quem quer chorar e rir com tanto amor.

badgallalla 21/11/2022

insuperáveis ?
Além da anatomia de um coração é o tipo de livro que nada do que te disserem vai se comparar com a experiência do que é ler esse livro.

A forma que esse livro tem tantas tropes que amamos, mas ao mesmo tempo foge totalmente de um clichê. Alec e Babi se fizeram únicos em cada página, e se tornaram insuperáveis com essa história, com o mais lindo e doloroso amor.

O livro me fez alegre, me fez sentir a euforia da paixão, a dor da desilusão, a tristeza e angústia de um prazo final, mas o melhor mesmo foi o amor e cuidado em sua forma mais pura e o ato de coragem mais honorável que já li.

Autora, você me destruiu com esse livro, de verdade, mas foi perfeito em todas as linhas e é impossível esquecer essa história.
Apenas gratidão por ter escrito uma história tão singular igual a deles, que estarão no meu coração para sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5