Bênção Dobrada

Bênção Dobrada Mark Batterson

Resenhas - Bênção Dobrada

Sara277 11/03/2022

Ser abençoado é poder doar
Enquanto eu lia o livro não pude fazer histórico pois não tinha registro dele no Skoob, só consegui cadastrar agora.

Bem, quando se trata de Mark Batterson não tem nem o que questionar quanto a escrita e ao conteúdo do livro, enquanto ele estiver publicando eu estarei comprando.

O livro fala bem como diz o título sobre bençãos, o quanto Deus quer nos abençoar, mas ao contrário do que muitos pensam, Deus nãos nos abençoa para termos mais e sim para aumentar nosso nível de doação, e daí que vem a benção dobrada, abençoar e ser abençoado, nessa ordem.

?Se nós transformarmos a benção de Deus em um símbolo de falso status, a benção se tona maldição, por causa do orgulho. Qual é o objetivo então? Transformar você em uma fonte de benção! Sim, isso significa destinar o nosso tempo, talento e tesouro para os outros. Mas também envolve usar a nossa dor para benefício dos outros?.