Odiando você

Odiando você Natália Dias

Resenhas - Odiando você

LeehSales23 28/05/2023

Livro com a história boa, escrita boa, que você lê bem rapidinho! O casal tem química! Super indico!!

Estantedarosa 18/02/2023

Adorei
Luna Bittencourt tem 20 anos e é uma da digital influencer mais requisitada no mercado. Renato Ribeiro de 25 anos e também trabalha como digital influencer tendo uma boa aceitação no mercado.

Renato acha que foi prejudicado por Luna em um contrato e eles começam uma guerra na internet se tornando rivais, mais quando os dois tem que trabalhar juntos em uma campanha a relação dos dois vai entrar em outra fase onde o difícil é continuar odiando

Daniela.Dantas 17/02/2023

Influencers
Luna e Renato são influecers que estudam na mesma faculdade, mas não se suportam.
Todos estão cientes que eles não se dão, até porque as picardias são públicas através do twitter.
Contudo, assim que são contratados para a mesma campanha e são forçados a conviver, as coisas mudam rapidamente.
Gostei bastante até porque adoro os romances enenies to lovers, e todo aquele odeio-te mas amo-te.
Os protagonistas sãos os dois bastante orgulhosos, e isso dificulta um pouco as coisas.
Mas assim que se rendem é maravilhoso, e a quimica entre eles solta faíscas oferecendo-nos assim várias cenas quentes.

Angelucia.Souza 09/12/2022

O livro é bom, mas poderia ser melhor.
Achei que a autora deixou algumas pontas soltas ao decorrer da história, fazendo assim algumas parte ficarem confusas. Mas tenho que abrir que ela escreve muito bem o que faz a leitura ser bem prazerosa

mah 27/11/2022

MARAVILHOSO. ?

agrbzx 27/09/2022

um enemies to lovers rapidinho de ser lido, ideal para sair de uma ressaca literária.
em geral é uma história com um plot simples, e clichê, porém é bem fluída e boa de ler, os hots entregam bastante tbm!

leticixmarques 23/09/2022

Odiando você
Foi uma leitura legal, principalmente do início ao meio, porque do meio pro final acabou ficando um pouco sem graça o relacionamento criado para os dois personagens, então acabei desanimando um pouquinho, mas no geral foi uma boa leitura

Sabrina Piano 18/08/2022

Enemies to lovers rapidinho
Todos os livros da Natalia que li são bem leves e fáceis de ler, é um livro pra você pegar quando quiser se distrair, sair de uma ressaca literária, se divertir e ler em uma sentada.
Esse é um enemies de respeito, com o casal principal se odiando desde o início, com aquelas alfinetadas, farpas trocadas e aquela tensão sexual maravilhosa. Gostei demais dos protagonistas, apesar de ser um livro rápido, não senti falta de mais desenvolvimento, a autora soube escrever bem a história dos dois e me fazer amar o romance que foi construído. As cenas hots são bem equilibradas e o enemies dura pouco quando esses dois aceitam que o amor está no ar hahaha eu gostei bastante!

Izacristinaal 24/07/2022

É uma leitura rápida, pra se ler durante uma tarde, ou para sair da ressaca literária, então não é um livro que vc vá ficar preso depois que terminar, mas é uma história legal, porém vaga.

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

ENEMIES DE RESPEITO
A briga dos dois é completamente boba? Sim, mas é isso que faz um bom enemies to lovers.
A escrita da Nathy é mega fluida e da pra ler o livro numa sentada.
Hots de milhões, crossover com outras series da autora e MUITA quimica.
Indico demaaaais

Esther.Noroefé 20/07/2022

Gostei do livro, é bem curtinho e foi um bom cura ressaca literária, teve umas coisas meio bleh mas é legalzinho

Gabi Barbate 15/07/2022

Leitura rápida pra sair da ressaca, não tem tanta profundidade como os outros livros da autora, mas tem um bom desenvolvimento, o conflito é resolvido super rápido, até pq nem todos os mau entendidos da vida levam anos para see esclarecido!!!

capitulocatorze 13/07/2022

O enemies to lovers que eu gosto!
Coração quentinho pela história de Luna e Renato ?

Realmente o limite entre o ódio e o amor é uma linha tênue. KKKKKKKK

Ketelin.Laiane 22/06/2022

O livro foi bem rápido, terminei a leitura em 3 dias, porém achei pouco construído os personagens.
As partes Hot foram interessantes, mas depois que os personagens se resolveram e se apaixonaram me pareceu que eles mudaram de personalidade.
Enfim não é um tipo de livro que eu tenha gostado.
Nota: 2,5 ?