Odiando você

Odiando você Natália Dias

Resenhas - Odiando você

Nathy @peculiareslivros 05/04/2022

Eu gostei, mas poderia ter sido melhor
Eu acho a escrita da Nat bem gostosa, leio bem rápido os livros dela, e estava me envolvendo nesse, apesar de vários pontos não terem sido tão bem trabalhados (algo que acredito que tenha acontecido por conta da quantidade de páginas; podiam ter mais e ter deixado menos coisa solta), aí começaram a ter várias coisinhas que me incomodaram e bem? posso falar que gostei do livro, que recomendo, mas a autora tem vários outros bem melhores

Ah, e faltou um aviso de gatilho para tentativa de agressão se*ual e assédio

Elena 16/04/2022

Luna e Renato
Amei conhecer mais um capítulo dessa família incrível. Enemies to love é tudo. Amo a escrita da Natália. E tô amando conhecer as continuações das histórias, um gostinho a mais.

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

ENEMIES DE RESPEITO
A briga dos dois é completamente boba? Sim, mas é isso que faz um bom enemies to lovers.
A escrita da Nathy é mega fluida e da pra ler o livro numa sentada.
Hots de milhões, crossover com outras series da autora e MUITA quimica.
Indico demaaaais

Primaip 04/06/2022

Fofo
Aquele ódio que a gente sabe que não tem motivo a não ser um bom mal entendido.
Luna é uma influencer linda e carismática, Renato tbm é influencer e modelo... É aí por esse meio que eles se conhecem e se alfinetam.

Até uma empresa pedir pelos dois como modelos e o ódio virar uma tensão forte que só quando eles se rendem é que entendem que não conseguem ficar longe um do outro.

Aquele livro leve pra uma tarde boa ;)

Gabi Barbate 15/07/2022

Leitura rápida pra sair da ressaca, não tem tanta profundidade como os outros livros da autora, mas tem um bom desenvolvimento, o conflito é resolvido super rápido, até pq nem todos os mau entendidos da vida levam anos para see esclarecido!!!

SheilaS.M 16/03/2022

Que Delícia de Livro!!!
Natália entregou um Enemies to lovers de respeito. Renato e Luna possuem uma química exraordinária. O livro me prendeu já no primeiro capítulo, me diverti muito com o ódio mútuo que não escondia a atração que sentiam.
Foi uma delícia ler essa história. Odiando você é aquele livro que vc não consegue largar!
As cenas hots estão muito bem escritas, esse casal pega fogo!

isa.xtine 19/03/2022

Aquele linha tênue entre o amor e o ódio...
"Somente pela sensação gostosa que é ter a companhia da garota que eu costumava odiar, a mesma pela qual tenho pela certeza de que estou me apaixonando."

Enemies to lovers de qualidade e ótimo para passar o tempo. Recomendo!

Joana235 21/03/2022

Adorei
Agora chegou a vez de Luna Bittencourt contar sua estória...

Ela é a típica marrenta que não tem papas na língua e faz sucesso como influencer digital.

Renato é seu desafeto desde sempre e, devido as manchetes dos sites de fofoca, vivem se esbarrando por aí.

Aqui temos um emines to lovers delicinha com muita troca de farpas e confusão e aquele  hot que não pode faltar...além é claro daqueles momentos fofos que aquece nosso coração.

Super recomendo a leitura!

Duda 15/03/2022

Se você gosta de Enemies to lovers, se prepara para esse livro!
É bem curtinho mas cheio de conteúdo...

Na última resenha conhecemos a estória da Guilhermina, Marco e os gêmeos... Hoje trouxe a nossa querida Luna que agora tem 20 aninhos e se tornou digital influencer e modelo.

Mas quem pensa que esse mundo é puro glamour está beem enganado. Temos uma certa treta, que nem mesmo ela sabe do porquê começou.

Renato tem 25 anos, e também trabalha como modelo e influencer. Quem o criou foi seu avô e sem muitas condições, mas graças a sua carreira agora está conseguindo dar uma vida melhor para o velho rabugento.

Pelo seu trabalho ele tolera muita coisa, mas o que não aceita é trabalhar com alguém duas caras, porém terá que engolir um pouco do seu orgulho para poder aceitar uma grande oportunidade... uma marca gringa quer ele e a "Lunática" na campanha.

Os dois vão ser obrigados a conviver juntos por um tempo, e assim, conseguir decolar para o mundo. O caminho não vai ser fácil, bom... pelo menos NÃO até que em uma festa de amigos em comum os faça enxergar além de tudo, que o que sentem é puro desejo um pelo outro.

Acho que já entenderam o que vai rolar na leitura toda né?!

Não poderia deixar de citar o nosso cupido da vez... ele o rabugento vovô!
Calma, calma! Ele só é assim com o neto. Com a Luna ele é um amor, e até Renato ficará com ciúmes fazendo com que seu amor por ela cresça ainda mais.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Júlia 11/06/2022

Leitura fluída, estória legal com enimes to lovers mais de boa.
Tem umas partes engraçadas, leitura rapidinha, escrita muito boa.

Anna 22/03/2022

Odiando Você
Uma leitura beeeem gostosinha, um enemies to lovers engraçado, fofo, quente ? e rápido, li em algumas! Me apeguei as personagens e mal posso esperar pelo livro do Matteo...

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/03/2022

"Desejá-lo quando está perto de mim é normal, mas pensar nele quando não devia é, no mínimo, perigoso."
Que delícia de livro, a implicância desses dois é completamente viciante. O enredo é completamente atual e muito, muito, envolvente. Os dois são apaixonantes juntos e exalam uma química de milhões. Simplesmente perfeito, arranca risadas e ainda deixa coração quentinho no final. MARAVILHOSO!

Renata 29/03/2022

Química sensacional
Como sempre, Natália não decepcionou. Esse livro contém enemies to lovers explosivo, onde o casal possui uma química maravilhosa. Fiquei presa do início ao fim, não consegui largar e li em menos de 24h. Amei!

Annyh.Silvah 04/04/2022

Humm então....
A escrita da Natália Dias e ótima, a história fluio e os conflitos nao duraram muito, um livro bem rapidinho e bom ? ( nao dei mais estrelas por conta do livro ser ambientado no Brasil e isso tira o tesao da história pra mim) porem no geral o livro é bom!!!

janine.victoria 09/04/2022

Odiando você
Nada mais é do que puro desejo e tesão encubado.
Chega a ser Hilário os dois fugindo um do outro ao perceber onde estão se enfiando.
Uma leitura fácil e fluida, ótima pra ressaca.