The orc wife

The orc wife S.J. sanders

Resenhas - The orc wife

Adrya.Ribeiro 21/05/2024

Adorei a leitura! Comecei mais uma série de monstros (não sei onde vou parar com isso..kkk). Gostei da introdução do mundo, dos Orc's, da mocinha e do mocinho, da construção do relacionamento (mesmo que relativamente rápido). Gostei bastante das cenas de ação, de amorzinho..
Devorei o livro"

Luanna.Maba 13/04/2024

Estou surpresa
Ok, eu não sabia que ia gostar desse livro kkkk.
Eu vi essa série e na maior curiosidade é rindo decidi que ia ler. Não gosto dessas coisas de Hot e romance realmente não me estilo de leitura. Apesar de o foco ser o romance quente dos personagens tem toda uma história de fantasia muito interessante.
Orcs, trols, elfos, portais, clãs.... é muito legal kkkkkkkkk eu não parava de ler pq queria saber o que ia acontecer.
Achei os personagens bem construídos e detalhados, fazendo o leitor se apegar neles e criar carinho kkkkkk. Vou ler o resto com certeza

Kwy 15/03/2024

Cativante
Fora dos padrões, invés de se passar somente em um lugar mágico e medieval, como a maioria dos livros do gênero, essa história misturou o mundo mágico com o real, tornando tudo mais "realista".
Apesar da história começar bem enrolada e repetitiva ela se desenvolve de forma óbvia mas muito agradável de ler, que aguça a curiosidade.
Orgth vacilou não contando sobre o casamento para a Sammi, mas ele compensou quando fez xixi no o ex miserável dela.

holand4 10/03/2024

Bom na medida do possivel, acho q o livro enrola dms na parte de encontrar a familia, 100 paginas nisso, mds do céu.

esperava mais desenvolvimento no casal, n gostei tanto não

enfim, mediano

Giulia.S 06/01/2024

Adoreeei juro , engraçado na medida certa e um dos únicos livros de fantasia que eu gostei , o ex dela é ridículo e obrigada ao Orgath pelo xixi na cara dele ?????

Rachel124 25/10/2023

Bonzinho
Bom para sair da ressaca, mas parecido com vários outros do tipo. Não precisa pensar ou analisar muito, então é bom para passar o tempo

Kamili19 23/10/2023

Tranquilo
Uma leitura leve e rápida, sem grandes acontecimentos. Ótima para queles dias que queremos ler algo sem precisar nos apegar muito.

Aidê 19/09/2023

Adoro monster romace ( mesmo eu lendo uns BEMMM questionáveis ) esse foi legal d ler, sla n sei fazer resenha

Andressa 09/09/2023

Há livros ruins, livros péssimos e este aqui
Sim, eu estou acostumada a ler livros péssimos com enredo duvidoso. O clássico se apaixona em 1 dia e 1 semana depois já tá até prenha do macho (olhos revirando aqui). Me incomoda um pouco, mas não tanto pra deixar de ler esse gênero ruim.

O que realmente deixou esse livro horrendo são esses diálogos péssimos que parecem ser escritos por uma criança. Fora alguns momentos bem???????

Depois de descobrir q é corna, a prota fica presa em uma casa com 2 dias de mantimentos e uma nevasca do cão cobrindo tudo. Após sair pra buscar lenha, ela cai em uma armadilha e é encontrada desacordada pelo orc. Ele leva ela pro reino dele e ela paga de difícil pelo máximo q conseguiu, 10 minutos depois de abrir os olhos essa fase já passou kkkkk a relação deles acontece muito rápido!

Até a problemática do vilão/conflito é pessimamente colocado.

@rhyssmate 13/08/2023

Absolutamente surpreendente
Eu simplesmente adorei esse livro, estou acostumada com monster romance e esse livro misturou o mundo fantasioso com o real de um jeito que me ganhou muito, eu imaginei que a narrativa iria para um lado, mas foi para o oposto, foi uma experiência nova e cativante. Os personagens me ganharam muito, amei a Sammi batendo e beijando o Orgath quando com raiva, amei a família dela e os humanos tendo que conviver com as outras espécies, eu certamente vou ler outros livros porque eu quero ver como essa convivência vai seguir. Aqui, já tivemos os primeiros conflitos, a péssima reação humana, esse livro ficou em aberto de um jeito não frustrante, mas curioso, como uma porta que foi aberta.
A escrita foi tão fluida que mal percebi que estava lendo, foi divertido, interessante e diferente, gostei muito. Encantador e muito surpreendente.
lilyisnight 17/10/2023minha estante
meu deus sim! amo eles..espero romance entre kate agora e o cavek

Evelyn 19/06/2022

a esposa o orc
quase abandonei esse livro quando percebi que simplesmente parecia que o relacionamento do casal não estava desenvolvendo. porém do nada o orc começou a desenvolver sentimentos, então ok, ne. Achei um pouco longo demais também