História de sinais

História de sinais Luzia Faraco Ramos

Resenhas - História de Sinais

Thyago12 30/10/2023

Ah história é boa, apresenta um bom contexto para se estar apresentando situações matemáticas. Para estudantes do 7° ano que estão aprendendo números inteiros é fantástico e divertido, além de apresentar curiosidades.

Sarita 27/01/2023

Extremamente decepcionada
Não consegui apreciar a leitura; Milena tem 13 anos e Alexandre 20, uma diferença de 7 anos que pesa muito, porque ela é menor de idade. E tendo em vista que o livro é voltado pro público infantil, fica pior ainda.

A explicação do conteúdo é ok, mas a narrativa não é tão legal, devido a diferença de idade e a conivência dos pais. Se o livro tivesse a mesma pegada do "Frações sem mistério", uma continuação talvez, teria sido bem melhor.

Prof Daniel >>>>>>>> Prof Alexandre

Ashley.Conceição 29/11/2022

Ótimo livro
Muito bom, o livro começa contando uma história, e através dessa história ele explica e ensina a utilizar os sinais na adição, subtração, multiplicação, divisão, com parênteses, etc.
De fácil entendimento, bem explicado, e a história agarra a gente, fiquei levemente confusa com a idade dos personagens mas ok.
O intuito de entender o conteúdo foi atingido.
Muito bom mesmo, leitura rápida e fluida.
Indico bastante.

Lan Lan 14/06/2022

Ruim.
Livro péssimo, trata pedofilia como se fosse uma coisa normal, os personagens tem sete anos de diferença.
A pior parte são os pais da protagonista aceitando a situação como se fosse algo normal

Volnei 04/10/2018

História de sinais
Neste pequeno volume a autora nos mostra como o homem foi criando sinais para poder se comunicar mas em especial para ter um maior controle sobre seus rebanhos pois o livro é mais voltado a area da matemática

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br