Barriga de Aluguel

Resenhas - Barriga de Aluguel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jhennifer M. 11/03/2024

Surreal
Gente do seu o que foi esse livro. Amei demais. Adorei o enredo, foi super bem desenvolvido, e não vamos deixar de fora as cenas hots, irmãos gêmeos que fazem tudo junto, vcs já podem imaginar o que acontece né. Quero mais desse autor por favor.

Naty 06/09/2023

Tinha tudo pra ser bom, e gostei do livro , mas a parte de ficção científica que a autora introduziu aqui .. achei desnecessário.
Mas é divertido. E os hots , os hots são PERFEITOS!!
Adorei.
O livro não é perfeito, as relações entre Vanessa, a amiga e a mae foram bem rasas na minha opinião, mas enfim, gostei .

daileituras 02/09/2023

Vou precisar de duas cadeiras de rodas kk
Primeiro contato com o autor e o que dizer.?

Cara ele ganhou meu coração.
Gostei dos personagens demais da conta.
Os gêmeos meu Deus que doideira ?? capítulo 18 fiquei bege no 34 fiquei ? caraca maluco kkkk.

Tem seus defeitos? Sim, mas são detalhes.
Os diálogos da Vanessa com Dandara e mãe me pareceram meios nhê, forçado sem graça.
Mas mesmo assim gostei bastante.

Ps: Raffaello ganhou meu coração ?
Louca pelo livro dele???

Faragao 15/08/2023

Preciso aprender a abandonar livro ruim
Meu deus que sofrimento pra terminar de ler esse livro!
Sem sombra de dúvidas, esse foi o pior livro que li esse ano e se brincar, na vida.
Fui com uma expectativa bem alta porque tinha visto duas resenhas muito boas dele, mas não sei o que rolou - se eu li errado ou as pessoas que indicaram.
Não sei nem o que falar do livro, ele tenta vender um relacionamento a três, mas o trisal tem zero química, não dá pra entender a dinâmica deles, aí de repente surge a temática de clonagem humana e você fica ????????.
Achei forçado demais, sem graça demais e infelizmente li tudo porque tenho dificuldade de abandonar leituras ?

Raisa20 10/08/2023

Confuso!
Desculpe, mas comigo não funcionou!
Achei muito confuso! Cansativo! Não curti nada! Não gostei do trisal, não vi uma construção! Muita informação para pouca explicação! Não curti!

HAXI 28/06/2023minha estante

Wil Ferreira 20/06/2023

Um bom trisal !!!
Gente do céu não vou mentir amei a leitura, foi bem fluida gostei da nossa personagem Vanessa que não é tão bestinha como a gente pensa amei os gêmeos e o amor que eles foram desenvolvimento pela Vanessa e ela por eles,uns personagens mas maduros melhor do que os últimos livros que li,infelizmente muito adolescente já na fase adulta isso me irrita kkkk.
Pequenas ressalvas acho que teve momentos que algumas situações ficaram desconexas e muito informações pouco desenvolvidas e pular de repente pra ficção científica ficou um pouco confuso,e como muitos personagens ressurgindo sem sentido pra narrativa,mas amei o Raffaello, algumas curiosidades que tive que pesquisar e realmente é possível,só que achei que a autor estrapolou,mas nada que prejudicou minha leitura.Mas mesmo assim....
Indico fortemente!!!
daileituras 20/06/2023minha estante
Ui ?? foi bom pq essa mulher não da 4 estrelas fácil não ????

Cielle 04/05/2023

Esse trisal é tudooo
Ragnar e Björn são gêmeos (os meus gêmeos favoritos) e fazem absolutamente tudo juntos, eles são donos de uma casa chamada a casa dos primos, mas eles receberam um surpresinha do rei que quer que eles casem e gerem herdeiros, o problema, é que eles só se relacionam com UMA mulher, então se for para engravidar alguém, que seja essa mulher. Eles são s4f@d0s, mas como eu disse, eles fazem tudo juntos haha
Vanessa é uma bailarina, que mora em Moscou e quer distância do seu pai e do ex-namorado, ela estava tendo uma boa vida, mas em um determinado dia, para fugir do ex, ela acabou sofrendo um acidente, onde ela foi atropelada e perdeu a memória. Quando ela acorda, está em um lugar completamente diferente e com dois príncipes lhe fazendo uma proposta para ela ser a barriga de aluguel deles e que assim ela não vai mais precisar fugir.
Como ela não lembra de nada, os meninos acabam mentindo para ela, mas a tração que eles sentem é algo que não dá pra esconder e nem fingir que não existe.
Ao longo do livro, acontece muitas confusões e claro que sempre tem alguém que não gosta de ver a felicidade dos nossos mocinhos e fica armando contra eles.
Gente, eu quase tive um treco esperando a pior reação quando a Vanessa começou a lembrar das coisas, já imaginava que ela iria terminar com eles e simplesmente ir embora, mas não aconteceu isso para o bem do meu pobre coraçãozinho kkkk
O livro é maravilhoso, amei demais essa dupla dinâmica que não queriam um casamento, mas mesmo assim aconteceu já que eles se apaixonaram!

Eclesia.Souza 04/05/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, intenso e envolvente. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Um trisal apaixonante, segredos, mentiras, uma trama super interessante e muitos obstáculos a serem superados para conseguir viver esse amor tão lindo.
Foi incrível ver a evolução dos três.
Um final simplesmente perfeito.
Parabéns ao autor. Super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 04/05/2023

Ragnar, Björn e Vanessa
Pela capa, vemos que há um trisal. E isso é ???. Mas o que é um trisal perto de tantos problemas, segredos, planos de vingança, rivalidade, clonagem, aquele plot twist que você só diz "o que??" e muito hot sim!! Não esperava por tudo o que esse livro abraça. E Yule consegue casar cada detalhe de uma forma que não vemos pontas soltas.

Vanessa é uma mulher com problemas: pai problemático, ex problemático, futuro problemático (por conta do ex que fez muita ?)... são muitos problemas para uma só pessoa. O que ela faz? Foge! E, nessa fuga, acaba se machucando e acordando sem memória. FO-DE-U!

Ela acorda em um palácio, com dois gostosos dizendo que ela será mãe dos filhos deles de acordo com um contrato que ela havia previamente aceitado. Opa! A parte dos gostosos a gente aceita, mas o tal contrato? Vai dar errado isso.

Ragnar e Björn são gêmeos e herdeiros da coroa do Setentrião. Acostumados a dividirem tudo desde o início, eles também dividem as mulheres. Assim, quando são forçados a um casamento para ter herdeiros, uma ordem do rei, eles encontram em Vanessa a solução ideal para isso.

E logo os três descobrem que é possível sim amar e ser amado dessa forma, sem que haja vergonha alguma ou ameaças em função desse amor. Uma delícia de livro, com tantos sentimentos e reflexões que nos deixa apaixonados. Amei! Mais um livro do Yule lido com sucesso e carinho.

Endi.Nascimento 04/05/2023

País das maravilhas do yule
No universo do yule versos tudo é possível, temos chapeleiro maluco, rainha de copa, o Coelho ,o gato e nossa querida Alice nessa estória Vanessa.
Um mundo de magia cheio de tretas, vários testes cardíacos e muitas reflexões.
O autor brinca com sua licença poética e mistura ficção científica com política e romance contemporânea.
Tudo por acontecer nessa páginas, então prepare-se para chuvas de plot e miríade de emoções.
Os personagens complexos com vasta carga psicológica precisa entende a profundidade de seus traumas em meio ao caos de uma guerra sem fim por poder, para se salvar e salvar seu grande amor .
É porfundo, intenso, recheado de cenas quentíssima, com um boa dose de humor e aquele gostinho de quero mais .
Leiam recomendo

Nininha 03/05/2023

Amei
Um livro instigante e muito gostoso de ler. Traz um emaranhado de sentimentos.
Um romance entre os gêmeos Ragnar, Björn e Vanessa. Um trisal muito lindo.
Uma história que fala sobre amizades, de amor, com personagens fortes e intensos.
Eu super recomendo a leitura.

Patricia637 03/05/2023

Surpreendente
Barriga de aluguel é um livro sobretudo surpreendente, pois trata de um assunto pouco compartilhado que é um relacionamento trisal, onde no caso livro envolve dois homens que se envolvem com a mesma mulher.
Em meio a muitas tramas e confusões, vemos o desenrolar desse relacionamento, onde eles conquistam dia a dia a amizade e o amor um dos outros.
Eu ri, chorei, me diverti e morri de medo, ele despertou em mim todos esses sentimentos.
Gostei bastante e recomendo.

Mayara528 02/05/2023

Top demais
Mais um livro top do Yule
Não sei pq demorei tanto pra ler esse romance.
Ameeii esse trisal.
Os gêmeos são simplesmente perfeitos e a Vanessa e uma mulher muito top.
Ameeii o final do livro

Janete.Hernandes 02/05/2023

Maravilhoso
Nessa história conhecemos Vanessa e os gêmeos Ragnar e Björn.

Vanessa Sá,sofreu bastante na vida por causa da bipolaridade e alcoolismo do pai.
Com o incentivo da mãe, ela se torna bailarina,chegando a ser famosa e viajando por vários lugares no mundo,porém se envolve com um russo ao qual descobre que ele estava envolvido com tráfico de mulheres.
Após fugir do russo,ela volta ao Brasil e se envolve virtualmente com um Sheik,ele até compra sua passagem para o Emirados Árabes para que os dois possam se conhecer pessoalmente. Mas ao chegar ao seu destino Vanessa descobre que era uma farsa e se vê de frente com o russo que tenta te-la de volta,mas acaba sendo socorrida pelos príncipes gêmeos Ragnar e Björn.

Ragnar e Björn são gêmeos identicos,primos do rei de Setentrião e comandam a Casa dos Primos,uma boate onde tudo se é permitido no mundo bdsm.
Mas eles sofrem uma armação,e mulheres traficadas estavam em sua boate.
Os dois serão obrigados a casar e terem filhos para que o impacto não seja tão forte na imprensa.
Em uma tentativa de viagem, os dois atropelam Vanessa que perde a memória, e eles usaram isso a seu favor.

Era pra ser apenas um simples plano pra fugirem das artimanhas do rei,mas os gêmeos se apaixonam por Vanessa e descobrem que ela foi feita pra eles.

Uma fuga,um acidente de carro, um contrato .
O que o destino reserva para esses três?

1 | 2 | 3 | 4 | 5