Barriga de Aluguel

Barriga de Aluguel Yule Travalon

Resenhas - Barriga de Aluguel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lala T. 26/03/2022

Mano que livro foi esse? KKKKK
Conspiração, clonagem, morte, tortura, não esperava nada disso e eu fiquei bem ???? Quando li mas eu gostei KKXKXKSK

daileituras 02/09/2023

Vou precisar de duas cadeiras de rodas kk
Primeiro contato com o autor e o que dizer.?

Cara ele ganhou meu coração.
Gostei dos personagens demais da conta.
Os gêmeos meu Deus que doideira ?? capítulo 18 fiquei bege no 34 fiquei ? caraca maluco kkkk.

Tem seus defeitos? Sim, mas são detalhes.
Os diálogos da Vanessa com Dandara e mãe me pareceram meios nhê, forçado sem graça.
Mas mesmo assim gostei bastante.

Ps: Raffaello ganhou meu coração ?
Louca pelo livro dele???

HAXI 28/06/2023minha estante

Bruna.Linacre 26/03/2022

Um trisal para chamar de nosso
O autor nos traz a história dos gêmeos Bjorn e Ragnar e Vanessa que cruza seus caminhos de uma maneira inusitada para ambos. Um enredo de tirar o fôlego do início ao fim do livro , repleto de revelações e mistérios, trazendo a participação de personagens queridos de outros livros nos levando a um misto de emoções ! Simplesmente apaixonante !

Faragao 15/08/2023

Preciso aprender a abandonar livro ruim
Meu deus que sofrimento pra terminar de ler esse livro!
Sem sombra de dúvidas, esse foi o pior livro que li esse ano e se brincar, na vida.
Fui com uma expectativa bem alta porque tinha visto duas resenhas muito boas dele, mas não sei o que rolou - se eu li errado ou as pessoas que indicaram.
Não sei nem o que falar do livro, ele tenta vender um relacionamento a três, mas o trisal tem zero química, não dá pra entender a dinâmica deles, aí de repente surge a temática de clonagem humana e você fica ????????.
Achei forçado demais, sem graça demais e infelizmente li tudo porque tenho dificuldade de abandonar leituras ?

Camila 25/03/2022

Gostei
O livro bom, a história interessante. Contudo essa plot das 13 famílias brigando e querendo dominar todo dinheiro é um pouco cansativo. Acredito que se os livros não tivesse isso seriam bem mais interessantes.

VickyB 10/05/2022

O livro fala de tudo, menos de barriga de aluguel, sério
A trama tem de tudo um pouco: trisal, sequestro, tráfico, abusos de todos os tipos, clonagem etc etc etc.

A autora diz que é livro único, mas acredito que seria melhor aproveitado se lesse todos em ordem, já que são os mesmos personagens. Além disso, teve várias questões inacabadas que serão tratadas em outro livro, ou seja!

A autora usa umas frases prontas beeeem clichês e chega a ser tosca. Teve partes que chorei de tanto rir de vergonha alheia mesmo. É mal escrito, mas depois que você se acostuma, acha legalzinho.
Hanna 18/05/2022minha estante
só um adendo, é um autor ?

VickyB 18/05/2022minha estante
Sim, eu percebi isso depois, fiquei com preguiça de mudar... Hahhaha

sofaraway 15/04/2022

Porque?!
Foi ótimo não ter nada para fazer e depois de ler a sinopse desse livro e pensar, "Porque não?". Sério alguem me mata, pior escolha.
O livro começa de uma forma confusa, com um hot jogado assim bem na sua cara, de primeirak?.
Mas isso não me fez parar de ler, eu continuei lendo (Porque gosto de sofrer, não vou negar) e até que foi um livro que me tirou do tédio, não vou negar. Conseguiu me deixar concentrar na leitura, mas não é por causa disso que eu vou o achar bom.
Primeiro que em muitos momentos das narrações a própria autora confunde qual gêmeo ela ta narrando e isso acabou me confundindo muito, além de ter muitos erros ortográficos durante a leitura.
Sobre a estória, não vou negar que me surpreendi quando comecei a ler e percebi que não seria um livro focado só na "Barriga de Aluguel", o livro tem assassinato, tiroteio, MUITO hot (E não é qualquer Hotizinho não),máfia, rei e rainha, príncipe, duque, além de assuntos muito pesados na minha opinião, e ainda tem as informações em excesso (Que eu achei desnecessárias) sobre as famílias, do qual eu não liguei muito já que os sobrenomes são tão complicados de gravar que eu acabei desistindo e só continuei.
NÃO É um livro leve, nem chega perto de ser e depois de tudo isso, ainda tem a parte de que o final é em aberto e... (SPOILER)

...o vilão não é pego/descoberto, e eu odiei como os personagens seguiram de boas, mesmo não tendo descoberto quem fez tudo aquilo, e o melhor de tudok haverá outro livro (Do qual eu com toda a certeza não vou ler).

FINALIZANDO; o livro me tirou do tédio? Sim. Indico que leia? Não.?? Ainda me pergunto pq perdi tanto do meu tempo lendo um livro assim de 600 páginas?!

Aninha.Rissati 25/05/2022

Pior livro que na li na vida não recomendo
Um dos piores livros que eu já li , os nomes das famílias e dos lugares sao muitooo confusos e estranhos , eu achei a história sem nexo , mal desenvolvida e com umas coisas muito viajadas tipo clones, replicação genética, enfiar a mente de uma pessoa em um novo corpo? Que [*****] era aquela e a autora coloca isso e não explica fe onde vem , oque é ,? Porque fizeram, achei q a conclusão é super aleatória e os gemeos e ela nao pareciam ter sentimentos uns pelos outros , achei aquele bagulho da mãe dele deixar eles com a Eva e a Eva fazer tudo aquilo e ninguém desconfiar , nada fez sentido na história e a autora encheu de hot mal escrito pra tentar preencher a história, cada decisão da Vanessa não fazia sentido tipo pq ela aceitou o acordo sem lembrar de nada, ou pq ela agia daquela forma , porque ela fez oque fez,, enfiam sem divida o pior livro da minha vida , história confusa , nomes horríveis, muita loucura , péssimo desenvolvimento , personagens mal escritos eu não recomendo esse livro a ninguém, uma história desconxa e confusa mal desenvolvida ela colocou coisas de ficção científica estranha no meio da historia onde não pedia isso e não cavalo dentro da história fota que ela não explicou nada de contrxto ou do pq tinha isso ela so fez e tipo a so pq eles são da realeza eles podem matar pessoas e incendiar lojas sem ter punição? E tudo bem matar aquele Lord em um lugar cheio de testemunhas mas matar a Eva não pode? Eles agiam como se por ser da realeza não tivessem leis mas em alguns momentos tinham leis? E a historia das famílias foi totalmente confusa e sem sentido e nada tinha sentido com nada parecia q a autora jogou informação desconexa e a gente que lute fora q os nomes confusos dificultou ainda mais a leitura e vc cria um clone e ninguém percebe e. Em tem punição? E o negocio das famílias iluminatti? Sério achei que ia ser aquelas histórias boas de harem reverse ou de disputa entre irmãos pela garota ou algo assim e recebi o pior livro da minha vida , peço desculpas a autora mas não tem condições acho q ela devia trabalhar mais coesão textual , não colocar tantas informações em uma única história e nem jogar de forma desconexa, criatividade ela tem mas não sabe usar nem quando usar nem onde usar , o pais que vc criou até que era legal mas como assim 4 pais são 1 reino? E as 4 famílias são a mesma realeza? Como se defini quem é o rei? Nada fez sentido e foi tudo parece que jogado na história, quando se le as outras histórias dela vc tem a mesma impressão

Endi.Nascimento 04/05/2023

País das maravilhas do yule
No universo do yule versos tudo é possível, temos chapeleiro maluco, rainha de copa, o Coelho ,o gato e nossa querida Alice nessa estória Vanessa.
Um mundo de magia cheio de tretas, vários testes cardíacos e muitas reflexões.
O autor brinca com sua licença poética e mistura ficção científica com política e romance contemporânea.
Tudo por acontecer nessa páginas, então prepare-se para chuvas de plot e miríade de emoções.
Os personagens complexos com vasta carga psicológica precisa entende a profundidade de seus traumas em meio ao caos de uma guerra sem fim por poder, para se salvar e salvar seu grande amor .
É porfundo, intenso, recheado de cenas quentíssima, com um boa dose de humor e aquele gostinho de quero mais .
Leiam recomendo

Jhennifer M. 11/03/2024

Surreal
Gente do seu o que foi esse livro. Amei demais. Adorei o enredo, foi super bem desenvolvido, e não vamos deixar de fora as cenas hots, irmãos gêmeos que fazem tudo junto, vcs já podem imaginar o que acontece né. Quero mais desse autor por favor.

Naty 06/09/2023

Tinha tudo pra ser bom, e gostei do livro , mas a parte de ficção científica que a autora introduziu aqui .. achei desnecessário.
Mas é divertido. E os hots , os hots são PERFEITOS!!
Adorei.
O livro não é perfeito, as relações entre Vanessa, a amiga e a mae foram bem rasas na minha opinião, mas enfim, gostei .

Leituras da Cielo 18/03/2022

História maravilhosa
? Barriga de aluguel
Autor Yule Travalon

? Vanessa sofreu bastante na vida por causa do alcoolismo do pai e somado a isso ele tinha bipolaridade. Com o incentivo de sua mãe ela embarcou na carreira de bailarina, chegando a ser famosa e viajando a várias partes do mundo, porém, chegou a ter romance com um russo ao qual descobriu que ele era envolvido com tráfic0 de mulheres.

? Após fugir do russo, Vanessa volta ao Brasil e acaba também se envolvendo virtualmente com um sheik, ele chega a lhe comprar passagem, mas ao chegar o destino, descobre que era uma cilada do russo a fim de tê-la de volta, mas acaba sendo socorrida pelos gêmeos Vikings Ragnar e Björn.

? Ragnar e Björn são gêmeos idênticos, mas do que isso, são Duques, primos do rei de Setentrião, eles comandam uma boate chamada Casas dos Primos, onde tudo que você imagina acontece, só que os gêmeos sofrem com uma armação, que consistem em mulheres traficad@s estavam em sua boate, isso chega a mídia e a única solução é abafar o caso com casamento, herdeiros, algo que eles não querem, porém, chega Vanessa que perdeu a memória por culpa deles.

? Os gêmeos decidem que Vanessa será sua mulher e mãe de seus herdeiros, até então nunca no Setentrião teve um trisal, o envolvimento dos três começam a intensificar, a surgir sentimentos que até então os gêmeos não sabiam que poderiam sentir tendo em vista o que ambos passaram quando jovens.

? O autor não é de dar ponto sem nó, nessa história descobrimos que SIM tem mais descendentes do rei louco, ou seja, a família Saavedra, é que tem muitos deles em parceria com os Boccuti, além é claro dos bonzinhos, descoberta de mais uma herdeira legítima. O ruim da história é que ela acaba e ficamos ansiando por mais, isso já é uma indireta para o autor.

Ivana.Sandes 23/03/2022

Maravilhoso!
Que história maravilhosa!
O Yule é sempre perfeito em seus livros, sou apaixonada....
Simplesmente encantada coma história destes três e com tudo que superaram juntos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5