Os gêmeos e eu: Dupla Escolha

Os gêmeos e eu: Dupla Escolha Jéssica Macedo

Resenhas - Os gêmeos e eu: Dupla Escolha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Allnabu 15/05/2024

Muitos calores eu senti ?????
Eu amei cada um deles, apesar de me apegar mais ao Marck.
Sarah é uma garota de sorte, corajosa e talentosa!! Está muito bem servida, Grazadeus ?

Monica.Carlos 05/03/2024

Pura fanfic
Garota de 18 anos que só teve um namorado na vida topa de cara um ménage com 2 gêmeos desconhecidos na primeira festa da faculdade que acabou de começar a estudar, sem nem estar bêbada. Ta bom Claudia, senta lá!

História rasa e sem nexo nenhum. Mais um clichê de adolescentes rebeldes, super ricos e mimados pelos pais não amorosos. E as cenas de sexo que tinham obrigação de ser boas (já que o livro grita isso já na capa) são rápidas e frias. A autora tenta dar a entender que foram maravilhosas mas pelo menos pra mim, falhou terrivelmente. E pra piorar ela topa formar o trisal (namorar sério os 2 ao mesmo tempo) sem nem titubear e pensar nas consequências, visto que os USA é um país com alto índice de bullying e discriminação.

O final é tão ridículo que comecei a rir de vergonha alheia.

Ta difícil encontrar livros que saibam equilibrar cenas de sexo boas com uma história madura.

Tatiana 26/01/2024

Trisal
Minha primeira experiência com temática poliamor, trisal e curti muito

Para quem gosta de um romance fora dos tradicionais vão gostar dessa história
Sarah se envolve com os gêmeos Marck e Matt num romance que vai além de uma noite intensa .

debscrain 03/11/2023

Trisalzinho de leves
Sim o livro é sobre uma menina que deu para gêmeos e eles decidem namorar, sim, OS 3

eu li o conto e amei, então decidi ler o livro porque eu tava meio que obcecada, porém acabei me decepcionando, é isso.

achei o desenvolvimento da história e dos personagens muito pobre e não precisava ter tantas páginas também (teve uma hora que eu tava tipo ACABA PELO AMOR DE DEUS
caras não teve desenvolvimento nenhum o relacionamento amoroso KKAKKAKAKAK literalmente só sexo e depois eles tavam jurando amores um pelo outro????? CARAMBA ELES MAL CONVERSAVAM

mas eu me distrai enquanto lia e nas primeiras páginas tava sendo muito legal, mas depois eu comecei a achar bizarro PQ É MUITO ESTRANHO ISSO DE TRISAL EM LIVROS COM AMBIENTES NORMAIS E SAUDAVEIS porque pra mim isso de trisal e harém reverso (que eu amo) só funcionam em uns "universos literários mais estranhos" (tipo esse cenário de gente rica, mafiosos) e em fantasias também
porque em cenários mais palpáveis tipo faculdade EU ACHO MT ESTRANHO
e achei que a autora meio que não soube desenvolver mt isso enfim sem muitos comentários

não sei se eu recomendo não, mas tem no KU e pode te distrair e talvez te tirar de uma ressaca literária.

Jessica.Pris 07/08/2023

Melhor que o conto...
A gente tinha uma visão do que os gêmeos pensavam também e como eram as personalidades deles... As partes hot foram ótimas! Gostei que a autora não inventou uma continuação livro único...

Natalie55 18/07/2023

Gostei muito
Para em curte o gênero. Sarah é uma jovem que acaba de chegar na universidade e conhece os gênios Lewis, ela não poderia imaginar que a sua vida iria mudar totalmente nessa nova etapa da vida. Durante a leitura, você acaba ficando apaixonado pelos dois irmãos e te garanto que não tem como escolher somente um. Vale muito a pena a leitura? Eu digo que vale sim, lembrando que o livro se trata de uma jovem que se apaixona por dois irmãos.

Corvina0606 10/07/2023

Livro ?
Já começo no "pega fogo, cabaré" kkk As cenas hot são incríveis!!! Detalhadas, reais... Parabéns, dona autora.
O romance também foi bem legal. As diferenças entre os gêmeos pesou muito quando justifica ela querer ficar com os dois, fez total sentido.
Só não dei 5 estrelas pq o final foi muito rápido e achei que a autora quis fazer tudo corrido. Ainda mais no epílogo, onde tentou-se dar nó num pontinho que ficou para trás, talvez a autora quis transmitir esperança (???)
No mais, ótima leitura!!! Super divertida, apaixonante, um livro legal para se ler rapidamente e sem estresse.

Estante Magica 11/04/2023

Não promete muito, então entrega o que promete.
Eu achei o livro bom, não é perfeito, só é bom. História clichê, normal. Já sou acostumada com o gênero e a questão de trisal. Então a gente já cria uma linha de acontecimentos na cabeça 99,9% sai igual. Então não tem como achar PERFEITO. Porém, é uma história muito boa, me fiz sorrir e gargalhar horrores kkkkkk. Pra quem tem interesse no gênero, indicaria por ser bem leve.

aline221 11/03/2023

Gostei
Adorei a história, achei a Sara um pouco parada. Mas adorei a postura dos gêmeos e em como Matt melhorou como pessoa inclusive. É uma leitura muito fluida, adorei.

Mayara528 28/02/2023

Muito bom mesmo.
Um livro incrível com hot de milhões.
Gostei de tudo msm querendo b4t3r no Matt no começo rsrs

_evp.28_ 11/02/2023

DUPLA ESCOLHA - DE UM CONTO PARA UMA HISTÓRIA
Eu li o conto e fiquei muito curiosa para o que poderia acontecer depois, e fiquei alegre em saber que teria "tipo um continuação". A história é boa e to estilo bem clichê mas com ótimos hots.

Audry Santos 11/02/2023

Hot
Um livro de romance com dois homens e uma mulher. Tem cenas quentes. Bem escrito, sem erros de português.

Jaquii Barboza 10/02/2023

Capítulos rápido e bem fluidos, mas o livro tem muitos defeitos, hot sem emoção, alguns diálogos que não agregam em nada, a mocinha é um tapada que não sabe nem dizer para o ex namorado cuidar da própria vida e ainda vai chorar no quarto.
Me identifiquei apenas uma vez, ela se interessar por escrita e ter a intenção de publicar o livro, já que no final conseguiu isso. Porém os personagens são rasos e sem personalidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5