Os gêmeos e eu: Dupla Escolha

Resenhas - Os gêmeos e eu: Dupla Escolha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nyx5 18/06/2022

Os gêmeos e eu
Achei uma leitura mediana, sendo bem eufemista. Os personagens são razos e superficiais o que torna um pouco difícil se apaegar a eles, o enredo é corrido e meio vazio, além de muitos detalhes importantes terem sido atropelados, o que é uma pena porque poderiam ter sido melhor desenvolvidos, porém, foi legal para passar o tempo.

MillaSafira 31/03/2022

Romance Avassalador ❣❣❣
Um Trio Fascinante. Um Livro Sensacional. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Uma História de Que o Amor e Ser Feliz é o Que Mais Importa. Marck, Sarah e Matt Vão Juntos Superar Medos, Julgamentos, Preconceitos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Fascina. Um Romance Arrebatador. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Jéssica Macedo Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

assibely 10/05/2022

É um livro bem picante, gosto da escritas das cenas hot, mas o que enredo propõe pra eles acho nada a ver. Deve ser pq nunca vi, o desconhecido sempre causa estranheza.
Muito bem escrito!!

NayaraMaurisso 24/03/2022

Romance trisal ?
Eu tinha que ler esse livro depois de ler o conto que eu amei cada pedacinho. Gostei de como a história começou sendo fiel ao conto.

Sou apaixonada por livros assim, adorei a história, o romance e a luta pelo preconceito. Você vê uma pessoa que não tá nem aí pra nada, mudar por causa da pessoa que ama, fazer de tudo pra felicidade de ambos. E o outro simplesmente aceitava tudo, negar pq quer viver finalmente das suas escolhas.

Dei boas gargalhadas quando a Sarah confundiu o Marcos com Mathew, foi uma das minhas cenas favoritas.

Gostei das personalidades dos meninos. Um oposto do outro, mas sempre tentando um se dar bem com o outro, sempre unidos mesmo não tendo nada em comum. Até.. a chegada da Sarah.

E a parte que é um sonho de todos que passem por essa situação e quando o trisal se unem não importa se sua família está contra, se o mundo está contra, eles sempre vão estar juntos se amando, se apoiando, vivendo o intenso, sendo felizes.

Recomendo esse livro pra quem gosta de romance quentinho à três

Corvina0606 10/07/2023

Livro ?
Já começo no "pega fogo, cabaré" kkk As cenas hot são incríveis!!! Detalhadas, reais... Parabéns, dona autora.
O romance também foi bem legal. As diferenças entre os gêmeos pesou muito quando justifica ela querer ficar com os dois, fez total sentido.
Só não dei 5 estrelas pq o final foi muito rápido e achei que a autora quis fazer tudo corrido. Ainda mais no epílogo, onde tentou-se dar nó num pontinho que ficou para trás, talvez a autora quis transmitir esperança (???)
No mais, ótima leitura!!! Super divertida, apaixonante, um livro legal para se ler rapidamente e sem estresse.

Lorrane.Silva 15/04/2022

Gostei do enredo do livro, do amor dos irmãos um pelo outro apesar das suas diferenças. O lindo amor pela mesma mulher, o amadurecimento dos três durante o desenrolar da estória e a sensatez deles com relação aos pensamentos e criticas das outras pessoas.
O livro contém uma estória de amor, amadurecimento, sexo, amizade, companherismo e cumplicidade.

Kaká 07/06/2022

Plot Inédito para mim.
É o tipo de livro que para mim é bem fora da realidade. Acho pouco provável que isso aconteça na realidade. Mas é um livro muito bem escrito, com gêmeos apaixonantes e uma garota de coragem.
Acredito que seria necessário desenvolver um pouco mais a história para poder colocar o final da forma que colocou. Porém, eu amei a relação dos irmãos e o personagem dos gêmeos em sí.

Ivana.Sandes 14/04/2022

Dupla Escolha
Que história linda!
Sem palavras par descrever o que senti ao ler esta história.
Simplesmente amei a história de amor deles e como eles conseguiram superar todos os obstáculos para ficarem juntos.

Ellen 20/06/2022

Bem legal e diferente kkkkkk
De ressaca só leio contos ??? e essas leituras rápidas estão me salvando

Glaucers 17/06/2022

Alguns livros não deviam ser escritos e esse é um deles. História rasa e despropositada, zero desenvolvimento, zero carisma, personagem imatura. Nem o hot se salva. Não tem valor de entretenimento porque é tudo tão constrangedor que não diverte. Péssimo.

Thalita534 02/04/2022

Jéssica Macedo explora todo o seu potencial
Inicialmente eu jamais poderia esperar concluir essa leitura dando cinco estrelas...

Porém foi uma grata surpresa me ver envolvida nos conflitos propostos nesse relacionamento poliamor.

Este livro não irá lhe trazer um grande plot twist ou até mesmo personagens complexos mas Jéssica consegue desenvolver o pouco que tem de uma maneira muito agradável.

a autora consegue fazer com que no decorrer dos desafios você consiga se pergar torcendo pela alegria dos seus protagonistas.

Por mais que o grande foco do livro seja em cenas quentes para mim os meus momentos favoritos eram nós quais Sarah estava apenas tendo um diálogo confortável com os gêmeos.

Às vezes eu só queria que o prazer deles fosse encerrado para ter mais um pouquinho de foco no desenvolvimento de suas emoções dentro do que eles estavam nutrindo um pelos outros.

De certa forma eu também sinto que só pude ter a verdadeira dimensão de quem realmente a Sarah era quando cheguei nos últimos capítulos.

Sim, ela teve seus pensamentos desenvolvidos mas era algo que faltava certa imposição de personalidade.

Os meninos lhe viam como uma garota incrível e para mim ela só era mais uma garota comum.

Algo frustrante porque eu queria enxergar o que eles estavam enxergando.

Um desperdício não ter tido aquela mesma garota do último capítulo na fase inicial pois eu teria amado muito mais a Sarah.

Michele.Monteiro 09/04/2022

Marck & Sarah & Matt
Livro extremamente hot, simplicidade apaixonada pelo Marck (ele é um fofo)...só achei muito rápido o envolvimento e a necessidade de ficarem juntos..

1 | 2 | 3 | 4 | 5