Tragic Bonds

Tragic Bonds J. Bree

Resenhas - Tragic Bonds

Natalia 31/05/2024

5 macho pra uma muie #5
De todos os 5 primeiros livros, esse foi sem dúvida um dos melhores.
Queria que desenvolvesse melhor o relacionamento da Oli e do Nox? Queria. Desenvolveu? Não.
Eu senti uma evolução na Oli, senti ela mais madura, mais forte, mais decidida
Em compensação todo o restante dos machos delas se tornaram ainda mais possessivos e ciumentos.
O que me incomoda nos povs dos caras é que eles sempre estão só idolatrando a Oli, é como se a personalidade deles fosse totalmente cachorrinhos da Oli.
Mas fora isso gostei bastante do restante e como finalmente se tornaram um Bound Group de verdade.

Hana23 30/05/2024

"Tragic Bonds," de J. Bree, é um emocionante romance paranormal que continua a cativar os leitores com sua escrita envolvente e personagens profundos. A trama segue os desafios e mistérios que envolvem os protagonistas, mantendo um ritmo acelerado e cheio de reviravoltas.
J. Bree demonstra mais uma vez sua habilidade em construir suspense e criar personagens complexos e cativantes. A narrativa é fluida e rica em descrições vívidas, transportando o leitor para o universo intrigante da história. "Tragic Bonds" é uma leitura imperdível para os fãs do gênero e para qualquer um que aprecie uma boa história bem contada.

Dudacmf 30/05/2024

Amo amo amo
Essa saga faz eu ter vontade de voltar tudo de novo mesmo que eu ainda não tenha terminado ela.

Esse é o meu livro favorito ate agora e o final já era de se imaginar, todos morrem de medo dela.

Nox meu querido que nunca erra

Myla '_' 19/05/2024

Padrão mantido com sucesso
Simplesmente consumi esse livro.
Amo a escrita da autora, acho que ela desenvolve super bem os acontecimentos de forma a deixar a pessoa completamente presa na leitura.
Notei uma falha que os personagens deixaram passar e que voltou pra morder a bun.da deles nesse final. Como puderam esquecer do misterioso dotado que *spoiler* matou o Nox? Tipo, em nenhum momento eles se preocuparam com isso e acabou que isso deu merd.a.
Minha maior reclamação está no fato de que o Atlas e Gabe estão ficando pra trás em questão de relevância e aparições. O Nox se manteve com a mesma frequência de antes, com a diferença que agora não é um completo babaca. Inclusive, achei muito revelador a exposição dos traumas dele, faz todo sentido com as atitudes antigas dele. North quase não apareceu se comparar aos outros livros. Gryphon segue rumo ao topo, está a isso aqui ?? de virar meu favorito (vamos, Atlas, reage meu filho!)
Mal posso esperar pra ver como essa história se concluirá. Claramente, há peixes maiores a serem derrotados nessa narrativa e o segredo por trás da existência dos deuses ainda está confuso.

Danielle369 09/05/2024

"Os deuses vivem entre nós."
Como sempre, o livro sempre termina com um final surpreendente. Não tenho muito o que dizer, amei cada capítulo e estou apaixonada por cada um deles assim como o vínculo da Oleander!

Leticia 01/05/2024

?Os Deuses estão entre nós.?
Pra mim, esse foi o melhor livro. Além do primeiro claro.
Finalmente Silas morreu, deixando pra trás uma incógnita novamente?
Nox, Nox? serás tu o meu preferido?
Todos eles tendo os poderes dos Deuses? isso não poderia ficar mais interessante.

?Ele ainda é o mesmo homem vicioso e cruel, só que agora ele é meu, e não há nada que eu não faria por ele, nada que eu já não tenha feito por ele.?

?Kieran balança a cabeça para mim, mas Gryphon sorri.
- O inferno não tem fúria como o seu vínculo quando alguém toca em algo que pertence a ele.?

A história dos Deuses? preciso de mais.
?- Porque eu sempre fiz. Todas as vezes, fui forçado a assumir o controle do receptáculo para conseguir o que preciso. Os outros vasos eram diferentes. Os outros vasos estavam famintos por poder ou muitos eram estupidos para falar. Você é diferente. Você é o receptáculo que eu estava esperando, e agora vamos ter tudo.?

Regina270 28/04/2024

Chega pra mim
Não consigo terminar essa série.. quando eu penso que ela vai ficar interessante, as coisas são trabalhadas de forma tão infantil e sem profundidade. As cenas foram melhores escritas nesse aqui, ao menos. Mas é inconguente demais. Ciúme excessivo quando estão todos rodeados por pessoas que ja estão em um grupo com seus próprios bonds?? Ciúme só de mulher lutar com seus bonds, e os machos que tavam se pegando no primeiro livro não acende ideia de que os omi lutador la vão desejar os bonds dela tbm? Ah como os Dravens são altruistas sendo tao ricos e preocupados com os outros. A autora se explicou tanto sobre isso que pareceu que ela mesma estava tentando se convencer. Infantil e ingênuo demais!!
A minha raiva é de mim mesma, da minha própria ingenuidade, que percebi logo no primeiro livro, mas confiei que podia melhorar.
Tudo pra nao ter mais um livro cancelado na lista. A gente se prende a toa a cada coisa....

Gabiashu 16/04/2024

Quase lá
Gosto que em cada livro a J Bree desenvolve os boonds da Olli.
Gosto de como ela desenvolve os mistérios e esse novo conceito de deuses.
Muito interessante ver que cada boond tem seus vários traumas e eles vencem juntos, escolhendo a Olli acima de tudo.

Brendarl 16/04/2024

Alerta! Contem opinião totalmente sincera...
Cara que livro repetitivo, um livro totalmente incoerente e cheios das mesmas histórias.
Preciso saber o final da batalha, mas não aguento mais um livro sofre isso.
Transformaram a protagonista em uma pobre coitada totalmente dependente emocional. A batalha final foi o que salvou o livro...