CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street

CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street Lettie S.J.

Resenhas - CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Antonella 04/02/2024

Gostosinho
Eu amo a escrita da lettie e não seria diferente nesse livro.
Tyler cresceu querendo vingança pelo dor que seu pai sofreu no passado mas tudo muda com a chagada da doce michelle. Onde ele conhece o amor e tem seu tão sonhado filho.
A estória é boa mas acho que ficou faltando algo a mas na estória.

Ellen358 31/08/2023

O ponto alto do livro é o começo, muito envolvente, desperta muito interessante. Mas além de longo, eu achei o final muito aguado, vai pelo previsível, bem novela das 9 e termina com aquele clássico "perder pra valorizar" não gostei tanto.

Deni 30/07/2023

Eu gosto desse plot de erro na inseminação artificial que faz o casal inimigo ficar junto. Mas achei que dessa vez o cara era nojento, asqueroso, não senti que teve uma redenção completa dele. Esperava mais, mas serviu ao propósito do entretenimento.

Jaque.Ryan 13/07/2023

Apaixonada
Michele tão doce que mesmo suave tinha uma força queria ser mãe só não imaginava que um simples procedimento poderia mudar sua vida pra sempre imagina engravidar do inimigo do seu pai rsrsrs como o destino simplesmente brinca e ri na cara do perigo colocando duas pessoas postas juntos amei o livro a autora simplesmente veio prometeu nada e entregou tudo .

Talita 13/07/2023

Lobo negro
Eu amei esse livro, não imaginei que fosse gostar tanto. Uma leitura envolvente e muito gostoso, nosso lobo se rendeu aos encantos da Michele e não resistiu.
Gostei muito e recomendo demais a leitura

Nininha 13/07/2023

Lindo
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler.
Tyler, ou Lobo Negro de Wall Street, um CEO temido, guardou o seu sêmen numa clínica de inseminação artificial, para quando quisesse ter filho.
Michelle, uma mulher que decidiu ser mãe solo, pois não deu certo seus relacionamentos.
Por um erro da clínica, Michelle fica grávida do Tyler. Um slow burn cheio de confusão. Rsrs.
Um casal, tem uma química incrível, que vai passar por várias confusão.
Super recomendo a leitura.

Juliana1710 12/07/2023

Perfeito!
Que leitura deliciosa! É impossível parar de ler. A Lettie realmente caprichou nesse livro. Tem amor, hot, mistério e suspense, tudo na medida certa. Blackwolf e Michelle são personagens cativantes e muito bem construídos. Simplesmente adorei! Recomendo!

Francine.Almeida 12/07/2023

Maravilhoso
Sem palavras para descrever esse livro maravilhoso, Lettie simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Patricia637 10/07/2023

Lindo demais
CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street, é simplesmente sensacional.
Que história mais linda e apaixonante.
Vemos dois protagonistas fortes e determinados, mas que se odeiam a princípio, que por obra do destino, serão obrigados a conviver e juntos criar um bebê.
A trama é surpreendente e emocionante. Impossível não se apaixonar por este livro
Super recomendo.

Isah 11/06/2023

Fimm
Amei, amei
Aqui vamos ver a história de Tyler um empresário incrível que luta pra fazer a vingança de seu pai contra um homem, e ao mesmo tempo é frio e não deixa se apaixonar. Tem seu semen congelado pois deseja no futuro ter um filho sozinho.
Já Michelle sofreu muito com a perda de sua mãe e sua maior alegria no momento é sua gravidez,mas era pra ela engravidar de um doador anônimo
Mas e se a clínica erra e ela engravidar de Tyler, e Michelle é filha do inimigo de Tyler a quem ele jura vingança
E aí?
Amei o desenrolar da história e ver o amadurecimento de todos
Indicoo

Aryanne 07/06/2023

Esse é um daqueles livros bem leve de ler porém cativante.
O enredo baseia na vingança do CEO ?transmitida? pelo pai e a mocinha que você um relacionamento tóxico com pai.
E o erro da clínica coloca aprova todo o conceito deles deixar para trás e segue em frente

Luciane.Cristina 10/05/2023

Nossa, nunca li um livro com um pai tão cruel que não se preocupa com os sentimentos da filha, tentocriado ela claro. O romance é gostosinho.

Josane.Deris 03/05/2023

Gostei!
Gostei bastante da história, não achei cansativa.
Gostei do fim de cada personagem.
E amei o blackwolf, ele é maravilhoso!
Gostei de como ele teve que se render ao amor??

Lari Barreto 22/03/2023

Não e o melhor que já li mais e bom. Vale a pena o teste se pudesse voltar leria novamente, mas cada um e de um jeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5