CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street

CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street Lettie S.J.

Resenhas - CEO Blackwolf - A Vingança do Lobo Negro de Wall Street

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janderlaine 02/04/2022

Bom o suficiente para entreter
A história apesar de ser rasa e boba em alguns momentos, é bem cativante.
Gostei bastante, só no final que achei que ficou meio vergonha alheia.
Mas é uma história gostosa pra ler em um fim de semana ?

Shêll 06/04/2022

Acho que é o primeiro livro que leio da autora e gostei da escrita dela.

O enredo me deixou bem curiosa e no geral gostei muito.

Só não dou 5 estrelas porque alguns momentos parecia que eu estava lendo um drama mexicano, com algumas cenas exageradas (ao meu ver) rsrsr

Antonella 04/02/2024

Gostosinho
Eu amo a escrita da lettie e não seria diferente nesse livro.
Tyler cresceu querendo vingança pelo dor que seu pai sofreu no passado mas tudo muda com a chagada da doce michelle. Onde ele conhece o amor e tem seu tão sonhado filho.
A estória é boa mas acho que ficou faltando algo a mas na estória.

SheilaS.M 30/09/2022

Lobo Negro
A história é envolvente, com um bom enredo, tem um casal cão e gato com embates deliciosos e cenas hots bem escritas.
A autora entregou um Enemies to lovers de respeito. Tyler e Michelle são um casal com muita química.
Gostei do desenvolvimento e a construção da relação dos personagens, não foi nada forçado e deu para sentir que no começo eles se odiavam mesmo.

Claudia Paiva 11/04/2022

Amei Demais!
Amei a história e os personagens. Gostei da Michelle que mesmo sendo um doce, soube ser firme e decidida. Gostei do Tyler mas confesso que achei que a Michelle perdoou ele muito fácil... podia ter sofrido mais como castigo por ter demorado tanto a descobrir o amor.... Gostei demais e super recomendo

Patricia 16/04/2022

Vingança, Wall Street ...
Blackwolf é o temido CEO.
Descobre que por um erro será pai, isso mesmo, uma mulher foi inseminada com seu "material".
E depois vem outro choque ela é filha de seu pior inimigo.
Michelle só queria um doador anônimo e realizar o desejo da maternidade solo e de repente se vê num redemoinho de emoções e aventuras.
Será que o que um erro uniu, tem possibilidade de dar certo?
Esse casal está aí para mostrar que sim, um homem incapaz de amar e uma mulher que só deseja mudar sua história, acabam juntos e vivendo as consequências da vingança dele e do ódio alimentando por muitos anos entre as famílias.
O meu único desagrado aqui é que tudo acontece muito rápido, mas muito rápido mesmo o que foi uma pena, pois se tudo o que eles viveram fosse mas espaçado seria bem mas verossímil, pois a interação entre eles foi bonita, a força dela admirável e a mudança dele idem. E outra coisa o título do livro sei que é para chamar atenção, mas fica aquém da estória contada.

Cah. 26/03/2022

...
Gosto muito dos livros da Lettie, ela tem uma forma de escrever que te envolve, e sempre trazendo personagens cativantes ...

Tyler e Michelle vão te conquistar.

Luciane.Cristina 10/05/2023

Nossa, nunca li um livro com um pai tão cruel que não se preocupa com os sentimentos da filha, tentocriado ela claro. O romance é gostosinho.

Yasminnbooks 02/05/2022

?Quem me controlava era Michelle.?
?Cientistas afirmam que os lobos só têm uma única companheira durante toda a vida e parece que Blackwolf encontrou a dele.?

? Esse livro é realmente muito bom, e tem uma história e desenvolvimento impecáveis. As informações que a autora trouxe para o livro foram muito bem trabalhadas e explicadas.

???? Eu adorei os personagens principais, assim como adorei o relacionamento deles. Um enemies to lovers mas que no meio do livro os dois já estão no lovers HAHAHA. Foi ótimo ver o desenvolvimento pessoal de cada um, o quanto eles aprenderam e evoluíram um com o outro.

? Queria que tivesse o tipo de clichê que o cara coloca a mocinha sempre em primeiro, mas o Tyler não desistiu da vingança por ela, oque a princípio me irritou, porque ele mesmo disse que oque sentia por ela era mais forte, então ficou sem sentido, mas depois acabei gostando.

? Oque deixou a desejar um pouco, na minha opinião, foram os hots. Quando um livro promete um hot, esperamos que seja algo bem trabalhado, e achei que faltou muitos detalhes na hora H.

? Os cenários, persongens secundários, e todo esse universo de inseminação artificial, me conquistaram muito e o livro com certeza vale muito a pena!

?Depois de uma vida inteira sozinho, eu havia encontrado a minha companheira, a única mulher que tocou o meu coração e me ensinou que o amor não enfraquecia um homem. Ao contrário, tornava-o invencível.?

Lyca.Neiva 16/05/2022

Inseminados?!
Michelle e Tyler só tem em comum um desagrado a primeira vista, bom, isso até eles descobrirem que terão um filhos juntos.

Digamos que, inimigo do meu amigo é meu inimigo também, basicamente eu achei que Tyler é um cara que não sabe separar seus próprios problemas dos de seu pai. Mas enfim, a história não é muito profunda, acontecimentos rasos e rápida interação até o desdobramento do fim da história.

Indico para quem está em busca de curar uma ressaca literária.

Rafa 18/04/2022

Um livro intrigante
A história é muito bem escrita! Nota 10 a escrita da autora. Me prendeu do início ao fim a história, devorei em apenas um dia e fiquei completamente embasbacada pelo casal.
O casal super bem evoluído e fluido, não senti falta da demonstração de afeto e da construção que eles tiveram até estarem juntos. Compreendo muito da parte da autora, de não se enrolar para eles estarem ali juntos, já que Tyler é super protetor, não faz sentido proteger o nenê e não proteger a Michelle!! Amei o Tyler de uma forma surreal, vi a construção daquele homem sério, pronto pra matar quem estivesse na sua frente. Realmente frio e calculista.

Senti falta de um aprofundamento em Michelle, sabemos que seria mais fácil pra ela se apaixonar, já que queria alguém e só desistiu quando não achou ninguém bom pra ela. Mas senti falta de mostrar essa evolução dela.
E que raiva que senti do Colin Barton!!!! Que homem do cão.

Mas é um livro bom, que vale a pena da primeira letra até a última ??

@deborah.mrodrigues 03/04/2022

Gostei, mas alguns pontos mereciam ser aprofundados.
Uma história que me prendeu, com um enredo interessante, mas que podia ter sido aprofundado mais em alguns pontos. Valeu a pena a leitura e a escrita da Lettie é muito boa.

Angel 26/04/2022

Com certeza um dos melhores livros nacionais que li esse ano, me prendeu do início ao fim, além de ter uma história linda, foi um alívio cômico em diversas cenas.

Resenhas da Si 08/04/2022

Maravilhoso
Uma história linda, de um homem que odiava aquele que fez seu pai sofrer e por um erro crasso de uma clínica de fertilização, a filha do inimigo ficou grávida de um filho seu.
Com uma escrita maravilhosa e fluída, o imprevisível acontece, aquele não sabia amar se apaixonou pela mãe de seu filho.
Amei a história!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5