Tú antes que yo.

Tú antes que yo. Chloe Liese

Resenhas - Two Wrongs Make a Right

cecilivros 04/02/2024

Mtmtmt fofo
Me dê qualquer fake dating que eu irei ler!!
muito muito fofo, mas algumas coisas não tiveram mt sentido. porém amei parabéns

aline221 27/01/2024

Livro bom para passar o tempo mas confesso que achei algumas coisas muito apressadas.
eu já li outro livro da escritora e não gostei muito, a maneira como ela faz o desenvolvimento é algo que não me agrada.
não tenho muito o que dizer sobre a história, sinto que os personagens poderiam ter tido um desenvolvimento mais prolongado e os desfechos pareceram super rápidos.

ninoca. 04/01/2024

Não funcionou pra mim. escolhi como minha primeira leitura do ano e foi simplesmente a pior, até os 30% do livro consegui levar mas depois disso eu só segui adiante pq não queria mesmo largar meu primeiro livro do ano mas basicamente a bea e o jamie são dois personagens completamente esquecíveis, a irmã da bea é uma insuportável junto com o restante do grupo de amigos das duas que além de serem insuportáveis são extremamente invasivos, passam o tempo todo se intrometendo na vida da bea e sendo desnecessários, a irmã da bea além se ser uma chata ainda trata a irmã como uma criança, se intrometendo em tudo como se a bea não tivesse 29 anos e não soubesse se defender ou tomar conta da própria vida. o jamie foi uma tentativa bem falha de fazer um "nerd gostoso" ele é sem carisma e quase todas as frases vindo dele se parecem muito com posts do quebrando tabu de quase 10 anos atrás, ele e a bea não tem química e os diálogos entre eles são pavorosos e vergonhosos, tudo muito cringe. o livro tem 37 capítulos e depois dos 40% são apenas acontecimentos jogados aleatoriamente que não acrescentam em nada a história, o motivo do término entre ele e a bea mais pro final foi MUITO idiota e sem coerência alguma, não fez sentido. o livro é ruim, com personagens ruins e o autismo da pp também foi abordado de forma bem rasa, ENFIM, não recomendo a leitura ??

Bea Lopes 22/11/2023

?life?s too short to be just fine.?
Fui positivamente surpreendida por esse livro, eu não esperava nada e ele entregou tudo.
Fiquei completamente apaixonada pelos personagens principais, o Jamie é um super fofo, a Bea (minha xará?) outra fofa com uma personalidade maravilhosa e energia contagiante. Ver a evolução dos dois, tanto individualmente, como casal também foi incrível. Não curti muito os personagens secundários, não fiquei curiosa pra ler o livro das outras irmãs, talvez o da Kate, mas o da Jules não.
A história tem uma narrativa incrível, super rápida, fluida, mas fiquei muito ??? no final, aquele climax, pra mim, foi um pouco nada a ver.

manu 09/10/2023

?I'm saying, you're the best kind of chaos I've ever met. And while chaos used to terrify me, you make me crave it. I'm saying, even though this is an absurd situation we've backed ourselves into? I'd do it again in a heartbeat because it's given me you.?

eles são absurdamente fofos af ? (me irritei um tico, mas tudo bem). gostei de como o romance seguiu e da cumplicidade entre o casal.
os acontecimentos de plano de fundo também são interessantes e me criou uma curiosidade de acompanhar as próximas histórias.

acho que como estou em uma sequência de romance nas últimas leituras isso acabou influenciando minha avaliação. mas a experiência num todo foi bacana. me diverti, mas não caí tanto quanto imaginei pelo casal.

Nay M. 16/07/2023

Dois erros e um acerto
Eu gosto muito dos livros do Chloe, já tive a oportunidade de ler outros livros dela e curti bastante, principalmente porque ela traz esse olhar de um neurodivergente para algumas das tramas dela.

E nesse livro temos a Beatrice que está no espectro autista. Bea é uma mulher incrível, artista e que está passando por um momento de insegurança referente a sua arte, após um término difícil.

E temos o James, mas conhecido como West, que sofre com ansiedade e seu medo de não ser suficiente. Ainda mais com uma família, horrível igual a dele.

O primeiro encontro desses dois não é dos melhores, mas após um esquema montado pelos amigos, eles acabam entrando em um namoro falso, que já sabemos paraninfe irá levá-los.

Amei a interação entre eles, os diálogos me fizeram sorrir bastante e a personalidade dos dois acabam se complementando. James é um amorzinho, que cara sensível, mas que uma pegada, que senhooooor.

Achei que faltou um pouco de aprofundamento em alguns assuntos, mas de forma geral a Chloe entregou uma livro muito bom, com uma escrita fluída e que devorei rapidamente.

Mavi Martins 01/05/2023

Fofinho
Amo livros com médicos, amo um fake dating. Tem umas coisas meio pesadas no meio (relacionamento abusivo)

Luah 02/02/2023

Encantador
Two wrongs make a right é um livro que te encanta logo nas primeiras páginas, ele conta a história de dois personagens neuro-divergentes que ao serem "enganados" pelos seus amigos, acabam tendo um relacionamento falso para se vingar.

Sinceramente, eu estava um pouco cansada de plot de fake dating, mas este aqui saiu mais fora do clichê, o que me fez gostar bastante. Os personagens são completamente cativantes, complexos e muito bem desenvolvidos. O casal tem um química espetacular e construíram um relacionamento muito lindo baseado em serem eles mesmos.

É uma leitura muito rápida e a escrita é simplesmente incrível. Demorei um pouco para entender algumas decisões da personagem (a partir do climax), eu não veria a situação do mesmo modo, mas é por perspectiva.

No fim, foi uma leitura prazerosa e encantadora. A autora sabe como fazer tanto protagonistas interessantes como secundários. Recomendo muito!

B.L. 27/01/2023

Maravilhoso!!!
Como sempre, Chloe Liese arrasa em seus livros, trazendo e apresentando não só uma história de amor de aquecer o coração, como também personagens neuro-divergentes e suas dificuldades, erros e acertos em sua convivência.

O livro conta a história da Bea e do Jamie, duas pessoas que possuem ansiedade social e uma delas sendo autista, além de ambos acharem que não servem para o amor (eles estão tão engandos nesse quesito?)

Logo em seu primeiro encontro, eles saiem se odiando afirmando que um não tem nada a ver com o outro e determinados manter distância. Mas por conta de uma estratégia bem bolada de seus amigos em comum (uma estratégia muito mas muito bem pensada diga-se de passagem) eles acabam vendo que não são tão diferentes assim, mas quando percebem que foram vítimas de uma armação de seu amigos, Bea e Jamie resolvem se vingar, e é aí que começa um dos fake-dating mais fofos e incríveis que já li????????

Foi simplesmente muito fofo ver dois personagens que acreditam que nunca poderiam ser amados, dando uma chance para o amor, só não dei 5 estrelas porque a Bea me irritou um pouquinho no final, e aquele motivo que ela deu para o término não me convenceu.??
Mas tirando isso, o livro é maravilhoso vale super a pena.??

Jesse ð¸ 26/01/2023

Flabbergasted (fisk)
Estou muito feliz de ter lido este livro. É o meu segundo da Chloe este ano e a cada um livro dela que leio me prova cada vez mais que ela não somente sabe escrever como também sabe conduzir um leitor a se apaixonar por cada aspecto do universo. Estou flabbergasted!

itspollyy 22/01/2023

PERFEIÇÃO
Esse livro é aquele típico escrito por mulheres com homens perfeitos que não existem e nos fazem querer chorar por isso, pois é impossível no mundo existir um homem como o West. (crying)

Que romance maravilhoso, a construção dele ao todo, a delicadeza e a nuace entre os dois, perfeito demais!

Eu amei tanto esse livro, não queria parar de ler, só demorei pra terminar o livro pois tinha visita em casa kkk.

alinegm 20/01/2023

FOFO
Esse foi um dos livros mais românticos que eu li na vida (e eu só leio romance), os pequenos momentos entre eles foi *chef kiss* e era algo q eu tava sentindo falta em outros livros?.
Já virou favorito do ano e da vida!!!!
Jamie virou meu novo book boyfriend e vai ser difícil alguém superar, que homem!!!!!!!!!
A Bea me irritou um pouco no final, o motivo q ela deu não fez sentido nenhum mas fazer o q né.
Ansiosa pros outros livros

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/01/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Thanks @prhinternational for this ARC!

Um situação armada por seu grupo de amigos, Bea e Jamie acabam se conhecendo da maneira mais desastrosa possível. Porém seus amigos não se dão por satisfeitos e estão dispostos a juntar os dois.

Quando descobrem a armação, Bea sugere a Jamie o pior tipo de vingança com seus amigos: fingirem estarem felizes e completamente apaixonados. Mas logo a linha entre o real e o imaginário começa a ficar borrada e o casal precisam decidir se vão dar uma chance real ao sentimento verdadeiro que há entre eles.

Qualquer livro lançado pela Chloe é uma leitura automática pra mim e esse aqui não foi diferente. Two Wrongs Make A Right é uma releitura divertida e fofa da obra Muito Barulho Por Nada, de Shakespeare.

Bea e Jamie com certeza são o casal mais fofo que encontrei durante as leituras esse ano. De fato os dois não poderiam ser completamente opostos. Enquanto Bea é bastante extrovertida e alto astral, Jamie é introvertido e com um humor mais calmo. Apesar de suas diferenças e animosidade iniciais, os dois se completam e acabam por compreender um ao outro melhor do que ninguém.

As interações entre o casal é muito divertida e é impossível tirar o sorriso besta do rosto. Eles se provocam, sempre sabendo quais botões apertar para gerar uma reação no outro, e também são fofos em suas declarações. De início pode até parecer que ambos ficam muito em suas cabeças, quando eles se encontram na mesma página, não possuem medo de serem sinceros e honestos sobre seus sentimentos.

Os secundários são bastante divertidos. E a vingança dos dois dá certo, já que eles ficam se roendo de curiosidade para saber mais sobre Bea e Jamie, mas claro que não perdem a oportunidade de deixa-los curiosos.

Como sempre, podemos esperar muita representatividade de todas as formas. Além da sempre presente representatividade autista, temos também ansiedade e personagens lgbtqia+.

Quando se trata das histórias da Chloe, eu poderia ficar aqui falando horas e horas. Eu só sei que as editoras aqui estão moscando demais por não trazer essa mulher perfeita pra ser publicada.

site: https://www.instagram.com/p/Ck9K0c6vCBo/