The Plan

The Plan Karla Sorensen

Resenhas - The Plan

haitanxie 13/05/2024

Leitura rápida! Tinha potencial pra umas 500 páginas, pois tudo acontece rápido demais. Porém, é um livro rápido de ler e tudo. O que me incomodou foi o clímax rapidíssimo, mas é o que é.

paloma 14/02/2024

plot bom, mas mal desenvolvimento
bora lá, eu me interessei muito pela sinopse e pelos tropes: guarda-costas, mocinha rica e namoro falso. de fato a ideia do livro é ótima, mas o desenvolvimento é péssimo.

tudo aqui acontece muito rápido, tu piscou e eles já tão sentindo atração pelo outro, o namoro falso surge do nada e não acrescenta em nada na história. mas acho que o plot que a autora mais perdeu a linha foi o de guarda-costas, durou muito pouco e mesmo assim não entregou nadinha; sério, é muito ruim. o fato do protagonista ser um babaca e ela uma pamonha também não ajudou muito, eles são tão sem graça e esquecíveis que eu nem me lembro do nome deles.

enfim, o livro todo é ruim, mas o final é uma porcari4. na minha cabeça a história seria ótima, mas na prática foi horrível. não recomendaria pra ninguém.

LetAcia857 10/02/2024

Mediano
Li o primeiro, faz algum tempo e gostei bastante e fiquei curiosa pra ler sobre eles, já que no primeiro, a autora te deixa com vontade de saber mais sobre a história deles, então resolvi ler logo.
Guarda-Costas e filha dos donos de um time, enemies to lovers e um romance rápido de ler.
Ela fazendo 100% de esforço para ter um relacionamento com ele e ele não fazendo nem % parecia que ele nem gostava dela.
Gostei mais do primeiro livro, a química era mais forte do que desse e de fato me prendeu mais.
Gosto de mocinhos mais taciturnos e nessa vibe, mas, parecia que ele nem fazia questão dela e nem de falar com ela, acho que a base de qualquer relacionamento amoroso é sem dúvidas a amizade e cumplicidade do casal, caso contrário, não terá base nenhuma o relacionamento, pois nem só de amor e apreciação sobrevive um namoro.
Infelizmente não conseguiu finalizar a leitura e terminei antes do meio do livro, pois não funcionou para mim, não gostei e até onde li, não recomendo também. Pensei que seria algo, mas não foi.

Jessica 09/05/2022

Adorei esse livro, amei que a personagem principal é 100% decidida e que não duvida de si. E que o homem da história que tá cheio de problemas.
O relacionamento deles é super bonitinho e apesar do livro ser curto não parece que foi apressado.