Paixão Sob as Estrelas

Paixão Sob as Estrelas Anna Andrade

Resenhas - Paixão Sob as Estrelas

Clara 28/09/2023

Um pouco antes do caos da Trilogia de Elegidos, um amor floresceu na ilha dos Elegidos. Escolhi este livro antes de inciar a leitura de Dirigentes que só na dedicatória já estava me deixando emotiva.

Essa história é focada no Thabani e Kai, um elegido e um morador/trabalhador da ilha, um período antes da história do primeiro livro da trilogia começar, ou seja, um conto spin off da história onde vemos como a relação desses dois teve início. Além do romance, que será o maior foco, também temos vislumbres de um personagem mencionado, mas nunca visto em Elegidos, porém admito que foi só o querido abrir a boca que a vontade de tacar uma cadeira nele veio ?

"Paixão sob as estrelas" é uma leitura mais leve em comparação com os livros principais e acaba sendo gostoso de acompanhar o desenvolvimento dos personagens. Fora que foi legal a conexão do final do conto com o primeiro livro da saga, vulgo Elegidos, apesar de que eu pensava que a história vinha pelo menos um mês antes de se conectar da história (isso não é uma crítica ok? Só a minha percepção quando li)

É uma leitura rápida e gostosa e mais uma vez a Anna arrasou com personagens incríveis ??

Carlos 19/03/2023

MUITO BOM
Thabani é um dos elegidos do projeto 375. Na ilha, os elegidos tem uma certa popularidade. Bani sempre tira um tempinho pra ir para a praia, relaxar e fugir da pressão que sofre diariamente. Kai é um ilhéu, e um amante de tecnologia que adora todos os elegidos.
Certa noite os dois se encontram na praia, mas de uma forma totalmente constrangedora. Em ambos, desperta-se um certo desejo de conhecer mais sobre o outro, e no meio de toda essa zona conflituosa dos elegidos, e do projeto, eles iram enfrentar certos empecilhos para um possível romance.

Esse conto é um spin-off da trilogia Elegidos, onde conhecemos mais de alguns personagens. Ele é ambientado em um cenário distópico, onde existe um conflito político, e um projeto com jovens que possuem habilidades especiais (mutação genética).

Foi muito rapidinho de ler, os personagens são carismáticos. Eu já amava o Thabani, agora conhecendo mais dele e do Kai, virei fã!! Eles possuem uma química muito boa!! Apesar de ambos enfrentarem algumas dificuldades na descoberta desse sentimento recíproco, o final é incrível!!

Bernardo, é um dos elegidos apresentado no primeiro livro da trilogia (ELEGIDOS I) e ainda bem que.. não, deixa pra lá, não vou jogar spoiler aqui. Mas que cara insuportável, sério!!

Em Paixão sob as estrelas, vocês encontram uma comédia romântica fofa com cenas sensuais (ótimas inclusive) e protagonismo LGBTQIA+.

Essa é uma história fluída. Eu já li alguns livros da autora, e já sei como ela tem facilidade em criar cenários complexos, personagens carismáticos e também como coloca coisas boas e bem escritas no papel.

Recomendo muito, mas é necessário ler pelo menos o primeiro livro da trilogia, para entender sobre os personagens e o ambiente.

? Romance/Distopia (+16)
? Kindle Unlimited

Isa Kishimoto 11/03/2023

3 apenas por ser conto
Eu realmente nao gosto muito de conto. Tudo parece sempre extremamente corrido, mas tenho que admitir que esse foi fofinho.
Talvez eu não seja a melhooor pessoa pra falar sobre, pq não conseguiria ser imparcial sobre uma história que conta sobre um dos meus preferidos da trilogia, massss?
Confiem!

Amanda 26/11/2022

Amo uma boa fanfic!
Foi realmente um romance improvável, principalmente para quem começou a ler Elegidos pelo livro e só depois leu as outras histórias que complementam e dão mais vida ainda para algumas especificidades cruciais dos personagens. O universo de Elegidos, de fato, fica no coração ??

Patricia Salcides 03/07/2022

Leitura super agradável!
Um romance bem gostosinho de ler.
Torci muito para os dois ficarem juntos.
Uma leitura bem leve e agradável, mas com algumas cenas que apimentam bastante a história.
Como ainda não li "Elegidos" ainda não entendo algumas coisas sutis desse universo, mesmo assim curti bastante a história. Acho que só por isso não dou 5 estrelas, mas prometo reavaliar depois de ler "Elegidos".

laviedealine 08/06/2022

Apaixonada nesses dois!
Eu amei a escrita da Anna nesse spin-off e amei mais ainda esse casal! Eles tem uma química incrível, então é difícil não torcer pra eles ficarem juntos!

Só mais uma coisa, ranço do Bernardo demaissssss!

Hellen 17/05/2022

que romance bonitinho, Kai e Thabani são dois personagens maravilhoso, Bernardo merecia apanhar mais porquê o homem chato. Muito bom esse conto.

Leiturasdorogerio 11/05/2022

Que conto gostoso
Que gostoso ler e saber mais sobre quem é Thabani e Kai. Sem sombras de dúvidas, PSAE daria um ótimo livro com suas 300 páginas de "Paixão". Não queria que esse conto terminasse de tão gostoso que foi.
Simplesmente gostei bastante.
Parabéns Anna e super recomendo a leitura. ?

adrianlendo 13/04/2022

Eu comecei a ler esse conto esperando tudo, mas definitivamente não esperava me apaixonar TANTO por personagens que já até conhecia.

PSAE conquista o leitor desde a primeira linha com seus personagens cativantes e incríveis. Quero demais ver mais de cada um e fiquei muito feliz que o conto tem a sensual1dade que já estava em Elegidos!!! Amei tudo de mais sensual dessa história e poderia morar nela por quanto tempo fosse.

Essa é sem dúvidas a melhor obra de Anna até o momento, a escrita da autora conseguiu ficar ainda mais instigante e mal vejo a hora de ler o que vem por aí.

MarijosA 12/04/2022

Bani
Adorei o conto, a Anna trouxe em poucas páginas uma lição de amor e autoestima incrível. Além do Bani ser meu queridinho. A escrita muito boa como sempre Anna. Recomendo, mesmo se você não leu Elegidos pode ler o co2nto e não afetaria tanto.

Estranhaverso 07/04/2022

Uma nova ressaca se inicia ??
Esse conto foi lançado em um momento muito legal, afinal, eu já estava morrendo de saudades de Elegidos e sigo na sofrência até hoje por um dos melhores personagens que faz parte dessa história.

Paixão sob as estrelas é um conto para deixar o coração quentinho em meio a esse turbilhão de caos de Elegidos (e também na vida real. Vamos combinar que não tá fácil, não).

A química de Thabani e Kay é estrondosa demais. Sou incapaz de resistir a esse casal maravilhoso! Amo, amo!!!

Meu coração já tinha sido conquistado pelo Thabani, agora também entrego ele Kay.

AVISO: PAIXÃO SOB AS ESTRELAS É CONTRA INDICADO A TODOS AQUELES QUE NÃO QUEREM SE VICIAR E FICAR DE RESSACA LITERÁRIA.

MAS TE RECOMENDO A LER MESMO ASSIM ??

Nathan.annechini 05/04/2022

Adorei o conto. Sendo um spin-off de “elegidos”, o livro traz um romance que se desenvolve de maneira muito fluida. Foi muito gostoso ver a aproximação dos personagens, me deu um quentinho no coração. Por não ter lido “elegidos” ainda, senti falta de algumas explicações, mas mesmo assim foi fácil entender o enredo e me apaixonar pelos personagens. Acredito que após a leitura do livro, o conto seja ainda melhor

Bia.teca 03/04/2022

Eu amei demais ?
Faz pouco tempo que li Elegidos mas já tava com saudades de Bani, ler esse livro foi muito bom pra revê-lo. Enfim, é lindo, amei demais, esse final então, maravilhoso. É bem rapidinho mas é tão lindo esse livro, sério eu amei demais. Não podia dar outra nota ainda mais porque a gente vê, mesmo que pouco os personagens de Elegidos e é tão bom essa sensação, como se eu tivesse reencontrando eles. Amei amei amei. Muito lindo ?

Jade 02/04/2022

O lado romântico do Bani
PSAE é um conto spin-off de Elegidos que se passa em um momento antes da história principal. A escrita da Anna segue seu jeitinho fluido e traz toda a representatividade que vemos em Elegidos.

Em PSAE, nós vamos conhecer o Kai, um jovem rapaz que trabalha na Ilha e vamos conhecer ainda mais o Thabani e o seu lado romântico!

Além da história do possível casal Kai e Bani, também conhecemos um pouco mais o Bernardo e seu jeito nada agradável de ser. Eu amei ter o prazer de odia-lo, confesso! Assim como eu simplesmente adorei a relação do Bani com o Kai e todas as interações que eles tiveram juntos.

Fiquei encantada com eles e ri muito de vergonha alheia com a primeira cena deles interagindo ? quem leu, sabe!

Enfim, recomendo a leitura do conto antes de Elegidos, mas caso já tenha lido por favor, leia esse conto! Está perfeitoo! E que venha Opositores (2° livro da trilogia Elegidos ?)