A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2053 encontrados | exibindo 91 a 106

max ? || cr: hdo5 22/04/2024

QUE LIVRO BOMM
É incrível a capacidade da Jennifer L. Armentrout de fazer dar TANTA MERDA EM UM SÓ LIVRO

preciso do próximo URGENTEMENTE

Books_ 22/04/2024

???
Esse livro é surreal, eu demorei 2 meses pra ler ele pq eu tava com preguiça, eu já tinha abandonado ele, estava pensando em abandonar dnv, mas decidi continuar, eu estou em estado de choque, tem algumas coisas q eu n concordo como por ex informação dms junta uma dá outra, eu achei algumas coisas mt óbvias, achei o livro grande dms, mais tbm bom dms, eu recomendo dms essa saga, e estou louca para ler a continuação, eu entendo pq muitas pessoas n gostaram, mas eu gostei, e eu até q recomendo

abacagii 21/04/2024

Aquela lentidão...
Eu gosto muito do universo criado pela autora, mas nossa, como esse livro foi terrivelmente lento! Sim, a essa altura do campeonato eu já deveria ter me acostumado com o ritmo de escrita, mas fiquei um pouco irritada com a demora pra qualquer coisa diferente acontecer nas primeiras 500 páginas.
Inicialmente temos somente uma exploração extrema do plot do livro anterior e da vidinha de casados. Em certo ponto comecei a pular todas as cenas hot porque eu simplesmente não aguentava mais.
Dito isso, a leitura ainda vale a pena por conta das páginas finais onde MUITA COISA acontece e finalmente temos uma certa expansão de perspectivas nesse mundo.
Eu sinceramente sinto o Casteel tremendamente insuportável às vezes com a maneira dele agir com a Poppy e com todas as pessoas que interagem com ela de uma maneira que ele desaprova. Sério, como um homem pode ser tão patético pra sempre reagir de forma exagerada à qualquer mínima coisinha que aconteça com a esposa?
A Poppy também poderia ter dado sinais de evolução de personagem bem antes do plot, porque é meio triste ela ter sido sempre levada na lábia de todas as pessoas que a cercam.
Enfim, mesmo meio decepcionada com o rumo da história, vou ler o próximo volume na esperança de que as coisas se desenrolem mais rapidamente.

Carol Gaspar 20/04/2024

Esse foi o livro da saga, até agora, que eu mais demorei pra ler!
Uma coisa que me incomodou é o tanto de capítulo de HOT que tem, o que acabou contribuindo pra eu NÃO dar 5 estrelas, pq foi bem massivo. De resto, Poppy é rainha da p0rr@ toda

GigiAmozin 19/04/2024

Eu corri para comprar esse livro
Foi um livro que eu simplesmente sai correndo para comprar, algo inesquecível! A cena final do último livro e primeira dessa, fez valer eu comprar esse livro digital e físico.

Eu imaginei a cena inicial na minha mente como se fosse uma série que assisti, simplesmente surreal.

Machado44 19/04/2024

Eu nem sei oq falar dessa bomba. Com todo respeito a autora, mas alguém gostou mesmo disso? Esse querido me deu uma ressaca literária de 2 meses. 2 MESES. O casal não cativa, ou ele tá lá sendo "uou eu sou isso" e aquilo exalando uma masculinidade monstruosa ( mas pq ele se comporta comomum bicho as vezes, não sendo homem com H se é que me entendem) brigando com a protagonista e ela ou tá sendo... não sei explicar ou brigando com ele, mas opaaaa, eles se reconciliam se beijando entre outros atos carnais extremamente desnecessário. Eu simplesmente acho que um bom casal em Livro é aquele que se conhece mesmo, antes de qualquer coisa, sentir a fagulha do amor, oq eles tem é fogo no rabo, e sinceramente? Não recomendo.

Minha opinião!!!

Alves85 19/04/2024

Incrível??
Simplesmente incrível.

O livro é cheiro de surpresas, surtos, risadas e também de tristeza, mas foi muito bom ler, valeu cada dia que passei lendo essa beldade.

Super recomendo, a Poppy evoluiu muito e tá simplesmente lindo a forma como o amor dela pelo Casteel é forte e lindo, juntamente com a amizade do Kieran ?????

KauaraSantiago 18/04/2024minha estante
era só mais uma resenha, fui lá e escrevi um calhamaço KKKKKK??

carolissw 17/04/2024

POPPY LINDA
Cara...não tenho palavras pra esse final! Dei nota 3.5 pelo fato que, o começo do livro, apesar de ser muito emocionante, acaba sendo muito rápido que quase não consegui acompanhar, além disso, o meio tem TANTA informação que você não absorve, tantas características e lugares. Entretanto o final me fez quase esquecer todos esse pontos ruins, EMOCIONANTE, simplesmente maravilhoso.
Ver a poppy crescendo e percebendo o quão poderosa ela é... magnífico.

mariana 17/04/2024

Eu não estava preparada
Gente, eu não tenho nem oq dizer, oq foi isso? achei que começou a dar uma pequena decaída, mas tudo bem, ainda to gostando bastante!!

Virpry 17/04/2024

Essa família é muito unidaaaaaa
Mano, aqui é tanto barraco junto que eu nem sei como fazer essa resenha... mas confia na call, compensa continuar.
Sei que parece tortura o esquema de pirâmide mas o trem vai melhorando que tu vai ficando sem ar e cada vez mais viciada.
Essa é a única forma de fzr uma resenha sem spoilers, a próxima será com spoilers, sinto mto fml.
Bjo!

EstherFernanda446 16/04/2024

Quero a continuação agoraaaaaa na minha mão , que final foi esse meu Deus, estou arrepiada juroooooo

Luana 15/04/2024

Eu estou completamente apaixonada por essa saga, mesmo caindo em esquema de pirâmide kkkkkk por favor Kieran, Poppy e Casteel vambora com esse trisalll que eu tô amando

2053 encontrados | exibindo 91 a 106