A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2018 encontrados | exibindo 1 a 16

Thamires 18/05/2024

3.5
Tive que parar e continuar várias vezes a leitura, parece que tem umas 800 páginas, até agora foi o livro q menos gostei da série. Os pontos positivos pra mim foram os lupinos e ver a confiança da Poppy em sí mesmo se desenvolver cada vez mais. O final me deixou muito curiosa para o que vem aí.

Bruna.Letteriello 18/05/2024

Incrível
O terceiro livro não deixa nada a desejar. O enredo é desenrolado, revela muitas dúvidas e surpreende do começo ao fim. A Poppy evoluiu mais ainda, demonstrando força, garra e determinação. Acontece muitas coisas surpreendentes, e todas as dúvidas que tive no começo foram sanadas. Narrativa fechada, que prende totalmente o leitor. Achei tão bom quando o segundo livro.

Deh (Taylor's Version) 17/05/2024

Gente, essa autora não consegue nunca fazer um livro ruim?
Pelo amor dos "DEUSES"! O que foi isso????
As primeiras 200 páginas desse livro para mim foram um pouco arrastadas, por isso demorei um pouquinho a mais para terminar ele.
Mas porr@, ele não foi ruim em nenhum sentido!
A única observação não tão positiva que eu tenho a fazer é; A escritora deveria deixar de enrolação.
Tipo, não estou reclamando do tamanho dos livros, nem muito menos do casal. Mas eu acho desnecessário 500 pág de amor e encheção de linguiça e 150 pág de ação.
De resto, amo tudo!

Obs: Chorei muito nessas últimas páginas. ?

alynevict 17/05/2024

O final é surpreendente e me fez sentir vontade de iniciar logo o próximo, porém, essa ?necessidade? de por sexo em vários capítulos é extremamente desnecessária. Esse é um dos pontos que está me fazendo enjoar da história. A autora tem uma escrita muito boa, disso não posso discordar, mas a fantasia é pouquíssimo aprofundada em comparação a cenas de romance que estão começando a ficar extremante repetitivas. Ok, já entendi que o Casteel é obcecado pela Poppy e eu amo todo esse amor, de verdade, mas o personagem se resume basicamente a isso (?). Vou continuar a saga, mas espero que ao decorrer dos próximos livros, pelo menos o apelo sexual diminua um pouco

Livia1435 17/05/2024

Deixou um pouco a desejar.
O primeiro livro é ótimo e o plot é realmente muito criativo, mas já no segundo livro a escrita decai bastante e o terceiro então nem se fala. Como já citado aqui em outras resenhas achei que o livro tem muitas cenas de sexo desnecessárias e também muitos diálogos que não condizem com o momento, além de a leitura ter ficado beeem arrastada a partir de uns 40%

Por esse motivo estou abandonando (espero que temporariamente) essa série na intenção de achar algo que me prenda mais. Quem sabe mais pra frente crio coragem para iniciar o quarto livro.

Fer Prado 16/05/2024

Podia ser melhor...
Li os três primeiros livros da saga, e creio que só lerei até aqui.
É uma história muito criativa, tem todo um potencial, com plots surpreendentes, mas a escrita, deixa a desejar.
É uma montanha russa, tem momentos que fica interessante e tem outros que são chatos. Diálogos muito longos, sem contar com cenas desnecessárias, com detalhes desnecessários, além da fase de casal de adolescentes apaixonados que os protas ainda estão.
Além das reviravoltas, Kieran é o que salva, ansiava por uma cena dele, que infelizmente era muito rápido. Único personagem que vou sentir falta.

Julianamps 16/05/2024

A Rainha de Carne e Fogo
Nesse terceiro livro da saga temos um começo bem agitado, varias coisas acontecendo, muitas outras sendo reveladas e segue esse ritmo ate por volta dos 30%. Depois a leitura fica um pouco mais lenta, porque esse meio é de desenvolvimento, com muitas informações importantes sendo reveladas, a evolução dos poderes da Poppy enquanto ela vai descobrindo sua ascendência e claro todo o envolvimento do casal, que nesse livro pega fogo, literalmente. A gente vê tb toda a problemática pessoal para a Poppy em assumir a coroa e todas as decisões que ela vai precisar tomar, então é um desenvolvimento bem descritivo, por vezes ate demais, mas muitas partes são importantes para a compreensão do que vem a seguir. La pra 75% do livro, ele começa a se agitar mais novamente, eu confesso que de inicio esperava mais do encontro com Nyktos, mas talvez aconteça algo mais impactante no proximo livro, mas de toda forma, desse momento em diante muitas peças começam a se encaixar. Achei meio de rompante e ingênua a decisão da reunião deles no final, que claro, acabaria mal, n havia duvidas, mas o que é revelado é um super plot na história. O final foi muito bom e já deixou o gancho de que a sequência promete.

Mirelly79 16/05/2024

Rapaz que luta pra finalizar esse livro kkkk mas o final dele me surpreendeu e deu muita vontade de realmente terminar os livros que tem disponíveis. Vou começar o spin-off pra ter um entendimento melhor sobre a história e pra seguir a ordem de leitura.

mands 15/05/2024

Confesso que senti uma queda de qualidade do anterior pra esse, mas, de qualquer forma, é muito bom também. Acho que deveria ter menos sexo e mais qualquer outra coisa, fica repetitivo e dá até um pouco de raiva kkkk

Leticia1804 15/05/2024

Muita enrolação, falta de personalidade e s*xo em excesso
Adorei o final do livro, adoro a história e o mundo deles.
O final me deixou tão empolgada que *quase* faz o resto do livro valer a pena.
Mas sinto que se tirasse 100 páginas do meio do livro nem faria diferença na história
Muuuuuuuuita enrolação
Muita cena de s*xo repetitiva e em momento aleatório, ou conversa sexual em momento nada haver. Ficava forçado, repetitivo e sem graça.

Os outros personagens são bem legais, mas é como se eles nem existissem sem a Poopy. Acho que nem sei algo sobre eles, é como se a personalidade de todo mundo girasse em torno dela. Até o Cas que é conhecido como "senhor sombrio" não tem a menor graça e perdeu toda a personalidade nesse livro.
Acho que focou tanto nela que esqueceram de aprofundar os outros.

Me incomodou as várias cenas que a Poppy de alguma forma ficava nua na frente das pessoas, ou ia lutar com pouquíssima roupa ou alguma coisa assim. Não tinha motivo, era repetitivo e sem graça. Parecia que de alguma forma tava sexualizando ela.
E com isso sinto que ficou muito forçado várias cenas do livro simplesmente pq a autora decidiu incluir umas coisas sexuais nada haver

Tinha coisas muito legais nesse livro, mas elas aconteceram rápido, e em comparação, a enrolação era infinita.
Tinha visto outra pessoa falando que é como se a autora não tivesse a botão de apagar, e realmente é a impressão que dá.

Suzana147 15/05/2024minha estante
Foi nesse livro que eu cansei e abandonei a série. Essa mulher parece que não tem um editor, uma pessoa pra revisar. Amei sua resenha, não entendo a nota alta do Skoob, sinceramente ?

Favoreto 15/05/2024minha estante
Pra mim o pior de todos foi a guerra das duas rainhas. Ela começou muito bem com o primeiro livro e só foi decaindo.

Leticia1804 15/05/2024minha estante
Queria que esse livro fosse reescrito kkkkk. Tinha taaaanto potencial. E acho que vou passar muita raiva no próximo livro pq imagino que a enrolação seja igual, mas ainda não tenho coragem de abandonar

Favoreto 15/05/2024minha estante
Eu sou igual, não consegui abandonar... mas não leio os outros livros nem se me amarrarem.

Leticia1804 15/05/2024minha estante
Kkkkkkkkk realmente

Mirane.Carvalho 14/05/2024

Então...
Muita enrolação. Foi já marra q terminei esse volume. De 600 e tantas páginas z só das últimas 200 que a coisa desenrolou. Excesso de cenas de sexo. O Casteel pareceu mais um cachorro no cio que um Atlante. Poppy uma chata

Rayssa745 14/05/2024

Essa saga tá me instigando demais, fico muito envolvida no enredo da história toda. Parece que quanto mais leio, menos eu sei sobre a história e fico intrigada para descobrir mais.

Entretanto, apesar de estar encantada pela história, devo pontuar um ponto negativo; a autora focou muito em detalhes desnecessários, o que torna a leitura cansativa...

Mariaalrb 14/05/2024

Que livro bomm!!!
A melhor parte desse livro para mim foi descobrir com a Poppy o que ela é.
Esse terceiro livro da saga me fez ter vários espasmos de choque nota 9/10

Gabriela2011 14/05/2024

Quando eu crio mil e uma teorias doq pode ser e do ND vem a revelação da vdd e é algo q eu nem imaginava ?
Eu estou obcecada pelo livro e morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer

2018 encontrados | exibindo 1 a 16