A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2053 encontrados | exibindo 61 a 76

Becaa_ 07/05/2024

Muitas revelações...
Você começa e termina o livro com aquela sensação de quero mais, descobrir novas coisas entender melhor cada personagem e quem realmente é a poppy tem sido incrível a relação dela com o cas fica cada vez melhor a cada página que leio e oq falar de atlantia que parece ser incrível ansiosa pra ver mais da poppy destemida e dona de si espero que ela continue assim nos próximos livros... Aguardando tbm pra ver a parte em que Casteel vai começar a narrar esse livro quero muito ver as coisas do seu ponto de vista.

Renata Torres 07/05/2024

Eu amo essa saga
Sou suspeita pra falar pq eu amo essa saga. Esse livro começa um pouco devagar. Tem muitas cenas picantes maravilhosas kkk e o final deixa vc toda arrepiada. Eu amo. Vou correndo ler o próximo ?

Daneyxans 07/05/2024

Gente, que livro foi esse? Meu Jesus!
Eu amei do começo ao fim e mais uma vez quando eu achei que estava entendendo tudo vem a autora e muda o roteiro ?
Dei um bugue tão grande na minha cabeça, mas acho que esse final conteve cerca de 60% dos esclarecimentos, eu acho, e espero que sim, porque não aguento mais surpresas.
Eu não sei quantas vezes eu desconfiei da Rainha e do Rei e depois que eu achei que estava tudo esclarecido ai que me enganei, nada do que foi dito era de fato verdade e ainda tinha muito mais coisas a serem reveladas. Foi um misto de emoções e xingamentos ?
Teve partes engraçadas que eu ri mesmo, teve partes tristes e mortes desnecessárias, repito, foi desnecessária algumas mortes. ?
Eu tinha toda uma história na minha cabeça e a autora vai lá e buff... Acaba com o personagem ?
Ansiosa para os próximos capítulos.
Esse é mais um livro que eu recomendo.

Mariana 06/05/2024

Um experiência agridoce
Eu amo essa saga, lembro ler o primeiro e me apaixonar pela história e suas reviravoltas, mas desde a metade do segundo senti que algo estranho estava acontecendo, o que ficou claro nesse livro.
Honestamente, me sinto uma velha de porta de quartel, mas a necessidade da autora de enfiar cenas de sexo na obra é algo tão desnecessário. E não estou dizendo que não deva ter, mas a frequência é enorme quando tem uma história mega interessante se desenrolando e eu quero saber mais sobre.
Agora vamos falar do Kieran? Qual o propósito do personagem? Ser o número 3 do relacionamento? Ele não tem individualidade e tudo que ele faz sempre gira ao redor do Casteel e da Poppy. A mulher que ele amava morreu, a mulher que ele estava ficando foi assassinada. A aproximação dele e da Poppy no segundo livro até foi engraçada, mas deixou de ser engraçada aqui, com o mesmo trocadilho de sempre "tenho uma pergunta" "é claro que tem" pensando seriamente em fazer um drink game disso, com certeza vou entrar em coma alcoolico.
O que me incomodou em geral foram personagens com potencial serem resumidos apenas a Poppy, como o Casteel, ele só se importa com a Poppy, só ama a Poppy, nada é mais sagrado do que a Poppy, ameaça o próprio pai e mãe, e parece que está em um constante estado de cio. E mais, o cara morre de ciúmes do Emil, o pobre não pode nem olhar para a Poppy, mas a Poppy ficar olhando o Kieran transando e toda hora trazer o assunto da união tá tudo bem????? NÃO FAZ SENTIDO!
Eu espero realmente que a autora encontre o rumo no quarto livro, porque o final foi ótimo, toda a revelação que aconteceu, a aparição da corte de sangue, enfim, tudo incrível. Realmente é uma história que me interessa e muito boa, mas infelizmente peca e irrita em tópicos que não deveriam.
(Queria dar 2,5 estrelas, mas não dá)

Carol 05/05/2024

Essa saga é perfeita e a escrita me encanta,mas caramba que livro chato.
O livro de fantasia se resume a sexo,eu sei que eles se gostam,mas tô lendo um livro de fantasia e estou aqui pelo plot.O jeito que o segundo livro terminou me deixou super animada pra ler esse,mas nossa que decepção.
Eu estou na vibe pra fanática,mas esse livro foi tão arrastado que eu tive que me forçar a ler,para terminar logo.
Irei continuar a série?sim
Mas já leiam esse livro sabendo que 70% é só smut,e que tinha tanto coisa interessante para desenvolver,espero que o próximo seja melhor.

Rebecca 05/05/2024

Minha cabeça vai explodir
Uau que livro!!! Dentre os três primeiros dessa série esse aqui pra mim foi o melhor. Já começa com o puro caos instalado, e são tantas revelações, tantas informações que a gente vai descobrindo ao longo do livro que é IMPOSSÍVEL parar de ler. Principalmente no final, tanta coisa no final é revelada e acontece um milhão de coisas ao mesmo tempo que é frenético, não dá pra largar o livro!! Eu amei demais! Mal posso esperar pra ler os próximos livros!

Lilyan 05/05/2024

Céus, essa turma vai ter um pouco de paz logo...porque o turminha para se meter em enrascada e eu amoooo as confusões.

Amo que duas autoras que eu adoro, trazem personagens fortes, cheios de problemas e elas sejam também mulheres.

Madu 04/05/2024

Foi escrito por ChatGPT
Vou separar essa resenha por tópicos, pois eu quero ser bem detalhistas quantos as coisas que não funcionaram nesse livro.

1) personagens:
90% dos personagens perderam a personalidade, sempre as mesmas piadas sobre a poppy esfaquear mas eu quero dar uma atenção especial para nossos protagonistas.

Casteel: pra mim esse foi o pior! Ele só serve pra fazer birra com os pais dele e me render cenas muito vergonha alheia. Repetitivo, virou uma cadelinha sem personalidade ALGUMA.

Poppy: esse Cha revelação da paternidade foi a coisa mais horrível que eu já vi, toda vez que o inimigo descobria um passo que eles haviam feito ela e o Casteel ficavam igual dois otarios ?como?? Irmão tu tá numa guerra, se alguém descobriu seu plano não pergunta como, isso só demonstra fraqueza.
Eu percebi que esse como era pra explicar todas as coisas que estavam acontecendo. Mas a autora podia muito ter usado outros recursos menos bestas.
Sem falar que essa mulher não progride, eu me contorcia de tanta vergonha dela só demonstrar poder porque estava sendo teimosa, birrenta e chata!

1.1) o poder da Poppy:

Outra coisa pavorosa, não delimitam o que ela pode fazer, ela é o que a gente chama de protagonista apelão. Faz de tudo! Acredito que se brincar a diva responde as grandes questões filosóficas do mundo.
Totalmente ridículo num nível que até a própria poppy está se tornando extremamente arrogante já que ela pode tudo

2) o plot
Péssimo, pavoroso e mal construído. Em poucas páginas você é apresentado a um gato, na página seguinte ele já é contradito enquanto que no livro inteiro não acontece NADA. Ai fica nesse cabaré de contradição atrás de contradição que parece simplesmente que queria chocar, mas da falta de paciência pois não faz sentido algum! ?A fulana era tal coisa? aí na próxima página, ?não não a fulana não era isso não?.

Sem falar que adotam inventar mentiras que não te sentido nenhum narrativo, parece que ela gosta e por uns mitomaníaco que mente sem propósito nenhum. A duquesa por exemplo. PRA QUE?

3) o livro em geral.

Arrastado, repetitivo, mesmas piadas, mesmas frases, sexo toda hora porque parecia que não havia mais nada pra por e tinha que bater a meta de 700 páginas e jogou as coisas mais sem sentido. Eu sinceramente me senti tão decepcionada! Não parece que foi a mesma autora do segundo, esse esquema de pirâmide que ela criou ta engolindo essa série
Rafaela2339 04/05/2024minha estante
Concordo plenamente com o que foi dito. E as cenas de sexo foram tão desnecessárias. Uma situação que era seria por exemplo quando iam descobrir o que a Poppy era e eles fizeram sexo só porque sim.

Madu 04/05/2024minha estante
Parece que as cenas de sexo serviam apenas pra gerar um diálogo com personagens secundários que iriam fazer piadinhas very fuuuuuunys da quinta série

Rafaela2339 05/05/2024minha estante
Sério eu comecei a ler a série super de eu vou adorar os livros. E sai completamente desiludida

Juliana 03/05/2024

O livro é muito bom, foi o que eu mais gostei dos 3 primeiros, único defeito é que são muitas páginas de enrolação, o final salvou totalmente o livro. A Poppy é uma das personagens mais fortes que eu já li, maravilhosa espero tudo dela no próximo.

Sâmela 03/05/2024

MEU DEUS. Melhor livro até agora. Entregou romance, suspense, uma cassetada de Plot twist e sem contar que esse tanto de descobertas são impressionantes. No livro todo, mostra a evolução da Poppy e também dos outros personagens (o que eu acho excepcional). Ela se descobrindo e faz o que é necessário, mostrando a sua real força.

Noadia 02/05/2024

Amando
Simplesmente não consigo parar de ler, essa série me prendeu demais.
Amando ver toda a evolução da Poppy.
Não vejo a hora dela acabar com todo mundo.

Alê Sousah 01/05/2024

PERFEITOOOOOOO
Essa saga é simples demais!
É impossível não se apaixonar por Poppy e Castel a cada capítulo.
As provocações trocadas entre os dois são fofas e me fizeram rir demais.
Mal posso esperar para ler o próximo livro dessa saga maravilhosa! ???
O Plot Twist, me fez sentir raiva e tristeza pelo o que a pobre Poppy enfrentou.
Agora quero vê-la massacrar aquela miserável que se diz mãe dela no próximo livro!

Vebertz 30/04/2024

Gosto muito da história dos livros tinha tudo pra ser livros perfeitos, os dois primeiros livros era melhores. Esse tava bem enrolado eles só andando pra frente e pra trás e nada se desenvolve.

2053 encontrados | exibindo 61 a 76