Será que é o meu número?

Será que é o meu número? Julie Murphy
Kate Stayman-London
Sue'Hellen Monteiro de Matos

Resenhas - Será que é o meu número?

valen ! 01/06/2024

Uma leitura muita rápida com um romance diferente, mas muito fofo que fluiu muito.
Gostei muito dos personagens em si, mas confesso que fiquei com raiva de alguns personagens durante o livro com suas ações e suas formas de falar principalmente...

Acreidto que as pessoas como Cindy, deveriam se sentir como ela se sentiu o livro todo. Com determinação e sem medo de se expor. Admiro ela por se sentir assim e por ter coragem de participar do reality sem ter medo da opinião dos outros.

Foi um livro "curto", mas me trouxe uma leitura muito prazerosa e um romance que me fez lembrar de A Seleção em algumas partes, mesmo não tendo muito em comum haha.

Rachel 01/06/2024

Agradável
O livro parte uma premissa legal, gostei da relação da Cindy com a madrasta e as irmãs.

Achei que faltou desenvolver os personagens principais o suficiente pra criar algum tipo de vínculo com os personagens, mas é uma leitura agradável.

Luize26 31/05/2024

Adorei o livro, achei a cindy e o henry uns queridos. A única coisa que eu senti um pouco de falta foi a falta da relação da cindy com outras pessoas, não que ela não tenha tido nenhuma mas parece q ficou meio superficial.

Alessandra.Adams 29/05/2024

Mesmo a história não tendo grandes reviravoltas e sendo um pouco previsível, é um livro leve e gostoso de ler.

A2Lan 27/05/2024

Romance adocicado
Uma leitura leve e fluída, estilo romance sessão da tarde, admito que no meio ele perde um pouco o gás, mas no final retoma.

Leticia_Mendonça07 25/05/2024

Apreciei a quantidade de representatividade presente no livro e a forma como a autora retratou uma protagonista plus size, o que é bastante positivo. No entanto, o final deixou a desejar, pois poderia ter sido mais desenvolvido. Apesar disso, é uma leitura rápida e leve, perfeita para quem procura algo descontraído.

saralupion 24/05/2024

Incríveeeeel!
Eu amei ler sobre uma protagonista gorda, pela primeira vez, que ama o próprio corpo e verdadeiramente encontra o amor.

Só não sei 5 estrelas por conta de algumas coisas ínfimas... Mas é realmente incrível! Leria de novo, com certeza.

ibeomgys 23/05/2024

Muuito bom!
Longe das minhas expecativas, de uma maneira boa.
gostei muito da história, essa indecisão do henry me tirou do sério, mas foi um dos motivos que me impulsionou a continuar a ler.
adorei a cindy, suas irmãs, sua madrasta, suas amigas, suas escolhas e especialmente a sua história! protagonista de respeito, belíssima ????

Pri 22/05/2024

Livro leve e deliciosooo!
Um livro muito leve e gostosinho. Fazia um tempo que não conseguia pegar um livro e terminar ele, então esse livro foi o meu empurrão. A leitura é super fácil, me peguei rindo algumas vezes, me prendi na história, e o fato de a protagonista ser uma mulher gorda, que se ama, que se aceita e que é feliz do jeito que é, me fez amar a história ainda mais. Simplesmente perfeito!

Quel 22/05/2024

Cinderela de hoje em dia
Eu li esse livro com um certo receito, mas quando comecei eu já me encantei... é muto fofinho, me apaixonei perdidamente por Cindy e Henry, nada melhor do que um clichê adolescente para sair de uma ressaca literária.
Se você quiser ler um livro que aqueça a sua alma, leia esse livro