O Gênio preguiçoso

O Gênio preguiçoso Kendra Adachi

Resenhas - O Gênio preguiçoso

PaulinhaGuedes 19/02/2024

Um bom livro sobre como administrar seu tempo
Esse livro traz ensinamentos valiosos sobre organização dos afazeres e gestão de tempo, te faz realmente reconhecer o seu lado de gênio preguiçoso! Pretendo reler, com certeza!

Ni­kolas 22/05/2023

Interessante e trás boas dicas
É um livro interessante, que acaba trazendo pontos de vista que já vimos em alguns outros relacionados. Eu acho que ele faz ainda mais sentido para mulheres e mães, visto que a autora utiliza diversos exemplos e dá diversas dicas relacionadas a sua vida e experiência, destacando muito a maternidade.

Algumas partes acabei pulando por não me adequar a isso, mas consegui tirar um bom proveito no livro. Tiveram umas passagens que me deixaram bastante reflexivo, inclusive. Algo que gosto muito :)

CAndida12 21/05/2023

Útil e produtivo
O livro dá um norte de como podemos nos organizar em meio ao nosso caos diário, sem uso de fórmulas mágicas, e sim através de dicas simples e fáceis de aplicar. Pequenaos detalhes que fizeram bastante diferença no meu dia a dia. Adorei!