Drácula

Drácula Bram Stoker

Resenhas - Drácula

George.Nicolas 10/01/2024

Genial
Bram Stoker escreveu uma verdadeira pedrada, confesso que demorei pra engatar na leitura desse clássico, porém o conteúdo dele é verdadeiramente um tesouro oculto na minha estante, gostei muito de todos os personagens e até mesmo do lado demoníaco atribuído aos vampiros. Grande sacroromance, Van Helsing muito chad.
Alberto Heleno 10/01/2024minha estante
Drácula de Bram Stoker é um clássico da literatura mundial. Você precisa conhecer os outros escritos de Bram Stoker como "A toca do verme branco" e "Os sete dedos da morte". Os dois são muito bons, mas este último surpreende de uma forma geral.

Tawai 10/12/2023

Clássicos são Maravilhosos
Não é atoa que a leitura dos clássicos são sempre um ótimo prazer. Eles só revivem através dos tempos, e mesmo mudando as eras a leitura e as estórias continuam relevantes e impactantes.
Drácula apesar de 130 anos depois, ainda é um ótimo romance, mesmo com várias coisas datadas pela época em que foi escrito, só acrescentam a cultura e aprendizado dos costumes da época.
Na questão da estória, nos cativa e nos coloca em situações angustiantes, buscando nos vermos livres das "arramas do mal".
Perfeito livro

Tatiane.Baratto 10/05/2023

Haaa Vampiro Trouxa
Deveria ter ficado na Transilvânia, resolver chupar sangue inglês, deu merda.

Destino aqui todo o meu ódio, não com o drácula, amo ele de paixão, é um vilão sanguinário (realmente kk), que não poupa esforços pra fude com a vida do povo, minha crítica vai pra 🤬 #$%!& do Van Helsing... Tudo bem o cara e velhos, médicos e muito culto tanto na medicina como no ocultismo, mas oque me dá raiva e ele já saber de várias teorias que repelem ou matariam o vampiro, aí vem a pergunta, esse velho já matou quantos vampiros ?

Mina, uma mulher incrível sim, mas os homens daquela época me dão nojo, nossa coitadinha da senhora mina, mimi mimi mimi haa toma no cú, pra no final ela quase morrer, dêem uma arma pra ela pelo amor de deus.

Eu achei que teria mais participação do louco comedor de moscas (Renfield) que morre sem ao menos sair do Santorio e comprir de fato seu papel ao lado do Drácula.

Enfim, fui engana por expectativas elevados, mas a história é muito boa, levando em conta que é muita velha. Vale a pena.

Eunice28 01/05/2023

Se eu amei? Rapaz eu adorei tem nem explicação sem dúvidas o melhor dos melhores meu preferido da vida

Eunice 30/04/2023

Maravilhoso simplesmente maravilhoso esse livro não tem como não se apaixonar por esse livro ??????

Eunice17 17/03/2023

O que dizer desse livro simplesmente maravilhoso perfeito amei demais com certeza irei reler ele um dia ?

Eunice 06/01/2023

Sem palavras
E o que dizer deste livro maravilhoso? Simplesmente amei sem dúvidas é um dos melhores até hoje em todos os anos de leitora.

Natan 31/12/2022

Perfeito!
Livro perfeito, o melhor romance que eu já li até agora; uma leitura prazerosa com capítulos curtos, aumentando o desejo de ler a cada capítulo.