Acho que é um adeus

Acho que é um adeus Alexis Daria

Resenhas -

Marina 11/01/2023

Uma história simples com uma relacionamento que poderia ter sido resolvido bem antes com uma boa conversa assuntos que foram citados durante todo o livro resolvidos super rápido no final, um livro rápido que não vai a lugar nenhum uma relação q de resume em sexo.

lauren 08/01/2023

acho que é um adeus
o final foi fofo, ver o gabe aprendendo que a família é importante, que é bom estar perto de pessoas que te amam e te querem bem, seu amadurecimento foi lindo. o casal é incrível, feitos para ficar juntos, mesmo depois de todo o tempo e todos os erros eles ainda mostraram que era possível, e que sempre seria tempo dos dois darem certo!

luiza1472 04/01/2023

O livro é bom e dei boas risadas. Entendi melhor que talvez existem coisas que realmente se tiverem que dar certo irão dar certo. Assim como o amor! Michelle e Gabe eram amigos na infância e por uma escolha de vida eles acabaram se separando. Anos depois eles se reencontraram, mas ainda restaram mágoas da parte de Mich em relação à Gabe e sem contar que eles precisam trabalhar juntos e isso deixa ela confusa entre o pessoal e o profissional. Enfim, basicamente o livro fala sobre amor e perdão de uma forma leve.

-Friends to lovers
-Fake dating

Paula 28/12/2022

Ameeei
Curiosidade: comecei o ano lendo "Você me ganhou no olá" e estou terminando o ano lendo "Acho que é um adeus", e foi totalmente sem perceber hahaha

Eu já tinha gostado bastante do outro livro mas esse aqui eu amei ainda mais. A leitura é leve e sem enrolação, do tipo que eu recomendaria pra curar a ressaca literária. Agora eu quero muuuito o livro da Ava!!

hiliandra.faggion 29/06/2022

Amo estas histórias de famílias latinas. Parecem muito com as famílias de descendentes italianos, como é a minha. Foi bom ver Michelle neste segundo livro... E ver Gabe amadurecido... Li rapidinho, um livro perfeito sobre representatividade latina para este mês.

Thai.Campos 18/12/2022

Amizade 2.0
A apreciadora de romance entre amigos ataca novamente. Fazendo parte da série de Alexis Daria, que narra romances entre estadunidenses latinos, nesse caso o livro é marcado pela retomada da amizade e pelo hot?

BibliDaMari 15/12/2022

Casal de GOSTOSOS
Põe emoji de foguinho aqui porque esse casal merece demais!!! Pra quem (assim como eu) nem sabia, o livro 'Você me ganhou no olá' na verdade faz parte de uma trilogia chamada "Primas poderosas" e esse nome encaixa perfeitamente nas duas protagonistas até agora. Essa sequencia tem um enredo completamente diferente do primeiro, até porque o plot de Second Chance garante ao casal uma intimidade e afeto que os outros não tinham. O livro tem muita representatividade latina, incluindo deliciosas reuniões de familias que só sabem gritar e cozinham bem pra caramba, os dois protagonistas sao bissexuais e sério, não tem como não torcer para que eles reatem a amizade ( E SE PEGUEM LOGO). acho que só ficou faltando uma presença maior do casal do primeiro livro, pelo menos pra mim. Mesmo assim, se gosta de um friends > strangers> lovers, VAI NA FÉ

morganuoos 15/12/2022

achei super massa a autora querer incluir diversidade de genero, raça, sexualidade e outras coisas, porem ela nao se aprofundou em nehum, ficou uma confusão, pq tipo ela quis trazer tanta diverdidade que nao houve un desenvolvimento pra nenhuma, foi tudo superficial, alem do que tudo pro casal se resolvia no sexo, muitas poucas conversas que tipo, conseguiram muito facilmente encerrar o problema, achei um livro com pouco desenvolvimento e com um final super esperado, nao leria novamente

Ingrid 06/12/2022

Michelle e Gabriel
Depois de se livrar do desgastante ambiente do marketing corporativo, Michelle Amato construiu uma rede de clientes fiel como designer freelancer. E daí que sua vida amorosa não existe? Ela não vê problema em ser a exceção na sua família italiano-porto-riquenha obcecada por casamentos. Afinal, o único cara que a fez sonhar com um final feliz foi embora há treze anos, sem sequer olhar para trás.
Gabriel Aguilar deixou Nova York aos 18 anos para escapar dos planos e das expectativas que os pais tinham para ele, mas isso também significou dizer adeus a Michelle. Agora, ele é o sócio bem-sucedido de uma academia para celebridades em Los Angeles e vai abrir uma unidade em Nova York. Gabriel está determinado a viajar e voltar sem reatar qualquer laço, mas, quando Michelle é trazida a bordo para liderar a campanha de marketing do projeto, todas as coisas das quais ele fugia finalmente o alcançam.
À medida que trabalham juntos, antigos sentimentos voltam à tona, e o reencontro fica carregado com mais de um tipo de tensão. Com a pressão de suas famílias — que acham que eles estão namorando — e a incerteza sobre o futuro cada vez maiores, talvez seja apenas uma questão de tempo até Gabe dizer adiós novamente.

Gostei bastante de como a autora já entrega tudo no começo do livro, o casal não fica enrolando para estar junto.
A química deles é incrível, e as cenas hots foram muito boas.
Gostei mais desse que do primeiro livro das primas poderosas.
Agora é esperar pelo da Ava.

amanita :) 29/11/2022

latinos no espaço!
No começo eu não estava dando nada por essa historia, tava achando até chatinha. Mas compensa muito! Se mostrou engraçada e adorável na medida certa, além de um casal principal com muita química. Achei mais fluído que o 1° livro e mais gostoso de ler também. Recomendo!

Iris 08/11/2022

Essas primas poderosas são maravilhosas. O apoio que dão uma à outra, é lindo. Esse livro é sobre segundas chances e eu amei a leitura. Me tirou algumas lágrimas, foi lindo ver o reencontro familiar.

leticixmarques 06/11/2022

Acho que é um Adeus
Gostei da história mas os personagens não me envolveram 100% no romance, porém a leitura foi bem divertida e rápida, principalmente nos momentos com a família de ambos que eram bem divertidos!
E gostei bastante também de como eles se tornaram um casal que sabe respeitar o que o outro quer e que o que eles queriam se entrelaçaram não vida deles juntos.

Agora já quero ler também o livro da Ava e conhecer ela mais afundo, assim como conheci Jasmine e Michelle!