Malibu Renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu Renasce

Ines53 08/06/2024

Malibu Renasce
à semelhança de outros títulos de Taylor Jenkins Reid, Malibu Renasce é verdadeiramente incrível. Inspirador

lilotarg 26/02/2024

Mais uma canetada da taylor, que livro mds
terminei ele acabada com a história dos irmãos riva
que o mick riva era uma bosta eu já sabia mas aqui ele tava o chorume do chorume
minha personagem favorita com certeza é a nina riva, a pobi sofreu tanto na vida, queria só entrar no livro e abraçar ela, felizmente conseguiu o seu próprio final feliz

jessica1248 22/01/2024

é a história do fogo
Malibu Renasce trouxe uma proposta diferente de narrativa e me prendeu a leitura desde o início. Virei fã dos irmãos Riva!!

mariana 15/01/2024

Uma leitura muito pacata, achei os personagens muito bem construídos, o universo também, te amo nina

Maria 18/12/2023

4 estrelas
Acho que 4 estrelas é uma nota justíssima kkk visto que a escrita da Taylor é sensacional e a história é bem legal. Os Riva tinha hora que era insuportáveis demais

gibook's2005 07/12/2023

Não Recomendo.
Em comparação aos outros livros da TJR, em minha opinião esse é o pior, uma história que não chega a lugar algum, poderia muito bem usar esse tempo de leitura para ler outro da autora. Aparentemente é um livro que serve de base para outros livros da autora, como Carrie Soto Está de Volta.

Ingrid 09/11/2023

Livro maluco
mil coisas acontecendo ao mesmo tempo
ri muito
me estressei mais ainda
gostei demaize

Rute 30/08/2023

É um livro incrível, passa a mesma vibe caotica de daisy jones
Depois de ler este livro e de o ter favoritado tou ansiosa pra ler outros desta mesma autora

KIKO.GILMORE 25/08/2023

Malibu renasce ??
Um dos melhores livros q já li na minha vida, escrita muito fácil de ler com uma história muito mexida, não houve nenhum momento q eu pensei q a história estava parada. Lê-se muito rápido! Um livro q da vibe verão.

madalenab14 24/08/2023

Malibu Renasce
O livro é literalmente só drama familiar, mas isso não o faz ser mau, muito pelo contrário, é INCRÍVEL!!!!!

A Taylor escreveu you're on your own kid para a Nina mano, ela só sofre 💔💔💔

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Já estamos naquela fase em que se Taylor Jenkins Reid escrevesse um livro para crianças? eu comprava.
Não quero saber se é bom, mau ou razoável. Quero ler tudo o que esta mulher escrever.

Malibu Renasce: mais uma história fluida. Não é o melhor livro da autora, mas não desilude.

A narrativa passa-se em volta da festa do ano, realizada anualmente pela família Riva, uma família de jovens famosos que herdaram o nome do pai: uma família de surfistas, modelos e fotógrafos. Uma festa onde tudo é possível de acontecer e nunca é possível saber como vai acabar.

Até chegar a esse patamar, é-nos dado flash backs de como a família sobreviveu ao longo dos infortúnios da vida.

Histórias de amor, alcoolismo, depressões, abandonos, traições? mas acima de tudo a história de uma família com ligações incríveis entre eles.

E que apresentação de Carrie Soto! ?

Brenda 19/08/2023

Quando eu acabei o livro, sabia que era para mim. N teria um livro melhor dessa autora para mim. Passei muita raiva, mas pq eu realmente me identificava com a história. É um livro incrível que traz uma relação familiar bem difícil. Eu gostei muito

aluisapmadeira 28/06/2023

"Malibu Renasce" | 4,5 estrelas.
Muito, muito bom!
Foi a minha estreia com livros da autora e fiquei deslumbrada.
As personagens são, realmente, bastante reais e bem desenvolvidas, o que torna tudo muito melhor.
Gostei verdadeiramente de ver todo o desenrolar da história e as diferentes perspetivas sobre as dinâmicas e problemas familiares envolvidos.
A escrita da TJR é excecional!
Ah, e adorei as menções a Portugal, claro! ?

? ? "?? ??s ????."