Malibu Renasce

Malibu Renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu Renasce

madalenab14 24/08/2023

Malibu Renasce
O livro é literalmente só drama familiar, mas isso não o faz ser mau, muito pelo contrário, é INCRÍVEL!!!!!

A Taylor escreveu you're on your own kid para a Nina mano, ela só sofre 💔💔💔

Juh 27/05/2022

Nina Rainha
Esse livro é pra rir, pra chorar, tem romance, rolê, drama e tudo isso sem exagero. Acompanhamos a família Riva, que como todas as famílias, têm seus altos e baixos, mais baixos do que altos, entretanto, superam todas as suas dificuldades juntos.
Ambientado em Malibu, tudo gira em torno da famosa festa de Nina Riva, cheia de celebridades, de supermodelos à atores em decadência. E uma presença ilustre promete acabar com essa festa.

vbranco 14/11/2022

O que dizer da Taylor? Uma contadora nata de histórias que sabe como envolver o leitor na narrativa. Ao longo do livro apresenta-nos várias personagens, alternando entre passado e presente, mas na segunda parte do livro me senti um pouco perdida nas histórias das personagens aleatórias da festa. Amei a analogia feita entre o incêndio e a história em si, o desenvolvimento dos irmãos Riva, a união incrível entre eles e a liberdade final da Nina.

"Mas entendia que era só mais um em uma série de incêndios, que atingiam Malibu desde o início dos tempos. Com eles vinha a destruição. Mas também vinha a renovação, renascendo das cinzas. A história do fogo."

lettcadona 31/01/2023

"Ondas tão bonitas são raras. Essa era a coisa sobre a água, não é seu controle, você está à mercê da natureza."
Giovanna1754 26/05/2024minha estante
qual a pagina dessa parte?

Lehff 27/05/2022

Prometeu e entregou!
Eu acho incrível a capacidade da Taylor de me prender e surpreender em todos os livros que ela escreve. A escrita sempre impecável e a forma como nesse livro é retratado o conceito de família é simplesmente avassaladora!!

angel 14/12/2022

"Com eles, vinha a destruição. Mas também vinha a renovação"
O livro conta a história dos 4 (ou 5) filhos de Mick Riva. Ele aparece em alguns outros livros da mesma autora desse.

O livro é bom, mas talvez eu esperasse mais.
Lors 14/12/2022minha estante
Cara as pessoas n gostaram mt mas eu gostei mt, a história da Nina é impecável podia ter se aprofundado mais mas mt bom

Mariana113 31/07/2022

Estava à espera de mais mas é uma boa história

Queria ter sido mais surpreendida pelo plor mas não fiquei, acontece...

lilotarg 26/02/2024

Mais uma canetada da taylor, que livro mds
terminei ele acabada com a história dos irmãos riva
que o mick riva era uma bosta eu já sabia mas aqui ele tava o chorume do chorume
minha personagem favorita com certeza é a nina riva, a pobi sofreu tanto na vida, queria só entrar no livro e abraçar ela, felizmente conseguiu o seu próprio final feliz

esposa.evelyn 06/09/2022

Irmãos Riva são fogo
Que. história incrível, impecável

Não tenho como descrever meus sentimentos por cada um dos irmãos Rivas, mas que me Indentifico - em parte -
por cada um deles, não tenho como descrever a ansiedade que me causava ao ler cada palavra, a ansiedade que eu tinha para terminar esse livro, mas ao mesmo tempo, receio de termina-lo, eu amei, e obviamente entrou para os favoritos, assim como todos os outros da queridíssima Taylor que eu li.

A cada livro da Taylor que eu leio, fico cada vez mais apaixonada por sua escrita, o seu jeito de me pegar logo nas primeiras páginas, e com esse não foi diferente.

Obrigada Taylor, por me fazer amar seus livros, e amar seus personagens, e principalmente por sentir misturas de sentimentos, sou outra pessoa depois que comecei a ler seus livros.

Obrigada.

gibook's2005 07/12/2023

Não Recomendo.
Em comparação aos outros livros da TJR, em minha opinião esse é o pior, uma história que não chega a lugar algum, poderia muito bem usar esse tempo de leitura para ler outro da autora. Aparentemente é um livro que serve de base para outros livros da autora, como Carrie Soto Está de Volta.

Bruna 18/08/2022

Lindo!
A história no começo pode até ser meio parada, mas conforme fui lendo, e conhecendo mais os personagens, me aprofundando na vida de cada um deles? fica impossível parar de ler. Todos os personagens são tão bem construídos, com histórias tão reais, que te fazem rir, chorar e ficar com uma raiva tão grande, como que se aquilo que estamos lendo, estivesse realmente acontecendo com a gente.

É o terceiro livro que leio da Taylor e posso dizer com toda a certeza: Essa mulher sabe como escrever um bom livro!

Beatriz 14/09/2022

Simplesmente perfeito
Este livro é tudo o que eu não esperava. Cada detalhe da história, ao mesmo tempo que enchia o meu coração, partia-lhe ao meio. A dor que os Riva sofreram foi em parte o que sofri, por isso lia sentindo exatamente o mesmo que eles sentiram na pele.
Um livro completamente único, é uma história de família que me marcou.

Bia 09/11/2022

Esperava mais... ?????
Não detestei o livro, não!
A escrita da Taylor é realmente única, cativa o leitor com uma enorme facilidade!
Mas talvez pelo hype, estava um pouco mais...
O livro fala essencialmente da família, e foi lindo ler esse livro sendo esse o ponto central deste livro... ?

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Já estamos naquela fase em que se Taylor Jenkins Reid escrevesse um livro para crianças? eu comprava.
Não quero saber se é bom, mau ou razoável. Quero ler tudo o que esta mulher escrever.

Malibu Renasce: mais uma história fluida. Não é o melhor livro da autora, mas não desilude.

A narrativa passa-se em volta da festa do ano, realizada anualmente pela família Riva, uma família de jovens famosos que herdaram o nome do pai: uma família de surfistas, modelos e fotógrafos. Uma festa onde tudo é possível de acontecer e nunca é possível saber como vai acabar.

Até chegar a esse patamar, é-nos dado flash backs de como a família sobreviveu ao longo dos infortúnios da vida.

Histórias de amor, alcoolismo, depressões, abandonos, traições? mas acima de tudo a história de uma família com ligações incríveis entre eles.

E que apresentação de Carrie Soto! ?

Costa 06/01/2023

Andava a querer ler este livro há tanto tempo que começava a ter medo de me decepcionar, no final, por colocar tantas expectativas. Mas não.
Esta história é caótica do início ao fim. A família Riva não tem 1 segundo de paz, a toda a hora são revelados segredos e desastres novos, e confesso que isso torna o livro muito envolvente.
A escrita da Taylor Jenkins Reid é perfeita, muito fácil e super fluída, não tenho nada a apontar a esta mulher nem a este livro, adorei.