Flip Trick

Flip Trick Amo Jones

Resenhas - Flip Trick

Pxlxlxxlmx 30/08/2023

Poderia ser melhor
Esse livro tem muito potencial para ser um vive star, porém a autora peça muito nele, então tem coisas que a gente não entende, por exemplo o fato dela ficar saltando no tempo, o tempo todo, leu duas páginas, uma semana, leu a próxima duas semanas, e isso deixa o livro chato, ela poderia ser sútil em relação a isso.

Outro fato que o livro peça bastante é nós plots, cara esse livro, eu contei. Literalmente eu contei, e ele tem 13 plots e cara o que ferra, é que eles são bons, porém, alguns não tem desenvolvimento, dos 13 acho que só 6 foram resolvidos. E os outros ficaram jogados por aí, e algumas ações dos personagens realmente ficaram bem nada haver, principalmente no final do livro, a relação com a mãe dela, e liza, foi bem merda o jeito que resolveram, mas eu amei esse livro, ele é muito bom, amei a relação dos trigêmeos, queria ter visto mais de Ame e Liza, poderia ter explorado mais os irmãos. Mas ele é um bom livro, o casal tem química pra krlh

raureads 17/05/2023

O livro tinha uma boa proposta, no começo foi até que legalzinho, mesmo sendo clichê do tipo ?eu sou diferente das outras garotas, tenho cabelo colorido e ando de skate?. Mas do meio p final a escrita perdeu totalmente o rumo. Talvez a/ o autor (a) tivesse ideias dms e não conseguisse escolher qual colocar no papel.

Fernanda de Lima 05/05/2023

Fuen
Eu pensando que a protagonista seria um grande destaque devido a sua personalidade, mas ela me enganou. Essa história tem muitos plots, chega a ser exagerado e sem necessidade.

astriidy0 18/02/2023

Que bagunça!!!
Bom vamos lá.
Vou fazer um textinho sobre as coisas que me incomodaram nessa história é desde já espero que se lembrem que essa é MINHA OPINIÃO. Darei meu máximo para não soltar spoilers específicos e tals

Quantidade de plots - Gente é absurdo o tanto de temas e plots que a autora tentou abordar nesse livro, ele tinha uma proposta simples e no fim virou algo cheio de assunto e porta aberta que não foi fechada em nenhum momento. Eles ficaram inacabados, mal desenvolvidos e esquecidos inúmeras vezes; penso que se a autora quer suficiente algo novo, ela tem que saber introduzir, ver se faz sentido e desenvolver bem, o que não acho que tenha acontecido aqui.

Romance?Dark? - Em nenhum momento eu vi falando que era romance dark, ATÉ PQ NÃO ERA. Mas em muitos momentos e falas tanto de Maddox quanto da Ame, fica parecendo algo do tipo. Diversas ações e falas tóxicas e abusivas, tanto deles juntos quanto com outras pessoas.

Casal sem química - Não consegui me apegar ao casal e nem ao ?amor? que eles sentiam um pelo outro. Achei tóxico, abusivo e sem necessidade nenhuma de ter tudo o que teve. As traições foram ridículas e parece que facilmente aconteceria novamente com eles, principalmente com o Maddox.

Lizie e Talon - Gente eu adorei o Talon e as falas dele, mas ao ver a história dele com a Lizie, achei totalmente ridículo. Aquilo não era amor e muito menos atitude de adulto e de um livro que entrega romance, me senti lendo um Dark romance tbm quando os dois eram citados (no caso, eles foram citados MUITO no final do livro e duraram umas três páginas no máximo. Também totalmente mal explorado)

Poderia sim, abordar mais coisas, mas acho que vai ficar chato demais de ler e nem sei se alguém vai ler isso, mas é. NÃO RECOMENDO.

isa_nity 31/01/2023

fui ler muito animada com a proposta e me deparei com pelo menos três narrativas diferentes. todos os clichês possíveis foram usados no livro que foi de um romance fofo pra um relacionamento tóxico que foi se transformando em dark romance pra terminar em um epílogo fofo.
achei a maioria dos plots vazios, sem sentido, sem propósito e sem contexto, o que tornou tudo extremamente superficial e até mesmo bobo. num ponto tinha tanto drama e tantas questões estupidas que não dava pra entender o que o Maddox e a Ame queriam.

não me conectei com a escrita, achei extremamente amadora e que não sabe apresentar muito bem suas ideias.

apesar dos inúmeros defeitos ainda foi divertido ler e tentar adivinhar pra onde a autora ia levar a história (tarefa impossível)

Ester 07/01/2023

Até que eu gostei a escrita da autora é muito boa gostei muito só não entendi ser o livro era um romance dark ou normal por que no começo começou com um romance fofo e depois ficou aquela locura que só romance dark tem mas eu gostei do livro

Marya 07/01/2023

Eu virei a noite lendo
Nossaaaaaaaaa que livro viciante não consegui parar de ler, eu me apaixonei pelos protagonistas e bem no finalzinho me apaixonei pela Liza (deveria ter um livro só dela e sério eu queria mt saber como eles se resolveram) pra ser um livro perfeito só faltava mais hot e menos enrolação, quando você pensa q vai dar td certo, td da errado, SEMPRE, enjoa um pouco mais a autora soube lidar mt bem, um dos melhores do ano até agora.
4,5??

Karina 06/12/2022

Flip Trick
Tem tudo para ser um bom livro. Não tem uma história tão óbvia, aborda o TDAH e é bem escrito.
Mas cai nos clichês, no relacionamento tóxico, machismo, e as história começa a ficar superficial.
Não é ruim, mas também não chega a ser um livro daqueles que a gente lembra.

Karol 14/10/2022

Flip Trick apresenta Ame, uma protagonista que se propõe ser "diferenciada" dos clichês, pinta o cabelo, anda de skate e é antissocial. Maddox é apresentado pela mesma como "seu oposto", mas na verdade achei bem parecido os dois.

A narrativa é clichê, o que não me incomoda, mas achei que a autora tratou duas questões de forma vazia, o que me fez pensar ser desnecessário no enredo, jogou a questão e não mostrou as repercussões.

Além disso, o protagonista toma decisões tão estranhas para mim, mas entendo que é a partir de decisões ruins que a história se baseia.

Por fim, a escrita da autora é boa e gostei da Ame, é uma leitura despretensiosa que fiz em um dia, sem esperar muito e no geral gostei do livro, tirando as ressalvas acima. A editora poderia rever a escrita, achei alguns erros e partes truncadas, não atrapalham a leitura, mas acho que pode agregar uma boa revisão.

Nic 19/09/2022

O livro é bom, estava procurando um livro calmo para ler e talz aí vi a capa do clique, pessoas meu Deus que livro é esse, as coisas começaram a ficar estranhas mais de um jeito bom, não gostei de alguns mais coisas que aconteceu ao decorrer do livro mais todo bem, se vc quiser ficar estressa com um livro ou brava eu recomendo esse livro.! A escrita é maravilhosa e te prende bastante!

Ale Salvia @estantedaale 18/09/2022

A quantidade de plots não funcionou...
"Flip Trick" foi lançado aqui no Brasil em e-book pela Resérver Editora e como eu gosto bastante desse estilinho de livro: jovem, com romance controverso e ainda que *parece* feminista, dei logo uma chance. Porém, o tombo veio, rs. No início, eu até que estava gostando do rumo da história e passei vários panos para os protagonistas, mas aí começou uma chuva de plots aleatórios, uma reviravolta atrás de outra que sem justificativa mudava o rumo da história completamente e eu fiquei: COMO ASSIM???? Nada fazia sentido e uma protagonista que se diz tão forte ser uma banana também não ajudou. Além da parte romântica ser extremamente abusiva, tá? Não tinha condição alguma de eu gostar disso. Infelizmente, porque eu acho a ideia muito boa. E assim, o trabalho de revisão pela editora também deixa um pouco a desejar... Sei que eles estão iniciando as suas publicações ainda, mas é um toque importante, porque tem hora que parece que o texto foi 'comido'. Claro que pode ser da própria autora? Claro que sim, mas uma boa revisão pode dar um jeitinho nisso...

Iza 21/08/2022

Esta história me surpreendeu, estava a tempo com este livro salvo mas sempre deixava pra depois. Os temas são vários abordados, quando vc pensa que estão se resolvendo as coisas complicam novamente, a autora consegue navegar por diversos temas. Adorei a construção dos personagens.
Vale muito a leitura.

gi 11/07/2022

Bom kk é o primeiro livro do ano que eu não dou mais de três estrelas. Ele realmente não me prendeu a atenção, nem no começo, nem no meio, nem no fim. Bom não tenho muito o que falar.

Sheila 11/06/2022

Me surpreendeu :)
Uma grata surpresa, gostei bastante dessa história, apesar de ter passado raiva em alguns momentos...