Flip Trick

Flip Trick Amo Jones




Resenhas - Flip Trick


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Marya 07/01/2023

Eu virei a noite lendo
Nossaaaaaaaaa que livro viciante não consegui parar de ler, eu me apaixonei pelos protagonistas e bem no finalzinho me apaixonei pela Liza (deveria ter um livro só dela e sério eu queria mt saber como eles se resolveram) pra ser um livro perfeito só faltava mais hot e menos enrolação, quando você pensa q vai dar td certo, td da errado, SEMPRE, enjoa um pouco mais a autora soube lidar mt bem, um dos melhores do ano até agora.
4,5??
comentários(0)comente



Jessica1248 20/04/2022

"...caras como Maddox Stone quebram garotas como eu."
"É fofa como o inferno quando está corando, mas mortal quando está tentando não corar. Uma rebelde sem causa, sua alma é inconsequente, mas eu a quero. Eu quero tudo e a quero também."

"Dizem que se uma pessoa mantém contato visual com você por três segundos ou mais ou ele está planejando sua morte ou quer transar com você. O sexo e a raiva que ela exala provam que ambas as ideias dançam dentro de sua linda cabecinha. A tensão entre nós é forte, mesmo que seja algo tão novo."

"A simples razão pela qual sempre mantive distância de caras como Maddox toda minha vida era o estava acontecendo aqui. Eles são criaturas do diabo e eu não sou pecadora. Não muito. Hoje. Bem, desde a ontem. Ave Maria, cheia de graça?"
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 24/04/2022

Uma noite de sexo casual pode mudar completamente sua vida. E é o que acontece com Amethyst e Maddox.

O plano dela era nunca mais encontrá-lo até descobrir que sua mãe mora com o pai dele, e as coincidências não param por aí.

Eles se conheceram quando criança e criaram um vínculo especial e que ao se reencontrarem voltou com força total.

Só que não vai ser fácil para eles viver esse amor.

Eu acreditei que seria aquele clichê de mocinha nerd e lutador pegador, mas estava completamente enganada.

A história de Ame e Maddox é um amor intenso, cheio de reviravoltas e muitas indas e vindas.

Além dos muitos empecilhos que surgem, os dois são extremamente teimosos e cabeça dura, deixando todos a sua volta loucos.

Aliás, amei os personagens secundários que a autora criou, tantos os irmãos de Maddox como a melhor amiga de Ame, Leila, são incríveis e amenizam todo o estresse do casal, que me incomodou um pouco.

Se você curte um romance com leitura fluída, cheia de surpresas e com aquele mocinho lutador que quando se apaixona vira cadelinha, tem que conhecer Flip Trick.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 30/05/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Flip Trick lançado recentemente pela Editora Réserver. O livro vai contar a história de Amethyst e Madox.



Amethyst é uma garota que não liga para os padrões impostos, filha de pais separados e com muita vontade de viver ela não liga para o que pensam dela. Com os cabelos rosas e amante de skate no período de faculdade ela não liga para muitas festas, mas certo dia ela decide ir para o rolê com sua melhor amiga.

Maddox é o típico bad boy que a gente se apaixona nos livros, lutador de MMA e com a fama de homem galinha que persegue ele, mas que fica cadelinha quando se apaixona.

Os dois se encontram em uma balada, eles acabam tendo uma transa casual, mas o dia seguinte é o que muda tudo para eles, afinal eles não esperavam que fossem meio irmão.

O tabu do livro poderia até ser esse, mas não é realmente isso que atrapalha o relacionamento deles, e tenho que dizer que se tem casal mais ioiô que esse eu desconheço, o livro foi um repleto vai e volta deles por longos capítulos.





Flip Trick veio após uma leitura decepcionante da mesma autora e ainda não sei como sinto com esse livro, ao mesmo tempo que a escrita dela prende os plots dela nem sempre me encantam, e Amo Jones deveria ser considerada a rainha do Plot Twist e não por saber desenvolver e sim por enfiar vários no mesmo livro.

Diferente de muitas pessoas eu adorei Amethyst, achei a personalidade marcante e por mais que ela em muitos momentos tivesse dúvidas, quem não teria passando o que ela estava passando. Maddox foi o verdadeiro amo e odeio, em uns momentos eu amava em outros queria bater nele, mas nunca deixando de lado a vontade de sentar nele, por isso não posso julga Amethyst por querer também.



Os personagens secundários foram um caso de amor a parte, não por todos óbvio, mas ainda assim alguns deles mereciam até um livro, mas vou fingir que não falei nada disso para não inspirar a autora, já que ela tem outros vários livros/séries para finalizar

Flip Trick sem dúvidas dividiu minha opinião e tenho certeza que pode dividir a sua também. Termino essa resenha sem saber que nota dar para esse livro, e mesmo sem saber a nota é um livro que indico, mas já deixo claro que o casal é aquele que em algum momento você vai querer bater e depois amar. E não posso deixar de citar que as cenas hots entregam tudo e um pouco mais porque esse casal sem dúvida é puro incêndio.


site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/05/resenha-flip-trick-amo-jones.html#axzz7UoGgXpUl
comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 18/09/2022

A quantidade de plots não funcionou...
"Flip Trick" foi lançado aqui no Brasil em e-book pela Resérver Editora e como eu gosto bastante desse estilinho de livro: jovem, com romance controverso e ainda que *parece* feminista, dei logo uma chance. Porém, o tombo veio, rs. No início, eu até que estava gostando do rumo da história e passei vários panos para os protagonistas, mas aí começou uma chuva de plots aleatórios, uma reviravolta atrás de outra que sem justificativa mudava o rumo da história completamente e eu fiquei: COMO ASSIM???? Nada fazia sentido e uma protagonista que se diz tão forte ser uma banana também não ajudou. Além da parte romântica ser extremamente abusiva, tá? Não tinha condição alguma de eu gostar disso. Infelizmente, porque eu acho a ideia muito boa. E assim, o trabalho de revisão pela editora também deixa um pouco a desejar... Sei que eles estão iniciando as suas publicações ainda, mas é um toque importante, porque tem hora que parece que o texto foi 'comido'. Claro que pode ser da própria autora? Claro que sim, mas uma boa revisão pode dar um jeitinho nisso...
comentários(0)comente



Ester 07/01/2023

Até que eu gostei a escrita da autora é muito boa gostei muito só não entendi ser o livro era um romance dark ou normal por que no começo começou com um romance fofo e depois ficou aquela locura que só romance dark tem mas eu gostei do livro
comentários(0)comente



isa_nity 31/01/2023

fui ler muito animada com a proposta e me deparei com pelo menos três narrativas diferentes. todos os clichês possíveis foram usados no livro que foi de um romance fofo pra um relacionamento tóxico que foi se transformando em dark romance pra terminar em um epílogo fofo.
achei a maioria dos plots vazios, sem sentido, sem propósito e sem contexto, o que tornou tudo extremamente superficial e até mesmo bobo. num ponto tinha tanto drama e tantas questões estupidas que não dava pra entender o que o Maddox e a Ame queriam.

não me conectei com a escrita, achei extremamente amadora e que não sabe apresentar muito bem suas ideias.

apesar dos inúmeros defeitos ainda foi divertido ler e tentar adivinhar pra onde a autora ia levar a história (tarefa impossível)
comentários(0)comente



gi 11/07/2022

Bom kk é o primeiro livro do ano que eu não dou mais de três estrelas. Ele realmente não me prendeu a atenção, nem no começo, nem no meio, nem no fim. Bom não tenho muito o que falar.
comentários(0)comente



Karina 06/12/2022

Flip Trick
Tem tudo para ser um bom livro. Não tem uma história tão óbvia, aborda o TDAH e é bem escrito.
Mas cai nos clichês, no relacionamento tóxico, machismo, e as história começa a ficar superficial.
Não é ruim, mas também não chega a ser um livro daqueles que a gente lembra.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pxlxlxxlmx 30/08/2023

Poderia ser melhor
Esse livro tem muito potencial para ser um vive star, porém a autora peça muito nele, então tem coisas que a gente não entende, por exemplo o fato dela ficar saltando no tempo, o tempo todo, leu duas páginas, uma semana, leu a próxima duas semanas, e isso deixa o livro chato, ela poderia ser sútil em relação a isso.

Outro fato que o livro peça bastante é nós plots, cara esse livro, eu contei. Literalmente eu contei, e ele tem 13 plots e cara o que ferra, é que eles são bons, porém, alguns não tem desenvolvimento, dos 13 acho que só 6 foram resolvidos. E os outros ficaram jogados por aí, e algumas ações dos personagens realmente ficaram bem nada haver, principalmente no final do livro, a relação com a mãe dela, e liza, foi bem merda o jeito que resolveram, mas eu amei esse livro, ele é muito bom, amei a relação dos trigêmeos, queria ter visto mais de Ame e Liza, poderia ter explorado mais os irmãos. Mas ele é um bom livro, o casal tem química pra krlh
comentários(0)comente



Sheila 11/06/2022

Me surpreendeu :)
Uma grata surpresa, gostei bastante dessa história, apesar de ter passado raiva em alguns momentos...
comentários(0)comente



Iza 21/08/2022

Esta história me surpreendeu, estava a tempo com este livro salvo mas sempre deixava pra depois. Os temas são vários abordados, quando vc pensa que estão se resolvendo as coisas complicam novamente, a autora consegue navegar por diversos temas. Adorei a construção dos personagens.
Vale muito a leitura.
comentários(0)comente



Nic 19/09/2022

O livro é bom, estava procurando um livro calmo para ler e talz aí vi a capa do clique, pessoas meu Deus que livro é esse, as coisas começaram a ficar estranhas mais de um jeito bom, não gostei de alguns mais coisas que aconteceu ao decorrer do livro mais todo bem, se vc quiser ficar estressa com um livro ou brava eu recomendo esse livro.! A escrita é maravilhosa e te prende bastante!
comentários(0)comente



Karol 14/10/2022

Flip Trick apresenta Ame, uma protagonista que se propõe ser "diferenciada" dos clichês, pinta o cabelo, anda de skate e é antissocial. Maddox é apresentado pela mesma como "seu oposto", mas na verdade achei bem parecido os dois.

A narrativa é clichê, o que não me incomoda, mas achei que a autora tratou duas questões de forma vazia, o que me fez pensar ser desnecessário no enredo, jogou a questão e não mostrou as repercussões.

Além disso, o protagonista toma decisões tão estranhas para mim, mas entendo que é a partir de decisões ruins que a história se baseia.

Por fim, a escrita da autora é boa e gostei da Ame, é uma leitura despretensiosa que fiz em um dia, sem esperar muito e no geral gostei do livro, tirando as ressalvas acima. A editora poderia rever a escrita, achei alguns erros e partes truncadas, não atrapalham a leitura, mas acho que pode agregar uma boa revisão.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR