Go Hex Yourself

Go Hex Yourself Jessica Clare




Resenhas - Go Hex Yourself


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Amy 06/05/2024

Livrinho muito gostosinho, pra ler e se divertir sem pensar muito, achei ele bem construído e tudo é meio conectado no fim.
uma delicinha ler e fugir um pouco da realidade, amo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laisoly 27/02/2024

Ben é minha casa. Minha casa Dorothy.?
Eu amei muito! O começo da história é um pouco chata e difícil de engatar mas quando engata minha gente não dá pra parar, achei uma história bem diferente de tudo que eu já li até de livros de fantasia com bruxas mesmo ela é diferente, a proposta da autora é nos fazer enxergar o Adam Driver como o mocinho e ela teve sucesso total nisso! eu passei o livro todo com o a imagem do adam driver na cabeça essa foi uma das coisas que fizeram a história ser boa.
A mocinha me pegou um pouco por que no começo ela é um pouco sem carisma sabe e do nada quase no meio da história ela se torna outra pessoa, eu curti mais ela do meio pro fim só que fica esquisito né, não é uma história que tenha muitos coadjuvantes os que tem não tem muito carisma só a tia dele que se salva mesmo, gostei muito do jeito que a magia é construída aqui achei bem interessante e criativo a autora soube construir bem a história, enfim eu amei mesmo pena que acabou queria mais desse casal.
comentários(0)comente



victoriacc 02/02/2024

Amor, bruxaria e um gato preto parado na porta
O começo do livro é fraco e os personagens cansativos, a Reggie é extremamente cética e o Ben desnecessariamente antagônico. Mas depois de cerca de 20% a história me cativou de uma maneira inexplicável. Eu adiei muito o fim desse livro porque eu não queria sair do conforto que aquele universo e os personagens me proporcionavam nunca, foi feliz e reconfortante!
comentários(0)comente



jptr 27/01/2024

Após levar vários golpes dos pais, reggie johnson descobre em um anúncio de jornal uma oportunidade de trabalhar no seu jogo favorito. na realidade, ela acaba se tornando assistente de dru, que pensa que é uma bruxa e ainda viver no mesmo teto de ben, o sobrinho arrogante de dru.

go hex yourself é um romance grumpy x sunshine com fantasia que seria muito bem representado em um filme de sessão da tarde (exceto pela cenas hots que são realmente hots).
comentários(0)comente



mia 16/01/2024

Reylo World Domination
Adorei a história, eu peguei o livro achando que ia ser um comum romance contemporâneo e me surpreendi com um subgênero de magia. A diferença de idade entre os dois me pega, mas já li livros que a diferença era beeeem maior (eis acotar). Adorei os personagens, apesar de ter achado que eles se aproximaram muito rápido e que a autora utilizou o pulo temporal pra não ter que desenvolver muito essa aproximação. Achei o plot da maldição bem previsível também, porém fofo. Gostei muuuuito da cena entre o casal depois dos 60%, eles tem uma ótima química. Agora estou ansiosa pro livro da Penny, espero que a Reggie e o Ben façam aparições.
comentários(0)comente



Julindgri 22/12/2023

Um livro mediano
Vou começar pelo óbvio: Eu espera MUITO mais desse livro.
O erro foi meu de achar que ele seria bom ou é só um livro meio medíocre mesmo?

Bom, eu acho que o livro é que medíocre.

Vou começar falando sobre a "fantasia" dessa história.

Achei risível, fraquinha e bem superficial, mas até que serviu para dar suporte ao crescimento do casal, que parece ser o único objetivo da autora nessa história.

Nenhum personagem secundário é realmente cativante e até mesmo a "tia Dru" achei meio capenga e pouco trabalhada. O amigo de longa data de Reggie, Nick, não me desceu e achei chatíssimo. A menina – não gravei o nome dela - que trabalha na CBD fornecendo os subsídios para feiticeiros é outra sem sal. O “amigo’ do Ben, Willem acho, outro qualquer coisa no meio da história. Então acabou que nada me chamava a atenção a não ser a interação do casal.

Os primeiros 30% do livro foram penosos de ler, pq a Reggie estava em completa negação sobre a magia e era um total saco ler isso. Quando ela finalmente aceitou que existia as coisas ficaram mais fáceis e mais gotoso de acompanhar. Sem contar que os povs do Ben começaram a ser mais frequentes e foi o que me fez terminar esse livro e não abandoná-lo.
Gostei bastante da história do passado do Bem, mas mais uma vez, a autora passa só por cima sem dar muita ênfase a nada. E o mesmo acontece com Reggie e o relacionamento de bosta de com os pais golpistas.
Achei bem legal a reviravolta do final, mto msm, por mais que eu já tivesse suspeitas foi legal ver se concretizando.

Eu gosto de “slow burn”, gosto até demais, e quase nunca me interesso por “fast burn”, então aqui eu tive um prato cheio. Também não temos uma penca de cenas hot desnecessárias, as coisas são naturais e vão rolando aos poucos, e isso torna os momentos íntimos entre os personagens MUITO mais envolvente e com significado.

Agora o Hot é fraco demais. Poucas vezes vi autores estrangeiros escrevendo hots emocionantes e com consistência e sentimento como as autoras brasileiras conseguem escrever, são pouquíssimas que conseguem alcançar isso pra mim. O dessa autora aqui é bem mais ou menos, morninho morninho. Mas não é ruim, só que também não é satisfatório, você não sente a emoção dos personagens sabe?

Sou uma fã apaixonada de Reylo e do Adam Driver, então é claro que gostaria de ler qualquer coisa imaginando-o. Se você é fã, recomendo a leitura.

Bom, valeu a pena a leitura pra mim, mas infelizmente não me deixou apaixonada. The Hurricane Wars continua sendo meu favorito desses livros que eram fics e depois se tornaram donos de si mesmo.
comentários(0)comente



joymirele 13/12/2023

Reggie, vítima dos golpes financeiros dos pais, aceita um emprego pensando ser sobre seu jogo favorito, mas se torna assistente de Dru, uma suposta bruxa. Apesar do sobrinho arrogante, Ben, não aprovar.

O livro oferece uma leitura fácil e divertida. Apesar da magia ser central, parece mais secundária na trama (eu realmente queria ver um pouco mais de ação, talvez?). Também aborda algumas questões tristes de maneira bem escrita.

Por fim, o romance, com um contraste entre um personagem rabugento e outro mais alegre, é um bom e velho clichê que amo, mas leve. O enredo poderia ter explorado mais algumas questões; a sensação que tive é que faltou algo. ?
comentários(0)comente



ddromanha 11/08/2023

MEU DEUS ESSE LIVRO É UM FOFINHO!!!
Eu queria que tivesse continuação, ou esse livro fosse maior, porque ele é tão gostosinho de ler... e rápido. O livro é muito fofinho e me rendeu a maior ressaca literária porque eu queria saber mais sobre elesssss!!
comentários(0)comente



estér 27/07/2023

Reylo
Duas estrelas dadas a esse livro só por lembrar meu
amado reylo ?
as outras duas são a história que é divertida, leve e gostosinha de ler, além de ter um casal com bastante química.
a reggie me decepcionou em alguns momentos, e apesar de entender ela, não me impediu de quase arrancar os cabelos da minha cabeça de raiva.
o ben por sua vez é um personagem maravilhoso, e amei como ele foi paciente com ela, não deixando os problemas dela atrapalharem o relacionamento deles ?
adorei como tudo se desenrolou, e nem em mil anos eu teria descoberto o responsável pela maldição da dru. ansiosa pro livro da penny e do willem.

ps: meu coração reylo shipper ficou extremamente feliz ao ler esse livro ??
comentários(0)comente



Clio0 11/07/2023

Há mais fanfics sendo publicadas do que pensa a nossa vã filosofia. Isso não é uma crítica, é uma observação. Apenas no Brasil ainda se pensa que fanfics são histórias mal feitas apenas para zombaria.

Go Hex Yourself era uma fanfic de Reylo (Rey/Kylo Ren de Star Wars) publicada inicialmente no site ao3, igual a outra já bem conhecida em terras tupiniquins - A Hipótese do Amor. Neste livro, a autora fez bem menos questão de disfarçar suas inpirações e o casal é compostos por Ben e Reggie.

Há a aparição de muitos outros personagens com histórias e caracterização similar, mesmo o universo místico criado é bem similar ao universo Jedi, ainda que tenha sido baseada em um conceito histórico: a bruxaria na Antiga Roma. Não é uma ficção histórica, contudo, então aqueles que não gostam do gênero podem ler descansados.

A classificação é alta, pois as cenas de sexo são explícitas, deixando muitos livros eróticos no chinelo.

É puro entretenimento.
comentários(0)comente



@rhyssmate 30/06/2023

Divertido, interessante, bem elaborado: livro de conforto!
Que livro divertido e maravilhoso! Eu dei muita risada com esse, foi uma experiência muito gostosa, a escrita é super fluida e eu praticamente esquecia que estava lendo, fiquei apaixonada pela Regina e o Ben, a forma como os dois se apaixonaram foi tão linda, a maneira como eles são parecidos e se apoiaram, adoro também que é outra história baseada em Reylo, estou prometendo a mim mesma ver todos os filmes de SW pra entender todo esse hype, mas percebi que adoro todos os livros com inspiração neles!
Só dois pontos que não gostei tanto, o primeiro é que os hots desse livro foram fraquinhos demais pra expectativa criada, mas isso é bem relevável; o segundo é mais principal, se trata do plot do livro, apesar de ser uma escolha interessante, ainda surpreendente e, realmente, coerente com personagem que fez o que fez, me deixou insatisfeita, ainda que fizesse sentido me pareceu desproporcional. Essa desproporcionalidade combinada com a explicação deu a sensação de que faltou algo. Foi muita volta pra pouca coisa.
Em conclusão, foi um livro absolutamente incrível, há elementos que eu preferia que fossem diferentes? Há, mas não deixa de ser um livro bem elaborado e que deixa com quentinho no coração, se tornou um livro de conforto, sem dúvidas.
comentários(0)comente



Ludmila 09/06/2023

A temática do livro é interessante, mas o desenrolar... Ben e Reggie são personagens interessantes, mas tudo fica muito no raso e entram cenas de hot do nada.
comentários(0)comente



Maya 24/05/2023

Leitura leve
Eu achei o livro muito gostosinho e leve de ler! Ele te prende na medida certa, tem momentos meio paradinhos, mas nada que me deixasse estagnada na leitura. Apesar do plot sobre a maldição ser bem previsível, essa vibe de magia com romance e a ótima escrita da Jessica me fizeram dar 4 estrelas.
Já estou lendo o próximo!
comentários(0)comente



Tai 06/04/2023

Esperava mais
A história é legal mas achei que faltava alguma coisa pra ficar mais interessante, não sei. Pra mim a leitura foi mais ou menos.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR